The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente.
Gentee Vih será titia! Ela ta muitoooooo Feliz ebaa. Feliz por ela.
A gente adorou o capitulo esperamos que voces gostem tbm.
Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/5

A gente preocupado com vocês e vocês se divertindo? – exclamou Julia furiosa.


Foi mau mas é que…- começou Chaz mas não conseguiu terminar.


Mal? que nada e eu posso saber porque que diabos você não atenderam o celular?! - Júlia estava inconformada.


A gente esqueceu ue! - pronunciou Chris.


Chris venha cá por favor! – Laura chamou o namorado pra um tanto longe da galera.


Fala linda! – O menino falou agarrando sua cintura.
Onde você teve? - conteve sua raiva.


A gente foi mostrar a praia para as meninas! – Falou como fosse normal.


Ah prefere deixar sua namorada preocupada enquanto fica na praia com sua ex né? - seu ciume e a insegurança estava falando mais alto.


Não viaja amor! - disse depositando um beijo no pescoço da menina
Chris nunca mais faça isso por favor eu fiquei preocupada - disse se acalmando com o beijo do namorado.


Me desculpa! Agora vem cá! – O garoto falou tentando se desculpar lhe dando um selinho.


Então essa é Vitoria minha prima e essa é Iara amiga dela essa é a Laura namorada de Chris! – Chaz falou quando Chris e Laura se juntaram a eles de novo.


Oi – Laura falou tentando ser o máximo simpática com as meninas.


Oi – Iara e Vi falam juntas.


Então a gente preparou algumas coisas pra vocês comerem! – Jú tentando acabar com aquele clima pesado entre Laura e Vi que se encaravam.


Foi legal da parte de vocês mas agente ta cheio, comemos no caminho – Chaz falou coçando a nuca.


Ah comeram no caminho né? - Júlia não tinha a paciência de Laura mas estava se controlando o máximo possível. Deu um sorriso forçado se virando e vendo Justin atacando a mesa de doces.


O clima estava tenso, ninguém pronunciava nada. Nem mesmo Ryan que sempre quebra o clima com alguma gracinha ousou se pronunciar, todos estavam se encarando enquanto Justin atacava a mesa de doces junto com Júlia que estava tentando ocupar a sua boca com alguma coisa para não começar a gritar com Chaz.

Pensamento de Vitoria On
Acho que as meninas não gostaram da gente.
Estava um clima muito tenso e eu me sentia uma intrusa.
Acho que elas ficaram magoadas por terem arrumado tudo e agente nem comer, era uma desfeito da nossa parte. Estava tudo bem organizado, pelo jeito deu bastante trabalho pra organizar tudo isso.
Pensamento Off


Deu bastante trabalho pra arrumar tudo isso né? - disse Vitoria.


Sim e advinha? vocês não vão comer! - ironizou Júlia.


O que acham de conhecer aonde vocês vão dormi meninas? - propôs Chaz tentando cobrir a falta de educação de Júlia.


Tudo bem - concordou iara e Vitoria.
Chaz e as meninas subiram e Chris foi junto, Laura ficou lhe olhando sem acreditar. Ryan estava sentado na cadeira olhando para Justin e Júlia parecia que não comiam a séculos. Laura se sentou ao lado de Ryan vendo Justin e Júlia se entupir de doces.


Chris te ama - disse Ryan sem olhar para Laura.


Parece que ama mais a Vitoria – respondeu.


Não fala assim, Justin o Chris não ama a Laura? - perguntou a Justin que apenas afirmou com a cabeça e disse algo mais estava com a boca cheia de doce e fez voar açúcar em todos ali na mesa.


Justin seu porco sem educação - disse Júlia.


Nem parece que tem milhões de dólares do jeito que você come - disse Laura.


Bro isso foi nojento mais engraçado - disse Ryan olhando as meninas de pé se limpando.


Justin apenas deu de ombros e voltou a atacar os doces. Na dúvida entre um o outro doce Justin enfiava os dois de vez ou até quatro doces de vez.


Um barulho lato veio lá de cima fazendo todos se levantarem e ir ver o que estava acontecendo. Assim que Ryan abriu a porta do quarto de hospedes viu Chris em cima de Vitoria no chão e Chaz tacando um travesseiro em Iara.


O que ta acontecendo aqui? - perguntou Justin


Guerra de travesseiro - respondeu Iara montada nas costas de Chaz.


Laura nada dizia só olhava para Chris que tinha seu rosto muito próximo ao de Vitoria, eles estavam de olhos fechados e ambos se aproximavam, Laura fechou os olhos e desejou que quando os abrisse aquilo não passasse de um sonho ou pesadelo. Contou até três abrindo os olhos e vendo Chris ainda em cima de Vitoria lhe dando um beijo de novela e tudo estava em câmara lenta para Laura.
Todos olhavam para Laura esperando uma atitude dela.


JÁ CHEGA, ACABOU A PALHAÇADA!! - gritou Jú.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereçemos reviwes?
Como Laura reagirá hein??
Beijo