Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 8
South High School.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 10th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/8

Liam abriu a porta do carro, empurrou a prima de uma maneira bem sútil para dentro do automóvel e seguiu a caminho da escola.

“Meu Deus! Que demora...” – pensava Jullie, querendo perguntar se estava ou não perto.

- Qual foi? O gato comeu a língua de vocês? – pergunta Karen, rindo da situação.

- Não tia! Só estava admirando a cidade... – disse Jullie – E é ela é linda.

- Chegamos! – interrompeu Liam, abrindo a porta do carro.

“WOW! QUE TRECO GIGANTE!” – a garota pensou, referindo-se a escola.

Liam decidiu mostrar um pouco da escola. Era divida em 3 grandes prédios. Tinha o ginásio, uma grande quadra, um pequeno parque aonde alojavam-se os alunos para o almoço e em uma área bem escondida, um jardim, que era lindo.

- Liam? – perguntou.

- Sim pequena? – respondeu o garoto.

- Qual é o nome da escola? – desembuchou.

- Ela se chama South High School. – disse com uma voz doce – Ela é linda, não é?

- É! E bem grande... – disse Jullie, fazendo uma pequena pausa – Em que turma eu vou ficar?

- É provável que fique na minha, mas veremos isso daqui a pouco. – disse o garoto, entusiasmado.

- Jullie, querida! – anunciou Karen, com a papelada na mão – Descobri qual vai ser sua turma.

- Sério? – perguntou, esperando a resposta – E qual vai ser?

- Você vai ficar na 2ºC. – respondeu sua tia.

- DROGA! – disse Liam, emburrado – Porque ela não ficou na minha turma, hein?

- Calma, mané! – disse a garota, rindo – Que turma você é?

- 2ºB. – respondeu fazendo bico.

- Ah, relaxa... A gente se vê em todos os almoços. – falou a garota, fazendo com que o primo abrisse um sorriso – Combinado?

- Combinado! – disse abraçando a prima.

- Liam, você não conhece ninguém que esteja na minha turma? – perguntou Jullie.

- Bem... – respondeu, lembrando-se da noite anterior – Conheço.

- Hmmm, qual seu nome? – perguntou curiosa.

- Louis. – disse sem mais nem menos.

“Louis? Esse nome não me é estranho... Por algum motivo, me traz lembranças do passado. Mas que passado? Fazia tempo que eu não vinha a Londres, e do nada, um nome me trazer dúvidas sobre isso... É estranho.” – pensou a garota.

- Ah. – respondeu Jullie, sem motivação – Legal, então.

- É. – disse Liam, e ficou encarando a prima.

- Jullie, ainda temos que comprar seu uniforme, vamos logo? – perguntou sua tia.

- Ok, vamos! – disse seguindo para o carro.

Jullie era sempre muito indecisa quando fazia compras, podia ser comprando um simples saco de arroz, ou até o uniforme. O uniforme da escola era clássico, com saia e gravatas. Jullie não era acostumada com isso, pois no Brasil, usavam apenas uma calça de moletom e uma camisa simples.

- Jullie, vamos logo. – gritava Liam, do outro lado do provador.

- Calma aí, só deixa eu terminar! – respondia a garota.

- Já disse que você demora demais? – perguntava o primo, irônico.

- Já! Mas olha, a demora valeu a pena? – falava a garota, abrindo a cortina do pequeno provador.

- WOW! – respondeu Liam, sem reações – Você está... Está... Está linda.

- Obrigada, mané. – disse a garota, brincando com os cabelos do primo. – Tia, acho que vai ser essa mesmo, pode ser?

- Pode sim, Ju! – disse Karen, indo efetuar o pagamento da compra.

- Tudo pronto, podemos ir pra casa? – perguntava Liam, queria sair logo dali.

- Nossa, alguém vai morrer se você não for? – ironizava Jullie – Brincadeirinha, já estamos indo, né tia?

- É! – falava ela – Vamos para o carro?

Seguiram os três para o carro, com sacolas na mão, cheios de papéis e alguns materiais escolares. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.