Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 7
Good day or bad day?


Notas iniciais do capítulo

London: March, 10th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/7

– Jullie? Acorda! – dizia Liam – Já são 9 horas da manhã, querida, acorde!

Nada feito. Tentou mais 3 vezes, o resultado não foi bom.

– Meu Deus! – exclamou Liam, tentando acordar sua prima – Essa garota dorme feito pedra. Cansei de tentar acordá-la, vou usar minha arma secreta.

Liam pegou seu iPod, botou do volume 40 para o volume 100, e ligou na música “Looks Like A Lady”, do Aerosmith, para tentar acordar a garota. E por fim, apertou play, fazendo com que, Jullie pulasse da cama de tanto gritar.

– MEU DEUS DO CÉU LIAM, VOCÊ TEM PROBLEMAS? – gritou, fazendo com que o primo caísse na gargalhada – NUNCA MAIS FAZ ISSO, COM NINGUÉM, NUNCA!

Ela tremia, queria matá-lo. E ele, ria da cara dela, como antigamente.

– Tá rindo do que, idiota? – disse a garota, com voz de choro – Para de rir, Liam, é sério! Me dá sua mão, escuta aqui meu coração. Parece que ele vai sair pela boca.

– Hey, calma pequena! – disse Liam, com uma voz doce – Vem cá, me dá um abraço.

– NEM PENSAR! ACHA QUE VOU TE DAR UM ABRAÇO DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ? – disse Jullie, com raiva – POR FAVOR, LIAM.

Era tarde demais, o garoto saiu correndo para abraçar Jullie e conseguiu. Era sempre assim, ela sempre perdia. Mas o abraço tinha sido bom, tinha sido um abraço de urso. Jullie sentia-se protegida nos braços de Liam, sentia-se segura. Sabia que nele podia confiar, acha o que houve, ele estaria de braços abertos esperando a garota. Ele queria a felicidade dela.

– Ok, chega! – disse a garota, saindo do abraço.

– Tudo bem, irritadinha. – disse Liam, fazendo com que Jullie ficasse mais irritada do que já estava – Vamos inscrever você na escola hoje, e logo após comprar seu uniforme, tudo bem?

– Tudo, tudo. – respondeu, com dor de cabeça – Agora saia do meu quarto e deixe eu terminar de me arrumar.

O garoto cumpriu a ordem, foi tomar café da manhã junto com a mãe, e esperava a garota na sala de estar, lendo um livro.

– JULLIE, JÁ SÃO QUASE 10 HORAS, VAMOS LOGO! – gritava Liam, do andar de baixo da casa.

– Calma, mané! – disse Jullie, descendo as escadas da casa – Já estou pronta, feliz?

– Toda demora, pra isso? – perguntou o garoto.

– MEU DEUS, ENTÃO EU TÔ FEIA? – perguntou Jullie, fazendo drama – NOSSA, DEPOIS DESSA EU VOU PRO MEU QUARTO ME ESCONDER E NUNCA MAIS VOLTAR! NUNCA FUI...

– Hey! Você tá linda, ok? – respondeu, agradando-a – Você é linda, sabe disso. Seu sorriso é lindo, seu cabelo é lindo. Você é linda, mas só por fora, tá bom?

– Também te amo, mané. – disse Jullie, esperando a tia dizer quando iriam sair.

– Vamos? – disse Karen.

– Vamos! – disse Liam, puxando a mão da prima até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D