Me Volis Tu escrita por Jacih, estherly


Capítulo 5
Como Romeu e Julieta.


Notas iniciais do capítulo

N/A: Último capítulo! Obrigaaada a todooos que comentaram! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199822/chapter/5

POV Autoras

- Cara, você está bem? – perguntou Al olhando para Scorpius. O loiro estava visivelmente nervoso. Passava a mão no cabelo a cada trinta segundos. – Pegue. – mandou Al entregando o celular dele para Scorpius.

- Por que...

- O número da minha casa está nas discadas rápidas. – comentou ele olhando para os lados e então seu olhar se focou em Scorpius. – Se você cair duro no chão de tanto nervosismo, vão saber quem chamar. – terminou Al dando os ombros.

- Cair duro no chão de tanto nervosismo? – perguntou Scorpius.

- Vai que tenha um ataque cardíaco? – sugeriu Al dando ombros pela segunda vez. Olhando para o lado, entregou o celular para Scorpius e saiu dali, sumindo no meio da multidão que pulava alegre.

Scorpius olhou para os lados e girou o vira-tempo. Percebendo que era a última chance que tinha para salvar Rose.

***

POV Scorpius

E novamente eu voltei no tempo. Novamente voltei para um dia de trabalho. Eu estava na minha mesa focado no trabalho. Rose estava na mesa dela, focada em mim. Conhecia aquele brilho no olhar. Esperança. Sentávamos perto um do outro. “Eu” me virei para pegar um papel e ela abriu a boca, ia falar algo, mas havia fechado ela. Suspirei.

Os minutos passaram mais devagar aquela vez. Eu mesmo queria voltar para casa, mas ao me lembrar da minha casa, lembrava-me de Rose morta lá. Eu olhava para os dois. Nós dois, no caso. Ela nunca tinha coragem. Lembro-me desse dia. Eu estava louco que ela voltasse a falar comigo, nem que fosse para gritar, assim eu saberia que a sua atenção estava em mim. Mas fizemos ao contrário...Eu fiz o contrário...Havia decidido que iria me afastar dela para parar com as brigas, mas isso machucava...Os dois, pelo jeito. Os quinze minutos passaram e eu voltei para o salão que estava começando a me irritar.

 Quando eu voltei, eu caí de bunda no chão e senti um desconforto na perna, o celular de Al. Me lembrei da mensagem dela. Rapidamente entrei nas mensagens do celular. Tinha umas da Belle...Nada legais para menores, devo confessar. E então eu achei a da Rose. A nossa briga e a frase “não sei como sou burra o suficiente para ainda amar ele”. E então fiquei estático. Olhei para os lados, nervoso. Precisava voltar para casa.

Depois de minutos, conseguimos entrar no carro. Todos juntos. Eu olhava para a rua, como se aquilo fosse fazer o carro andar mais rápido. Al estava dirigindo e brigando com Belle que estava do seu lado. Eu estava atrás de Al, Lylian do meu lado e Luke atrás de Belle.

Alvo e Isabelle não paravam de discutir. Coisas banais, mas como diz o ditado trouxa “em briga de marido e mulher, não se mete a colher”, achei melhor não me intrometer. Luke estava toda hora se mexendo. Lylian estava desconfortável. Os gritos idiotas aumentavam.

- EU ESTOU NAMORANDO O LUKE! – gritou Lylian.

Aquilo foi o suficiente para acabar com a discussão do casal na frente. Luke sorriu para Lylian e apertou a mão dela que tremia. Vi que Al olhou ameaçador para Luke pelo espelho retrovisor.

Finalmente chegamos no meu prédio. Subi as escadas correndo, iria demorar se esperasse o elevador. Cheguei no meu apartamento e fui direto para o quarto, me trancando lá.  

***

POV Scorpius

Entrei rapidamente no quarto. Vi ela deitada calmamente na minha cama. Ela é linda. Imaginei todo dia vindo para o meu quarto e vendo ela dormindo na minha cama...Senti uma lágrima escorrer do meu olho pela minha bochecha. Deitei ao lado dela. Os olhos dela fechados. Ah, eu daria tudo o que tenho para ela abrir esses olhos...Engoli em seco. Espero que dê.

Aproximei-me do rosto pálido dela. Toquei meus lábios nos seus lábios frios. Ela não correspondia, nem corresponderia. Senti mais uma lágrima escorrer, molhando nosso beijo. Abri a boca para aprofundá-lo, mas...Não conseguia. Ela não iria me corresponder, que graça tem? Afastei-me e a vi parada. Como se estivesse dormindo.

Ajeitei-me melhor na cama e puxei ela para mais perto de mim. E então, senti as lágrimas caindo. Lágrimas que não sabia que eu prendia. Elas caiam pelo meu rosto e marcavam pelo pescoço. Apertei Rose nos meus braços.

