Who Say The Hell Is Nothing 2 escrita por Lua Branca


Capítulo 5
Factory Girl


Notas iniciais do capítulo

Oi sou Taylor Momsen e você esta lendo Who say the hell is nothing 2 temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199849/chapter/5


Eu e Damon estávamos nos divertindo no quarto, musica alta, bebida e muitos beijos; após alguns minutos de tão bêbado Damon acabou dormindo, eu abaixei a musica, peguei uma garrafa de tequila e fui para a varanda, sentei numa cadeira pendurada no teto, sentada eu olhei para o parque que tinha em frete, a vista ate que era legal, eu via a Selena andando perto do lago, olhei para outra direção e vi um cara loiro, de roupa escura, de vista ele era bem bonito, mais prefiro meu Damon, mais olhando o cara parecia que ele olhava diretamente para a casa da Avril, e bem na minha direção, estranho, levantei e fui ate a beirada da pequena cerca de madeira, deixei a garrafa no meu lado e me apoie, olhei o homem, sentia algo estranho ao olhar para ele, logo a luz do sol veio diretamente em meus olhos e eu não conseguia mais o vê-lo, eu coloquei a mão sobre meus olhos para tapar a luz e me ergui para ainda ver o cara, mais por um deslize eu passei demais e cabei passando da cerca e cai, nem deu tempo de gritar, mais logo eu senti que não bati no chão com tudo, algo havia me segurado, abri meu olhos e vi o rosto do homem loiro que eu encarava ok, vampiro, já notei mais como ele era lindo, seus olhos eram azuis, cabelos curtos e loiros. Ai meu deus pareço a Selena narrando. Ele sorria enquanto eu estava em seu colo, ele me colocou no chão e olhei-o.

Taylor: Obrigada. – Agradeci.

Homem: Não foi, nada. Devia ter mais cuidado da próxima vez.

Taylor: Tem razão. – Dei um sorriso tímido, mano com ele era lindo, foco Taylor seu negocio é o Damon. – Então posso saber o nome do herói?

Homem: Nick. Só Nick. E da mocinha indefesa?

Taylor: Taylor. – Sorri, escutei um barulho vindo da sala olhei e não vi nada e quando voltei a olhar para frente ele havia sumido. – Por que todo vampiro bonito faz isso? – Perguntei a mim mesmo e bufei, voltei para casa abri a porta e Avril estava deitada no sofá, assentindo um filme de terror, com as luzes todas apagadas. – Avril. – A chamei e ela levou um susto.

Avril: Ai caramba! Que susto. – Ela disse eu ri. – Quando se passou por aqui que eu nem te vi?

Taylor: Para falar a verdade eu acabei cair do andar de cima. – Disse como se não fosse nada.

Arvil: Ata. E como sobreviveu?

Taylor: Um cara me salvou.

Avril: Damon? – Ela disse com a mão cheia de pipoca, sentei no lado dela e peguei um pouco de pipoca do balde.

Taylor: Não. Um cara chamado Nick.

Avril: Jonas. – Ela riu.

Taylor: Engraçadinha. - Resmunguei jogando pipoca nela, e comecei a assistir o filme com ela, mais o rosto do tal de Nick não saia dos meus pensamentos. Depois de segundo Selena entra e senta brava no sofá no outro lado de Avril.

Selena: Terror?!

Avril e Taylor: Nem queremos saber. – Já dizemos, pois se perguntamos o que ela tinha ela ia dar uma resposta não muito La cara de Selena.

Fênix segunda-feira.

Caramba o domingo passou rápido demais, e hoje já vamos começar o primeiro dia de aula, que sacanagem. Bem eu estava com uma roupa simples, Avril igualmente mais do estilo dela, Selena não podia estar mais doce, Elena romântica como sempre e a nossa rainha da moda, Caroline como sempre chamando atenção. Os meninos com o básico, camisa, calça jeans e tênis. Saímos da casa de Avril, como os carrões, Caroline foi junto com Avril no carro da Avril, Selena fui comigo no carro da Sel, Damon Elena e Stefan foram ao outro carro. Depois de algumas horas saímos de Fênix e chegamos ao nosso belo e maravilhoso colégio, Eeee (Sem animo) muita coisa havia mudado dês do acidente do ano passado, agora não será mais tres aluna nos quartos e sim apenas duas, ao chegar os portões já estavam abertos com vários carros entrando e saindo.

Musica Tema

Paramos nossos carros um no lado do outro, saímos deles e pegamos nossas malas, os meninos já foram para a ala deles e nos fomos para das meninas. A divisão dos quartos ficou assim.

