Viagem Inesperada escrita por AnnaC


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capítulo, aproveitem.
Este capítulo tem Lemon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199742/chapter/10

POV Bella


Dois meses depois…


Depois do curso que tínhamos tido os três, já falávamos fluentemente português, sinceramente, aprendemos imenso no curso, nunca pensei que fosse tão difícil aprender a falar e a escrever correctamente português, mas depois de se perceber, torna-se uma língua linda.

A minha relação com a Alice tinha-se tornado muito melhor, eramos as melhores amigas agora, e passávamos muito tempo juntas. Conversávamos sobre tudo, rapazes, roupas, amizades, o que esperamos que a vida nos reserve, ambas contámos as nossas histórias trágicas de como perdemos os nossos amados pais, enfim, conversávamos durante tanto tempo que o Edward começou a ficar amuado, sim, ele ficou com ciúmes da irmã! E a cara que ele fazia quando estava amuado era de dar uma vontade de rir, mas nessas alturas, eu sempre abria mão da minha conversa com a Alice, e ia dar atenção ao meu amor.

Infelizmente a Rose teve que nos abandonar no final da semana em que nos conhecemos, pois o trabalho chamava por ela. Também tinha criado uma boa relação com ela, descobri que ela era daquelas pessoas que só vivia para o trabalho, e de vez em quando abria uma excepção para os amigos, quanto a amores, depois de ter sofrido uma grande desilusão, ela tinha-se fechado para o amor. Sei que ela era daquelas pessoas em quem podia confiar a minha vida, pois com toda a certeza ela não me atraiçoaria pelas costas. Desde então trocámos uns emails, para ver comos tudo estava a correr, ela encarregou-se de tratar da herança dos Cullen, e do transporte das suas coisas para cá. Quem sabe um dia ela decida mudar-se para cá, ou então, quem sabe, um dia, as nossas vidas passem por regressarmos a Nova Iorque.

Tanto as minhas coisas pessoais como as coisas do Edward e da Alice já tinham chegado e agora sim tinha um pouco mais de cada um de nós em casa. Agora sim a nossa casa estava perfeita, em cada cantinho havia um pouco de cada um de nós, até os nossos falecidos pais tinha o seu cantinho especial em nossa casa.

Hoje era o primeiro dia de aulas, e estávamos os três bastante confiantes. Seria quase como o primeiro dia do resto das nossas vidas. Pelo que já tínhamos andado a ver, as instalações eram muito boas, e ao que parece os professores eram dos melhores no meio, o que nos deixava com bastante expectativa.

A Alice não conseguiu equivalências, e por isso, tinha que começar desde o primeiro ano, assim sendo era minha colega de turma. Infelizmente onde o Edward ia estudar, era noutro pavilhão, um pouco mais distante do nosso.

Rapidamente chegámos à faculdade, toda a gente ficou a olhar para nós mal saímos do carro. Reparei que as mulheres olhavam com uma cera cobiça para o meu namorado, mas pelo que pude perceber, eu e a Alice também não passámos despercebidas, pois de um momento para o outro o Edward lançou um braço a cada uma de nós, deixando-nos assim debaixo das suas asas, foi impossível não sorrir com o seu gesto de protecção. Sim o Edward era muito protecor, chegando mesmo a ser possessivo.

Como já estava perto da hora de entrarmos, o Edward encarregou-se de nos levar à porta da sala, despediu-se de nós, e seguiu para o seu pavilhão.

- Então Alice, como é que achas que as aulas vão correr? Não estás desanimada por ter que começar tudo de novo?

- Oh Belinha nada disso, eu adoro moda, adoro todo o universo da moda, desde o desenho de uma criação até ao ultimo ponto. Eu respiro, eu vivo moda. Não me vai custar nada, até porque se não me deram equivalências é porque o curso em si deve ser diferente, vou ter a oportunidade de saber mais. E ainda vamos trabalhar com os melhores estilistas portugueses, já imaginaste? Estou tão entusiasmada!

- Ainda bem que estás assim tão animada. Eu também estou ansiosa.

O dia passou-se rapidamente, as aulas da parte de manhã foram muito interessantes, e os nossos professores segundo nós percebemos eram pessoas conceituadas em  Portugal, quando a professora de introdução à moda, uma tal de Fátima Lopes apareceu na entrada, as nossas colegas ficaram malucas, só lhes faltou irem lhe beijar os pés, sim, elas pediram autógrafos! Eles ficaram tão entusiasmadas que assim que chegar a casa sou procurar na Internet coisas sobre ela.

Na hora de almoço aproveitamos para ir matar saudades do meu namorado, quer dizer, eu fui matar saudades, a Alice foi arrastada, para não ficar sozinha logo no primeiro dia. O meu amor já tinha feito uma amizade, com um rapaz chamado João, ele pareceu-me bastante simpático, e acho que ficou interessado pela Alice, e pelo que pude ver, ele também não lhe passou despercebido, pude ver a Alice a olhar para ele de uma forma descarada.

Antes de virmos embora para a nossa aula, lembrei-me de uma coisa, que tal ajudar o novo casal, sim, eu sempre tive queda para fazer de cupido, e porque não tentar…

- Hey João, o que achas de ir jantar lá a casa um dia destes?

- Parece-me bem Bella.

- Optimo, então depois o Edward diz-te o dia. Adeus João, adeus amor. Vemo-nos mais tarde.

E dito isto, saímos de lá, a Alice vinha saltitante ao meu lado, percebi que ela tinha gostado do João, e da minha ideia!