- Eu te amo Rose. – eu disse. Eu falava como se ela fosse ouvir, doce ilusão. – Mais do que a minha vida. – eu disse chorando mais. – Eu preciso de você. Do meu lado. Viva. Por favor. Não faça isso comigo. – eu suplicava chorando mais.

Respirei fundo e senti o cheiro dela. E aquilo foi o suficiente para fazer eu me acalmar e dormir.

***

POV Luke

Vi Lylian escapulir da sala antes que o irmão a olhasse. Alvo estava bravo, mas acho que mais pelo nosso silêncio durante dois anos do que por ser eu o namorado. Ela parou olhando a varanda e então sentou na espreguiçadeira que havia ali. A noite lá fora estava estrelada. Perfeita para o que eu pretendia fazer.

A ruiva escondeu o rosto nas mãos e eu fiquei preocupado quando vi seus ombros descendo e subindo em meio aos soluços. Abaixei-me em sua frente e acariciei seus braços.

- Não precisa ficar assim, meu amor! – puxei suas mãos para ficar entre as minhas e ela levantou o rosto banhado em lágrimas

- Sinto-me tão culpada pela Rose! – ela respirou profundamente – Eu...só queria que o Scorpius se declarasse, não pensei que podia dar algo errado!

- Não vai dar nada errado! O amor dele por ela é puro, Ly! Vai acabar tudo bem! – eu acariciei suas mãos e depois beijei as palmas

- Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo! – ela me olhava de uma maneira tão carente que eu a puxei para os meus braços apertando-a contra mim

- Eu te acho a melhor pessoa do mundo! – sussurrei – Eu amo você, Ly! Amo muito você!

- Eu me senti tão bem quando contei sobre nós! – ela se afastou sorrindo e me dando espaço para sentar com ela na espreguiçadeira

Eu me sentei ao seu lado ainda segurando suas mãos.

- Eu te pressionei muito, desculpa! – olhei para baixo

Ela largou uma mão minha e segurou meu rosto me fazendo encará-la.

- Eu te amo Luke!

Deslizei minha mão livre para o bolso e peguei a famosa caixinha de veludo verde escuro, abri-a e ela olhou para baixo imediatamente quando ouviu o estalo. Seus olhos brilharam de lágrimas ao ver as alianças douradas.

- Quer casar comigo? – eu pedi temendo mais do que tudo sua resposta

- E você ainda pergunta? – ela riu e pulou me abraçando, acabamos caindo deitados na espreguiçadeira

Coloquei nossas alianças e a puxei para mim beijando-a. Tudo o que eu queria agora era ficar ali com ela. Sem me importar com mais nada. Mas o sono nos pegou desprevenidos.

***

POV Alvo

Eu encarei a loira furiosa na minha frente. Os cachos rebeldes caindo pelo rosto, os olhos brilhando e as bochechas coradas. Como eu a amava.

- Não dá mais Isabelle... – eu suspirei e baguncei meus cabelos – Desse jeito não dá mais!

Ela pareceu levar um baque com essa frase. Quase pensei em voltar atrás, mas ela logo se recompôs e apontou o dedo para mim.

- Claro, agora que já andou transando com uma cigana nesse Carnaval, não me quer mais não é? – ela estava quase descontrolada, as lágrimas tomando seu rosto

- Isabelle? Do quê está falando? – eu estranhei essa reação dela, mas um sorriso se insinuava em meu rosto

Eu tentei me aproximar e segurá-la pela cintura, mas ela me empurrou com os punhos fechados. Nunca vi seus olhos tão magoados.

- Eu levei aquela maldita brincadeira até o final, só para ver no que ia dar, mas não imaginei que você...que...

E então os soluços tomaram conta dela, eu me aproximei de novo, mas mais uma vez ela se afastou. Só quando chegou a parede é que parou, eu segurei-a firmemente entre meu corpo e a parede. Querendo por tudo no mundo que ela parasse de chorar.

- Isabelle, eu sempre soube que era você! – falei compassadamente para que ela entendesse

- Você está mentindo! – ela tentou me empurrar, mas não tinha mais forças – Você fez coisas aquela noite que jamais fez comigo alguma outra vez...você...

- Eu amei você, Isabelle! – segurei seu rosto fazendo-a me encarar – Eu estava com medo que nossas brigas levassem ao fim do nosso namoro! Eu queria te dizer o quanto eu te amo, que eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado, mas não conseguia! Então eu demonstrei! Foi isso que aconteceu!

- Não é verdade! – ela choramingou

- Vou te provar como é verdade! – eu suspirei e abri os botões da sua blusa

O tope vermelho que ela usava por baixo escondia parte dos seus seios, mas eu o abaixei calmamente diante do olhar dela. Toquei com a ponta do dedo uma pequena mancha que ela tinha no seio esquerdo.