Selena e Avril, Caroline e Elena e eu fiquei com uma garota chamada Rebekah Mikaelson, nem sabia quem era essa garota, ta eu sub para meu novo quarto, entrei as camas eram iguais ao do outros só que uma tinha os lençóis de seda que desciam brancos e a outra vermelha, a minha colega de quarto já devia ter chegado vi uma mala rosa com branco na encima da cama perto da janela os quartos mudaram um pouco, ficou assim: Duas camas iguais do ano passado, uma no canto esquerdo no lado da janela, essa cama tinha os lenços brancos, uma escrivaninha em frente, no lado uma porta que dava para o closet, no lado direito perto da porta tinha a cama com os lençóis vermelhos, uma escrivaninha e a porta no lado direito dela que dava para o closet. Coloquei minhas malas encima da cama do canto já que a outra estava sendo ocupada, logo uma garota loira saiu de dentro do closet, ela usava uma roupa um pouco Selena com Caroline.

Rebekah: Oi você deve ser a Taylor Momsen? – Ela me olhou com um sorriso simpático no rosto.

Taylor: É. E você só pode ser a Rebekah Mikaelson.

Rebekah: Eu mesma. Ah desculpa por já ter escolhido a cama... E que você não tinha chegado ai eu...

Taylor: Tudo bem. Eu gosto da cama do canto não sou fã da janela. E então você é do primeiro ano?!

Rebekah: Não eu sou do 2º ano.

Taylor: Não me lembro de você do ano passado.

Rebekah: Eu havia sai na metade do ano. Problemas familiares. E eu não conhecia ninguém aqui mesmo.

Taylor: Então seja bem vinda de volta.

Rebekah: Brigadinha. – Ela sorriu e levou algumas roupas para o seu closet, eu abri minha mala e joguei todas as roupas no closet.

Rebekah ate que era legal, não é tão exibida como a Caroline mais tem seu jeitinho de princesa, depois de conversar com ela nos fomos para o salão principal, encontrei o pessoal, Rebekah disse que tinha algo para resolver então eu fui sozinha me encontrar com o povo.

Avril: Então como é a colega de quarto nova?

Taylor: Nada mal. Ela se chama Rebekah... Rebekah Mikaelson.

Selena: Nome legal.

Caroline: Eu achei muito exibido.

Elena: ­­­­Eu achei simples e esse nome parece antigo.

Taylor: E vocês dois não tem nada a falar do sobre nome da Rebekah? – Perguntei a Damon e Stefan que pareciam estranhos.

Stefan: Um sobrenome familiar.

Damon: Muito. Ela é bonita?

Taylor: Damon!

Damon: Brincadeira me amor. – Ele me deu um selinho.

Elena: Depois falam de mim e do Stefan.

Avril: Que lindo todos zoando da nossa cara néh Sel?!

Selena: Hã?

Avril: Terra chamando Selena Gomez!

Selena: Desculpa-me estava no mundo da lua.

Caroline: Na lua o no Dean?

Selena: Para falar a verdade nem estava pensando nele... Mas vamos deixar pra lá. E ais prontos para o primeiro dia?

Taylor, Damon e Avril: Não. (Stefan, Elena e Caroline: Sim.).

Selena: É percebi. Bem eu vou indo ate meu armário e encontro vocês por ai. – Selena deu as costas e saiu.

Elena: Bem eu vou indo minha primeira aula é esgrima.

Stefan: A minha é a mesma.

Elena: Então vamos. – Eles deram a mãos um para o outro e foram.

Caroline: Aula da Nyx. Ate logo.

Damon: Idem.

Avril: Sortudos. – Ela disse como um sarcástico.

Damon: Haha. Tchau. – Ele se despediu de mim com um beijo e foi junto com Caroline.

Avril: E ai tempo livre?

Taylor: Com certeza.

Avril: Vamos ate o antigo carvalho?

Taylor: Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos Reviews (A E A GIHCANNIBAL QUER Q alguem ajude ou ensine colocar foto que seriam as capas dos capitulos nos capitulo que ela conseguiu uma vez mais quando foi mostrar o capitulo não apareceu.) Bjss Rock
link dos carros: o 1 http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2011/09/Carros-de-luxo-aston.jpg
2 http://www.sempretemmais.com/wp-content/uploads/2012/02/toyota-hillux-camionete.jpg
3 http://comprarcarrosluxo.info/wp-content/uploads/2009/11/BMW_X5_07.jpg