Perdendo A Cabeça escrita por Jullylove


Capítulo 4
Pagando o Preço


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente, essa fic é minha e de um amigo que não tem conta no Nyah....Eu tive problemas de inspiração e de tempo por isso demorei....espero que gostem do capítulo que gostem.
Desculpem qualquer erro de português...eu corrigi o capítulo, mas posso ter deixado algo passar.
Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199754/chapter/4

No restaurante italiano a meio caminho da delegacia e do jornal um grupo de amigos se reunia, finalmente podia se ver depois de horas trabalhando. Ao chegarem todos notaram o mal humor de Barone e trataram de ir logo se sentar, deixando o mesmo ir servir-se antes que ele resolvesse atirar.  
Numa mesa grande e redonda todos sentaram na seguinte ordem: Lorenzo, Shura, Aiolia, Seiya, Aioros, Milo, Afrodite, Shun, Ikki, Saga e Aldebaran. Como sempre o primeiro assunto na mesa era a quantidade de comida que Dite tinha em seu prato, chegava a ser assustar.
- Senhor Afrodite, desculpa a pergunta ingrata, mas como o senhor consegui comer tanta coisa e ser tão magro. – o mais novo do grupo perguntou um pouco envergonhado.
- Duas coisas meu caro Shunzinho. –Dite sorria de modo maldoso e olhava fixamente para o castanho. – Primeiro me chame de Dite, porque senhor está no céu, certo?
-Sim se...Dite. –disse o rapaz ainda mais corado.
-Segunda coisa... – o sorriso do loiro mudou, ficou doce e gentil o que acalmou o jovem. – Eu seila eu sinto fome e como o quanto quero....talvez eu seja magro porque pratico exercícios...
- Por favor Dite para seu discurso por ai. –Milo olho pro amigo de infância e rio, ao ver o olhar incrédulo dirigido a sua pessoa. – Eu to comendo e o que você ia falar daria uma indigestão generalizada.
-Além do que meu irmãozinho não é obrigado a ouvir suas aventuras Dite. – Ikki disse da forma mais espontânea possível, enquanto fazia carinho no cabelo do irmão, que com a cara mais fofa possível apenas observava.
-Desculpe Shun, fui mal educado e não te reconheci. –Saga que estava a algum tempo distraído olhou pro ex cunhado e sorriu. Enquanto o resto da mesa olhava abobado para os irmãos. –Você deveria ter me lembrado Shun, afinal preciso cumprir a promessa que ti fiz quando fui a Londres com Ikki.
-Não tem problema não Saga. –o castanho beijo a bochecha do ex cunhado. –Espero você melhorar do resfriado que me disse estar quando enviei o e-mail avisando que vinha, para que você cumpra sua promessa. Por sinal minha mãe ficou preocupada contigo, disse que assim que eu chegasse era pra fazer você ligar pra ela.
- Como sempre a senhora Dashwood é um amor comigo. –o geminiano anotou algo no seu bloquinho. – Assim que chegar em casa ligarei pra ela.
-Shun você manda um e-mail pro estrupício do Vaskália e não manda meio e-mail pra mim? – o leonino inglês rosnou a pergunta, olhando feio do irmão para o ex. – Claro você e o Saga sempre foram grudados...Até minha mãe é grudada em você estrupício.
-Ikki, seja mais gentil comigo. –Saga usava um tom de voz frio e calmo, oposto do seu normal. –Afinal o fato de sermos ex namorados não lhe da o direito de falar mal de mim. Além do que duvido que o Shun não tenha lhe avisado, mas posso apostar que seu notebook novinho, que eu te dei de presente, está no concerto ou desaparecido.

-Ei ei ei ei.....vocês dois podem ir parando. –Aldebaran olhou feio para os amigos. –Roupa suja se lava em casa.
-Ikki é verdade que você terminou com o Saga? – Shun tinha a voz baixa e um pouco chateada. –Quando papai contou do e-mail que recebeu com suas fotos junto a senhorita Boher eu duvidei do que papai disse.
-É verdade sim Shun. – Vaskália sorriu amargamente, enquanto se levantava e seguia pro caixa. – Fui trocado por alguém pode gerar uma criança.
A mesa ficou em silencio, aquela altura todos param de comer e foram se arrumando para voltarem aos seus afazeres. A única coisa que nenhum deles viu, foi a lagrima teimosa que saiu dos olhos de Saga Vaskália.
No final de qualquer relação alguém paga o preço e sai machucado. O problema é quando todos tem que pagar um preço pelas coisas que fazem contra seus próprios seres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.