Perdendo A Cabeça escrita por Jullylove


Capítulo 3
Um Jornal de New York


Notas iniciais do capítulo

Novamente aparecerá um sobrenome de Sion Neblina, agradeço a mesma por me deixar usa-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199754/chapter/3

Como todo santo dia desde que o Assassino 23 apareceu em New York, os jornalistas do New York Times estavam discutindo quem cobriria o caso da vitima 22. Shura Aguille, um espanhol de cabelos castanhos curtos, olhos verdes estava na frente de seu notebook discutindo com seu amigo Aiolia Anghelákia, um grego de cabelos loiros escuro curtos e revoltos, contando também com olhos grandes e verdes.

-Mas isso ta aqui já virou comedia cara. – disse o jovem Anghelákia. –Esse cara acha que nunca vai ser pego só pode.

-Nem me fala to mega cansado dele. –quem ditou isso foi o jovem loiro e de olhos azuis piscina conhecido como Afrodite Carlsson, um sueco com traços muito andróginos. –Ele vive atrapalhando minhas noites românticas com o Kanon.

-Dite ninguém quer saber das suas noitadas e transas com o Kanon. – resmungou o quarto membro do grupo, Aioros Anghelákia, irmão mais velho de Aiolia. Ambos eram muito semelhantes, com 3 anos de diferença e um pouco mais de juízo sobrou pro mais velho. –Por isso peço gentilmente que não comente isso no ambiente de trabalho okay?

-Ah foi mal Oros, sabe com é ne? –o riso afetado do pisciano fez com que a roda de amigos caísse na risada.

-Não sabemos e nem queremos saber o loiro. – a voz de  Saga Vaskalia, fez-se presente. Vaskalia era um homem de longos cabelos castanhos bem escuros e olhos azuis, que contrastavam bem com sua pele bronzeada de sol. –Na verdade ninguém quer saber.

-Pessoal atenção, na minha pessoa por um momento. –era Shion Pervij, chefe da redação e por consequência chefe do quarteto. Pervij era um homem de seus quarenta e tantos anos, cabelos que seguiam ate os quadris de um loiro cinza. Inegavelmente era pai de um dos melhores amigos daquele grupo, Mu. A seu lado um rapaz de no máximo 22 anos, cabelos compridos ate o meio das costas, castanhos claríssimos e olho verdes que mais pareciam esmeraldas. –Este aqui é Shun Dashwood, ele veio transferido do Daily Post, da Inglaterra. Sejam gentis com ele.

-Oba carne nova. –brinca o capricorniano. –Pode vir aqui Shun, você vai junto com o individuo que for escolhido para dessa vez acompanhar a historia da vigésima segunda vitima do Assassino 23.

-Opa falando em carne nova. –os olhos de Dite brilham.

-Lá vem bomba. –dizem os quatro amigos juntos.

-Vamos almoçar povo do mal? – uma grande questão dentro da redação era como Afrodite que comia feito um doido podia ser tão magro.

-Tudo bem, Dido. –disse o leonino, tranquilo e sossegado. –Mas e o Shun? Quem vai cobrir dessa vez o assassinato?

-O Shun vem com a gente. –disse o loiro.  – E por exclusão quem cuida dessa vitima é você Aiolia fofo do meu coração.

-Ah sabia que ia sobrar. – disse Aiolia rindo e seguindo em direção a porta.

-Se sabia que ia sobrar por que é que abriu a boca? –Perguntou o geminiano que apenas ria.

Shun não teve nem tempo de se apresentar, estava sendo arrastado por quatro loucos para fora do lugar enquanto Saga apenas balançava a cabeça em negação. O geminiano ria das reações do novato perante seus quatro amigos insanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.