Who Say The Hell Is Nothing 2 escrita por Lua Branca


Capítulo 6
The Best Damn Thing


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Avril Lavigne e você esta lendo Who say the hell is nothing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199849/chapter/6

Eu e Taylor fomos ate o velho carvalho que ficávamos no ano passado. Chegamos nele e subimos.

Taylor: Foi aqui que se viajou para o passado? – Taylor perguntou então subíamos o carvalho.

Avril: Foi sim. – Disse ao chegar num galho.

Taylor: Sera que ele me leva para Disney? – Ela perguntou sentada no muro do colégio.

Avril: Engraçadinha. – Disse olhando a floresta onde havia conhecido Erick e então eu o vi chegando.

Taylor: Se gosta dele?

Avril: Sim. Não. Ai sei lá?! Eu ainda sinto algo pelo Sam.

Taylor: Avril eu acho que nessas horas o Sam não esta pensando em você desse jeito, ele sabe que vocês não podem namorar.

Avril: Tem razão.

Taylor: Já você e o Erick... É outra historia.

Avril: Ele mudou muito durante as férias.

Taylor: Ficou mais gostoso. – Ela disse num tom malicioso.

Avril: Ow Taylor!

Taylor: O que ele ficou com mais corpo, cortou o cabelo...

Avril: Tirou a lente.

Taylor: Tirou a lente... Como?! – Ela fez uma cara de supressa.

Avril: É ele usava lente para se esconder e depois que o convenci de vim para o colégio ele tirou as lentes.

Taylor: Que cor são os olhos dele?

Avril: Castanhos.

Taylor: Oooooou ela ta apaixonada.

Avril: Não enche. – Disse.

Taylor: Vai receber seu amigo lá, antes que ele de meia volta. –Sorri e desci da arvore, sai na velocidade de vampiro, encontrei Erick.

Avril: Oi aluno novo. – Disse com um sorriso no rosto.

Erick: Oi aluna velha.

Avril: Velha é a vovozinha. – Disse seria. – Ficou bonito do novo visual. E com os olhos naturais.

Erick: Na verdade os prefiro do que as lentes.

Avril: Boa escolha. Então que tal conhecer o colégio?!

Inspetor Caus: Nem pensando senhorita Lavigne. O senhor Jones será acompanhado por mim enquanto a senhorita se arrume para a aula. – O inspetor disse chegando do nada.

Avril: Sim senhor.

Inspetor Caus: Acompanhe-me meu jovem. E a senhorita Santori te espera na sala da doutora Valentina. – Ele me disse, logo sai correndo será que minha mãe vampira descobriu da festa. Após andar por vários corredores cheguei à sala da Valentina, entrei minha mãe estava sentada conversando com a diretora, Roxy estava deitada no batente da janela.

Avril: Juro que eu não fiz nada. – Já entrei me defendendo.

Renix: Não é nada disso meu bem. – Ela disse, já fiquei mais calma.

Avril: Então por que a senhora me chamou?

Renix: Hoje terá uma festa de comemoração da princesa Isabella e eu e seu pai gostaríamos que você fosse junto.

Avril: Serio? – Resmunguei e ela me olhou com uma cara seria. – Ta legal, eu vou. – Sorri.

Valentina: Só. Agora pode voltar para a aula.

Avril: Por que minha madrinha tinha que ser a diretora da escola?

Renix: Avril?!

Avril: Foi uma pergunta retorica. - Disse e sai da sala. Legal mais uma festa do conselho tomara que essa seja bem mais divertida que a primeira e ultima que eu fui, lembro-me das gêmeas Bells discutindo, foi muito engraçado. Eu percebi que esbarrei com alguém, mais tinha que ser o inferno em pessoa.

Avril: Mais tinha que ser você néh Walter? – Ow loirinho chato que passei case minhas férias inteira suportando ele.

Chase: Sente saudade de mim Santori? – Ele deu um sorriso bobo.

Avril: Claro. – Cruzei os braços. – Eu sempre sinto falta do demônio em pessoa.

Chase: Se não tem aula não?

Avril: Eu te devo satisfação da minha vida dês de quando?

Chase: Engraça.

Avril: Não era para ter graça.

Chase: Hilário. – Ele continua dando uma de bobo.

Avril: Sua cara de tonto. Sempre Hilária. – Disse com um sorriso sínico.

Chase: Bem já eu que não tenho uma vida dês ocupada tenho treino agora, foi eleito o novo capitão.

Avril: Dos retardados.

Chase: Eu te vejo na festa hoje anoite.

