Viagem Inesperada escrita por AnnaC


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com lemon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199742/chapter/3

POV EDWARD


Meu deus como era possível, eu estar apaixonado desta maneira. Sim, eu estava apaixonado pela Isabella Swan, uma mulher que eu só vi uma única vez, mas ela era linda, doce, sensual. E agora estávamos os dois em minha casa, depois de nos termos encontrado esta tarde, e como por milagre ela ter aceite ir comigo às compras.

Eu pude perceber quando ela aparentemente tentou perguntar discretamente se eu tinha namorada, que ela também sentia algo, mas como cavalheiro que sou, não quis forçar nada. Se vem que o que eu mais queria neste momento era agarra-la, leva-la para o sofá, e fazer amor com ela por toda a noite. Meu deus, o meu amigo já dava sinais de vida, só de pensar nela, só de imaginar em tocá-la, em beijar aqueles lábios. Ela com certeza tinha que ser minha. Eu ia conquistá-la.

Então, decidi começar por algum lado…

- Então Isabella é verdade sobre o que se diz sobre as aeromoças, que têm um namorado em cada porto?

Ela começou a gargalhar. E que gargalhada, ela ficava tão bonita assim, quer dizer, ela ficava bonita de qualquer modo.

- Dizem isso sobre os marinheiros, não sobre as hospedeiras! E podes-me tratar por Bella.

- Bem Bella, não respondes-te à minha pergunta!

Ela gargalhou mais uma vez, o que me deixou … corado. Como é possível, nunca nenhuma mulher antes me tinha feito corar, nem mesmo a minha querida mãe. Eu tinha saudades da senhora Esme Cullen, era o meu porto de abrigo lá em casa, mas partiu cedo de mais, e deixou-me entregue àquele monstro, mais conhecido como o meu pai.

Ao lembrar-me da minha mãe, acabei por soltar uma lágrima, o que fez com que a Bella viesse a correr ter comigo.

- Estás bem Edward? Eu fiz alguma coisa? Fala comigo … por favor

- Des … Desculpa Bella, lembrei-me da minha mãe. Sabes eu sei que nos conhecemos à muito pouco tempo, mas sinto como se já nos conhecêssemos desde sempre, e sei que posso confiar em ti. Sabes eu confio em ti a minha vida. Sei que isto pode parecer precipitado, mas eu gosto muito de estar contigo.

- O.. Obrigado Edward, sabes eu também me sinto como tu. Acho que nos podemos vir a dar muito bem. Isto, isto pode parecer estranho, mas eu sinto-me segura quando estou contigo.

Sorri, Sorri ao ouvir as suas declarações. Afinal sempre era verdade, ela também gostava de estar comigo, ainda havia esperanças.

- Sabes tu lembras-me a minha mãe, é uma pena que não se possam conhecer, ela era uma mulher linda e muito bondosa. Mas infelizmente teve um grave acidente de viação e morreu, ainda hoje me culpo por isso. Mas desculpa, não vamos falar de coisas tristes.

- Acredita que eu te compreendo melhor que ninguém. Os meus pais também já faleceram os dois, e por incrível que pareça também num acidente de viação. Quando eles morreram, eu tinha 17 anos, e fiquei sozinha no mundo, tive que aprender a virar-me sozinha, então decidi seguir o meu sonho e tornar-me hospedeira, pois sei que isso iria deixar os meus pais orgulhosos. E espero que tu um dia possas fazer medicina. Tenho a certeza que a tua mãe, onde quer que esteja vai ficar muito orgulhosa por ti, e por estares finalmente a seguir o teu sonho.

E mais uma vez na mesma tarde, soltei uma lágrima. Não agora eu chorava mesmo, e já começava a soluçar. Como é que era possível que uma mulher que eu mal conheço me faça ficar cada vez mais apaixonada por ela, como é que é possível ela ser ainda mais maravilhosa. E por muito que eu amasse a minha irmã Alice, nunca ninguém fez tanto por mim quanto a Bella, ao fim de tantos anos da morte da minha mãe, a Bella foi a única pessoa capaz de me dar aquelas palavras de conforto, aquelas palavras que eu esperei ouvir de todos os que estavam à minha volta.

Ao ver o meu estado, instantaneamente a Bella veio-me abraçar, e como eu amei aquele abraço. Então, de uma maneira instintiva, beijei-a. Um beijo que começou calmo, mas que rapidamente foi evoluindo, pude sentir que ela também sentia uma atracção por mim, senti que ambos naquele momento queríamos mais que um beijo. Então lentamente conduzi-a até ao tapete, sim a cama ainda não estava montada.

E então sussurrei-lhe ao ouvido…

- Isabella, posso?

Ela não disse nada, apenas acenou com a cabeça, dando total acesso àquele maravilhoso corpo. Comecei a tirar a sua roupa, e quando a deixei só de lingerie quase tive um enfarte, ela era tão linda, trazia uma lingerie vermelha rendada que me estava a deixar maluco.

- Isabella, queres-me matar… Como é que é possível seres tao sexy

- Matar … hum … só se for de prazer

Como é que ela podia ser tao angelical num momento, e agora ser tao endiabrada, ela queria mesmo matar-me.

Então continuei com os beijos, por todo o seu pescoço, e lentamente fui descendo, até chegar aos seus seios, de uma só vez, arranquei o seu soutien fazendo-a arfar, de surpresa e de excitação. Os seus seios eram lindos, e cabiam perfeitamente na minha mao, então, enquanto uma mão acariciava um dos seus seios, a minha boca lambia e sugava o outro, fazendo-a gemer. E quando me preparava para descer com as caricias, fui interrompido…

- Por … favor … Edward … eu quero-te já. Eu preciso de ti dentro de mim, agora.

- Os seus desejos são uma ordem senhora Isabella.

E sem aviso prévio, arranquei a sua cueca, e penetrei-a sem pudor, comecei com estocadas lentas, enquanto nos adaptávamos um ao outro, e quando percebi que já estávamos prontos, comecei a movimentar-me mais rapidamente, fazendo-a gemer loucamente.

- Edward … AHHHHHH … mais rápido

Mais uma vez, fiz o que ela me pediu, e aumentei as estocadas, fazendo-nos gemer loucamente com a fricção que os nossos corpos faziam.

- Edward … eu vou …

- Isso Isabella, goza comigo ...

Chegamos ao ápice juntos, e foi maravilhoso. Eramos perfeitos juntos.

- Uau, isso foi …

- Eu sei Bella. - Puxei-a para o meu peito, e fiquei a fazer-lhe carinhos, enquanto as nossas respirações estabilizavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de mais um capítulo, por favor deixem-me o vosso feed-back! Se não vou parar de escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.