- Você nasceu com isso. Eu notei ela na primeira vez que fomos além dos beijos e eu pensei, naquele momento, que sempre que nos encontrássemos em outras vidas, eu sempre procuraria por essa manchinha, só para saber que realmente era você! – ela estava bem mais calma agora, os olhos ainda brilhado de lágrimas, baixei minhas mãos até sua saia que quase chegava aos joelhos e a puxei para cima mostrando uma comprida e fina cicatriz na coxa, quase imperceptível – Essa cicatriz foi quando você caiu da vassoura em um jogo de quadribol no sétimo ano! Lembro-me que me deixou louco de preocupação! E você odeia essa cicatriz e vive escondendo ela, mesmo que quase não apareça!

- Alvo... – ela sussurrou baixinho

- Eu posso continuar se quiser! Eu conheço cada parte do seu corpo, vestida ou não! Morena ou não! Eu amo você, loira! – sussurrei e então busquei seus lábios

Ela me beijou prontamente e eu caminhei com ela até deitá-la no sofá. Lembro-me bem de olhá-la nos olhos e sorrir antes de cair no sono.

***

POV Scorpius

Eu acordei com o sol entrando pela janela e clareando o quarto. Tentei ficar de olhos fechados por mais um tempo, lembrando-me do que eu encontraria se voltasse a realidade. Eu fora um idiota o tempo todo, isso nunca precisaria ter acontecido se eu houvesse me declarado ou percebido que ela gostava de mim. Eu não consegui fazer ela me beijar na cena, então agora a realidade continuava ali, com ela fria e sem vida ao meu lado.

Mas espera aí. Ela não está fria. Está quente. Abri os olhos e a olhei sobre meu peito. Calma. Serena. Linda. Sua respiração arrepiava minha pele. Ela dormia. Estava viva. Meu amor estava viva! Eu sorri sozinho, feliz como nunca estive em toda a minha vida.

Eu ergui seu rosto de forma delicada. E sem pensar mais a beijei, como na noite anterior, mas hoje, sentindo ela se mover eu abri a boca e aprofundei o beijo. Ela correspondeu por fim. Eu a abracei mais forte contra meu peito, beijei-a com mais força. Só para provar que eu a tinha. Então comecei a beijar seu rosto, seu pescoço, seus cabelos. Eu estava muito feliz.

- Scorpius... – ela me chamou baixinho e tentou me afastar

Respirei profundamente procurando por ar e sentindo um alívio enorme. Ela estava bem. Afastei-a somente o suficiente para vê-la de frente.

- Desculpa! – sussurrei sem desviar meus olhos dos dela

- O que aconteceu? Por que estou na sua cama e por que me beijou? – ela perguntou surpresa com tudo, mas sorria

- Eu vou te beijar todos os dias, todos os momentos em cada segundo da minha vida! Eu nunca mais vou ficar longe de você, Rose!

- Por mais que eu goste disso, você está me confundindo! – ela se apoiou em meu peito apesar da confusão

- Eu te amo Rose! Quero que viva comigo, que seja minha esposa, que envelheça ao meu lado! – toquei seu rosto, carinhosamente – Eu já guardei esse amor por tanto tempo e errei tanto em relação a nós dois, que não vou suportar se me rejeitar agora!

- Por que eu te rejeitaria se eu sinto o mesmo? – ela sorriu e deixou uma lágrima escapar, eu sabia o quanto ela havia esperado por essa declaração e eu tive que perdê-la para tomar coragem

- Rose? – Lylian entrou no quarto, seguida de Luke, Isabelle e Alvo – Você está bem!

- Ah Meu Merlin! – Rose escondeu o rosto nas mãos – É aquela história da rosa ainda não é? Como pude não me lembrar?

Eu ri junto com os outros e a abracei mais forte. Alvo puxou Isabelle pela cintura e lhe beijou o pescoço. Luke e Lylian permaneciam de mãos dadas.

- Pelo jeito está tudo certo entre vocês! – eu indiquei os quatros

- Aguentar o Luke como meu cunhado é fichinha! – Alvo bateu na nuca do outro – Antes ele que qualquer outro idiota por aí! E sem contar que o Luke é muito maior que eu!

- E você e Isabelle? – Rose perguntou, ainda preocupada

- Juntos para sempre, como deveria ser! – Alvo sorriu

- Esse foi o Carnaval mais... – Luke começou e suspirou procurando a palavra

- Fantástico, que já tivemos! – Belle completou sorrindo – Mas sinceramente, espero não ter mais nenhum assim!

E o Carnaval terminou com a risada de todos. Juntos, como deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Volis Tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.