Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 51
Say i'm sorry.


Notas iniciais do capítulo

London: August, 7th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/51

A aula passou mais rápida que o normal.  Lauren e Jullie ficaram conversando durante a aula toda, sobre os assuntos de ontem à noite.

Assim que o sinal para o fim da aula bateu, Jullie foi correndo encontrar seu primo, que parecia mais calma do que nunca.

- Hm, Jullie. – ele dizia, acenando ao ver a garota de longe – Oi.

- Ér... – ela ficava assustada – Oi, Liam. Tudo bem?

- Sim. – ele respondeu, sorrindo – E você?

- Aham... – ela tremia – Olha, não fica fazendo esse charminho todo, me desculpa ok? Eu sei que eu errei, não vou repetir de mentir pra você, eu nem do que se tratava e...

- Tudo bem, Jullie. – ele respondia – Assim que liguei pra Lauren e descobri que você não estava em sua casa, suspeitei de que você não soubesse do que era. Sei que foi se encontrar com Louis, porque te conheço. E olha, por mais difícil que seja, acho que vou aceitar... Vocês dois, juntos.

- SÉRIO? – ela gritava – Não, espera... Tá tirando com a minha cara?

- Não! – ele ria – Olha, você sabe, não sabe?

- Sei do que? – perguntava.

- Que... Eu... – ele dizia – Bem, você sabe. Que eu gosto de você.

- Ah. – ela gelou. O que falar numa hora dessas? – Desconfiava.

- Hm. – ele falava – Acho que vai ser um pouco difícil aceitar que você fique com Louis. Mas com o tempo vou achar alguém perfeito pra mim.

- Muitas garotas babam em você, Liam. – ela dizia.

- Quem? – ele perguntava – Ah, tem umas bonitinhas por aí...

- Liam? – Jullie falava.

- Hm? – ele levantava levemente as sobrancelhas.

- Você não é gay, certo? – a garota falou, rindo com a expressão que o menino fez.

- Não! – ele falava – Cara, não... Sério. Para com isso! Hey, eu já peguei garotas, ok?

- Hm... – ela dizia – Me diga uma.

- Já fiquei com a Chelsea. – ele respondia – Mas não fala pro Niall.

- Ele não sabe? – ela perguntava – Seu melhor amigo não sabe?

- Niall não é meu melhor amigo. – ele dizia – Ele é meu animalzinho.

- Quem é seu melhor amigo, Liam? – ela dizia, esperando a resposta.

O garoto calou-se. Não queria de jeito nenhum responder o que tinha em sua cabeça, mas não conseguia ignorar a sua pequena.

- Eu não tenho melhor amigo. – falava – Bem, eu tinha. Mas não sei se tenho...

- Ah, não vem! – ela disse – Louis, certo?

- Bem, é. – ele respondia - Mas duvido que ele ainda queira falar comigo, depois de tudo que eu fiz pra ele.

- Ah, cala a boca! – ela falava – Foram pouquíssimos dias que você o tratou mal.  

- Fofa, você passou três meses dentro de um hospital! – ele dizia – Imagina o quanto eu o ignorei, falei mal e coisas do tipo?

- Mané. – ela dizia, fazendo o garoto rir.

- Que saudades de ouvir isso! – falou – Mas olha, quem é seu melhor amigo?

- Harry. – ela respondia – Eu acho.

- E eu acho que você não vai com a cara da Emma... – ele falava – Por quê?

- Hey, eu não disse isso! – ela ria – Olha... Só um pouquinho, ok? Tá bem! Eu não vou com a cara dela! Pronto.

- Perguntei o porquê... – ele dizia.

- Porque eu tenho ciúmes. – falou.

- Do Harry? – ele dizia – Gente! Mas vocês nem são tão próximos assim!

- Boa, joga na cara. – ela falou, batendo nas costas do menino – Eu sei que não somos os melhores amigos do mundo, mas o Harry é único.

- Aposto que se você falasse isso pra Louis, ele ia morrer de ciúmes. – ele respondia.

- Cala a boca. – ela dizia – E olha, volta a falar com ele, ok?

- Tá. – ele dizia – Agora vamos porque o ônibus tá chegando.

- E se prepara... – ela falava – Tô morrendo de fome!

- Fodeu! – o garoto falava, entrando no ônibus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @01h47pm