Avril: Já eu não quero te ver nunca. – Dei as costas e sai andando. O merda agora eu vou ter que aguentar aquele loirinho repugnante na festa do conselho, como meus pais e os deles são amigos, nada contra a Lucy e o William mais ele tinha que ter esse filhote de anta?! E para minha felicidade o sinal tocou, agora tinha que ir para a aula, eu corri ate meu armário peguei os livros joguei na minha mochila, depois foi para a aula de metodologia nível 7º, caramba tinha me dado mau nos níveis 5º e 6º e agora to ate me vendo indo mau no novel 7º, entrei na sala e sentei na quinta cadeira da fileira da janela, olhei para porta e vi Erick entrando, o chamei para sentar ao meu lado, ele sentou e ficamos conversando ate o professor chegar, eu escutava algumas meninas falando dele, como era bonito, corpo de deus grego.

Avril: Percebeu que dês que você chegou às meninas não tiram os olhos de você?

Erick: Para falar a verdade, não. – Ele sorriu, caramba que sorriso lindo, acorda Avril ele é apenas seu melhor amigo e amigos não saem com a vontade louca de beijar o outro. Ou saem?

Professor Luka: Bom dia alunos. – Salva ou brava por o professor chegar, ao mesmo tempo não queria que ele chegasse mais queria que ele chegasse para poder parar de pensar no Erick de outra forma.

Após as aulas chatas desse dia eu ainda tinha que ir no jantar da princesa, tomei banho, e coloquei um vestido bonito, alguns acessórios e minha bolsa, logo arrumei meu cabelo e passei a maquiagem. Selena estava deitada na sua cama escutando musica, sai do quarto e foi ate o estacionamento, antes de chegar à porta eu encontrei Erick parado na escada de terno. Ao descer as escadas ele me olhava.

Avril: Por que esta, vestido assim? – Perguntei ao parar nos dois últimos degraus da escada.

Erick: Seus pais me convidaram para o jantar do conselho.

Avril: E ninguém me avisa nada. – Ri.

Erick: Eu poderia acompanhar a senhorita?

Avril: Seria uma honra. – Passei meu braço por volta do dele e desci os degraus da escada, fomos para o estacionamento havia uma limusine preta nos esperando, caramba a gente ia para um jantar ou para uma estreia de filme. Entramos nela e fomos para o jantar. Após alguns minutos chegamos num prédio enorme, caramba a gente ia jantar com o presidente. A limusine parou em frente, o chofer abriu a porta, Erick saiu primeiro depois segurou minha mão enquanto eu sai, havia varias pessoas da impressa tirando foto, e varias pessoas importante e famosas de Fênix, como a Taylor disse a vida aqui é igual ao dos humanos. Eu e Erick entramos no prédio, era um salão enorme, pessoas vestidas a caráter, conversando com taças de vinho na mão, eu vi a princesa Isabella Fentesco conversando com algumas garotas, ela usava uma coroa e um vestido de princesa, se Caroline estivesse aqui ela ira amar. Você deve estar pensando, essa historia pirou agora, hã? Princesa? A Gih Cannibal deve estar louca.

Gih Cannibal: Serio todo mundo acha que eu pirei?!

Avril: Eu posso continuar meu raciocino?!

Gih Cannibal: A claro que pode.

Então voltando, aqui tem sim princesa, ta eu sei eu sou a mais poderosa do reino sobrenatural, mais isso já outra historia que vou contar em outro capitulo, mais aqui tem reis e rainhas, só que ninguém manda para forca ou lutar contra dragões, ai essa historia estaria à cara da Caroline. Aqui não tem príncipes, cavaleiros e dragões, é que a família real dos vampiros existe dês que o mundo é mundo ai continua a tradição e ainda tem esse termo de princesa, sua majestade etc. Voltando a historia.

Eu sou amiga da princesa Isabella, para não atrapalhar ela e sua convidas eu fiquei na minha com o Erick, ficamos em um canto conversando, a gente só sabe fazer isso, logo adivinhe que aparece.

Chase: Avril, que prazer em vê-la. – O loirinho a caráter.

Avril: Que desparze em vê-lo.

Chase: Vejo que torce companhia. – Ele se referiu a Erick. -

Erick: Também é um desparze em vê-lo Chase.

Chase: Igualmente.

Isabella: Avril. – Isabella chegou e me abraçou.

Avril: Parabéns Izzy.

Isabella: Obrigada. Não quer ir junto com gente ate meu quarto tenho que pegar algumas coisas. E os cavaleiros podem ir ate o bar onde há vários jogos de Las Vegas.

Chase: Seria uma honra princesa. – Ele se curvo e beijou a mão dela.

Avril: Acho que vou vomitar. – Murmurei e Erick ri.

Chase: Então que me diz Jones vamos jogar.

Erick: Claro. – Os dois saíram ate o bar enquanto eu ia com Isabella e suas seguidoras te o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews galera!!!