The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoas lindas da minha vidinha !!!!!!!!!!!!!!!! Bom espero que gostem do capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/13

Ryan! – Laura sessurou pro menino.

Shh não fala nada! – falou colocando seu dedo nos labios da menina de leve. O menino roçou seus labios nos da menina. A menina se deixou levar aproveitando o momento.

Laura? Ryan? – uma voz invadiu aquela sala fazendo os garotos se descolarem.

Chris? – A menina falou atrapalhada.

É…Cara isso… - Ryan tentava se explicar mas nada saia.

Ate amanha! – Laura falou olhando os garotos que ficavam se encarando e saiu correndo pro quarto entrou no mesmo e olhou Jú dormindo e logo fez o mesmo se jogando na cama.

Já Ryan e Chris continuavam se encarando na sala o clima ali tava pesado Ryan se sentia mal por ter beijado a ex namorada do amigo. Mas tambem tava ate feliz por finalmente ter conseguido um selinho da garota que gosta faz um tempao.

Voce sempre gostou dela né? – Chris perguntou finalmente quebrando aquele silencio perturbador.

Eu…é…Sim. Eu sempre gostei dela mas eu…voces tavam tao bem que preferi guardar so pra mim. Me desculpa eu não queria furar seu olho. – O garoto falou meio nervoso.

Que fura olho? Ela não quer me ver mais na frente mesmo.

Ela ama voce…ainda! – O garoto falou e Chris lhe olhou sorrindo de lado.

Serio?

Muito serio! Aposto que esse selinho não segnificou nada pra ela.

E pra voce significou alguma coisa?

É…mais ou menos. – mentiu vendo que o amigo ficou contente por saber que sua ex ainda lhe amava. – Isso foi mais do momento sabe.

Bom saber! – Chris falou.

Serio? Chris voce é meu amigo mas eu realmente não entendo voce! Afinal se voce ainda sente algo por Laura porque machucou ela? Porque lhe traiu? Porque beijou Vitoria? – O garoto perguntava indignado com o amigo. – Dude voce precisa parar de brincar com elas. Elas não mereçem ficar sofrendo por voce. Não mesmo. – Ryan falou se acalmando. –Boa noite dude! – Deu tapas leves no ombro do amigo e subiu pro quarto. Chris sorriu bobo por saber que Laura ainda o amava o garoto subiu tambem pra dormir e assim aquela longa noite reinou aquela casa.

Pov Jú

Depois daquela noite longa abri os meu olhos e olhei minha volta como vim aqui parar eu me lembro de ter adormecido na sala como eu acordo aqui? Que bruxaria foi essa meu?

LAURAA ACORDA MENINA! – Gritei saltando na cama de Laura que saltou da cama assustada.

Julia eu vou matar voce isso é maneira de acordar alguem vey?

Foi mau amiga. Mas é que eu acordei aqui nesse quarto nem sei como!

Como assim não sabe como?

É…eu adormeci la na sala e agora acordo aqui!?

Ah é…Justin ele pegou voce e trouxe voce pro quarto.

Pegou? Como assim pegou?

Serio isso? Pegou em seu  corpo falou boa noite subiu as escadas e….

Ta ta eu já entendi bobona!

Eu que sou bobona sei!

Ah vou tomar banho! – Falei me levantando da cama dela.

Amiga arranja roupa pra mim pra eu tirar esse vestido imundo.

Claro pode escolher do closet ae volto em 1 minuto. – Falei apontando pro armario e indo ate ao banheiro.

Pov Laura

Depois de escolher uma roupa de Jú me sentei na cama esperando ela acabar fiquei mexendo em meu celular  e finalmente ela saiu resmungamos mais um pouco uma com a outra mas logo entrei no banheiro deixando minha roupa em cima da cama mesmo.

Tomei um banho bem relaxado e a noite de ontem me veio na cabeça a balada e depois o filme depois o beijo de Ryan será que ele lembra? Não ele não pode lembrar ele tinha bebido quem sabe ele esqueceu né? E espero que Chris tenha esquecido tudo isso tambem. E se eles não esqueceram como eu irei encarar eles no café da manha? Ai meu deus eu preciso voltar pra casa essa casa me coloca doida vey. Sai do banho enrrolada na toalha.

Ju voce sabe…. Ryan? O que faz aqui? – Perguntei saindo do banheiro e dando de caras com Ryan sentado na minha cama.

Oi Laurinha bom dia!

Bom dia? Eu fiz uma pergunta pra voce o que voce faz aqui?

É…eu… - Ryan tentava falando mas ficava encarando meu corpo coberto pela toalha esse garoto é um safado mesmo eu ein.

Olha quer saber… Sai daqui anda vai safado! – Falei sorrindo e ele gargalhou.

O que eu fiz?

Voce sabe bem! Agora sai deixa eu me arranjar e já vou falar com voce!

Ta bom! – Falou me dando um beijo na testa e saindo do quarto sorrindo. Ryan era realmente um garoto muito legal e eu adoro ele mas eu não consigo sentir mais nada a mais que uma amizade e depois de ontem eu percebi que ele espera mais de mim. Mas eu não irei fazer o mesmo que Chris fez comigo não mesmo. Ryan é muito precioso pra ser usado. Me arranjei e logo desci a galera já tava toda na mesa tomando o café da manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!