The Intrigues Of Love escrita por Viih, PurpleStar, ju-s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199761/chapter/1

Oi meu amor! – Laura falou dando um selinho em Chris.

Oi linda! - respondeu passando a mão por cima de seu ombro.

Chris advinha quem ta voltando? – disse Chaz empolgado.

Ah  sei la! - disse Chris sem importancia ao assunto.

Minha prima e sua ex Vitoria Somers Lima! - disse Chaz ignorando a presença de Laura ali.

Serio quando ela volta? - perguntou Chris se interessando pelo o assunto e fazendo Laura o olhar torto.

Pra que precisa saber?  - Laura perguntou deixando o seu ciúme evidente.

Ah so curiosidade ue! - disse Chris lhe dando um selinho

Eu acho bom mesmo! - disse Laura ainda desconfiada.

Ela ta voltando daqui uns dias! - Continuo Chaz.

Legal! – falo Chris fazendo Laura fazendo revirar seus olhos.

Ela se retirou de lá indo para o seu quarto, antes que começase uma briga com Chris por causa desse seu interese em saber quando a prima de Chaz voltasse. Ju que estava ao lado de Chaz saiu correndo atrás da amiga ao vê-la subindo para o quarto.

Hey o que ta acontecendo? - perguntou Jú ao entrar no quarto.

Vitoria ta voltando você sabe da historia de Chris e dela! - disse Laura olhando pela janela pensando no que poderia acontecer quando Vitoria voltasse, ela poderia ser uma barreira para o relacionamento dela e de Chris.

O Chris gosta de você não precisa ficar insegura! - disse Jú na tentativa de acalmar a amiga.

Eu nao sei, você viu o sorriso dele quando o Chaz disse que ela voltaria? e se ele ainda gostar dela? e se ele terminar comigo? eu nao irei aguentar, nao irei Jú - disse já com as lágrimas se formando nos olhos só de pensar.

-Isso nunca vai acontecer ele te ama,agora vem vamos descer, esqueci isso - disse Jú arrastando a amiga.

Laura nada disse apenas assentiu e se deixou ser arrastada por Jú de volta a sala onde se encontrava os meninos conversando, Chris lhe olhou com um olhar de culpado e arrependido, enquanto Chaz piscou para Jú que ficou corada na hora.

-Jú me ajuda com o dever de matematica? - perguntou Chaz com um certo tom de malicia.

-C-claro Chaz - se embolou Jú.

-Vem minha bolsa ta la em cima - disse Chaz se levantando e caminhando até Jú, ele passou seu braço por sua cintura e assim subiram as escadas enquanto Laura continuava ali parada olhando para Chris que nada dizia apenas olhava para Laura.

-Vamos conversar? - disse Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam devemos continuar?
Beijo :D