- Então Alice, o João é bonitão ahn?

- Aiii Bella, tu olhaste bem para ele? Ele é todo moreno é musculado, e depois tem aquela cara de anjo…aiiii, será que isto pode levar a algum lado? Ele parece tão carinhoso.

- É Alice, ele não é nenhum Edward Cullen, mas não é nada de se deitar fora.

- Ah Ah Ah, engraçadinha! Olha amiga, eu vou fazer tudo o que puder para o conquistar.

- É isso mesmo Alice, eu apoio-te amiga.

- Obrigado Bella, se não fosses tu não sei!

E assim perdidas na nossa conversa seguimos até ao nosso pavilhão, não foi difícil encontrar a nossa sala, mais uma vez as nossas colegas deliraram quando o professor entrou na sala, este chamava-se Nuno Gama, e mais uma vez as nossas colegas se derreteram, e sim, pediram novamente autógrafos! Ok, já tinha mais um nome para ir pesquisar em casa, porque a julgar pelo histerismo delas, devia ser alguém muito famoso.

O dia passou rapidamente, quando saímos do nosso pavilhão o Edward já estava encostado ao carro, ao ir até ele, pude perceber os olhares que nos mandavam, tanto ele quanto eu estávamos desconfortáveis com a situação, mas teríamos que aprender a ignorar. O caminho para casa foi rápido, no caminho fomos a conversar sobre o nosso dia, as nossas aulas, ao que parece as do Edward foram parecidas às nossas, com os seus colegas muito empolgados com os professores, ao que parece ele tinha aulas com os melhores médicos do país.

Quando lhe falamos do João, ao principio ele torceu um pouco o nariz, ao perceber o interesse da irmã, mas depois acabou por aceitar, e até comentou connosco que ele lhe tinha confidenciado que não tinha namorada e que tinha ficado muito encantado com a Alice. Bem, a Alice delirou com esta declaração, foi ao céu e voltou não sei quantas vezes, mas depois, quando se lembrou que tínhamos um jantar para organizar quase deu em maluca.

- Temos que escolher o menu, as roupas, ir às compras, ao spa, fazer as unhas, depilação, cabelo…

- Alice, calma! Amiga calma! O jantar não vai ser hoje, e por este andar estou a ver que também não vai ser amanha, por isso relaxa! Vamos preparar tudo com tempo.

- Obrigado Bella, com a tua ajuda vai ser tudo muito mais fácil.

- Ei meninas acalmem-se, está bem? Não é o primeiro ministro que vem cá jantar, é só o meu amigo de faculdade ok?

- Amigo de faculdade Ed? É o teu futuro cunhado está bem? Mais respeito meu menino!

- (Risos) Futuro cunhado? Essa é boa! Alice vocês mal se conhecem e ainda nem namoram!

- Olha quem fala, parece que conheces a Bella desde sempre!

- É como se conhecesse. – E dito isto, recebi um grande beijo do meu amor.


- Alice, então o que achas do jantar de daqui a dois dias? Tudo bem para ti?

- Sim Belinha, dois dias é optimo.

Dois dias depois…


- Ai Bella, estamos tão atrasadas, ainda temos que nos ir vestir e maquilhar e ele deve estar a chegar daqui a pouco

- Alice relaxa está bem?

- Edward, amooooor, podes chegar aqui à cozinha por favor?

- Alguém chamou por mim?

- Ainda bem que chegaste amor, nós precisamos de nos ir despachar, podes ir vendo o jantar? E se ele chegar, já sabes o que fazer!

- Sim amor. Vão lá, não (beijo) te (beijo) preocupes (beijo).


- Vou me por gostosa só para ti – sussurrei-lhe ao ouvido.


- Não me provoques – ainda consegui escutar o Edward gritar antes de entrar no quarto

Rapidamente o João chegou, ou seja, quando eu a Alice saímos dos nossos quartos já eles estavam sentados na sala, com uma grande risota, bem, ao menos pareciam muito animados. Quando entramos na sala, automaticamente eles olharam para nós, e calaram-se, percebi que o Edward analisava cada pedacinho do meu corpo, e ao olhar pelo canto do olho, pude perceber que o João fazia o mesmo com a Alice. Rapidamente sentei-me no colo do meu amor, e depositei um beijo nos seus lábios, logo ele retribuiu, e assim começamos com a nossa pequena bolha, entre beijos e caricias, fomos interrompidos quando ouvimos uns risinhos…

- Aleluia! Deram conta que estavam mais pessoas na sala para além de vocês os dois! – perguntou a Alice tentando fazer uma cara séria, mas logo deu uma sonora gargalhada, deixando-nos meio sem graça


- Ah não se preocupem, nós estivemos a conversar, e parece que já conheço a Alice à bastante tempo. Acho que nos vamos dar muito bem. – e dito isto o João piscou descaradamente o olho para a Alice, fazendo-a corar violentamente


O que provocou uma sonora gargalhada tanto minha como do Edward. Rapidamente a Alice se recompôs, e quando o seu roste se virou na nossa direcção, ela parecia que ia esganar alguém, pronto, o melhor era não rir da Alice esta noite, ou pelo menos tentar.

O jantar correu muito bem, tanto o João como a Alice estavam cheios de sorrisinhos um para o outro, acabamos por beber muito e quando demos por nós já estávamos todos um pouco alterados, antes que a noite desse para o torto decidi resolver a situação…

- Hei João, acho melhor dormires cá hoje, já que estás nesse estado!

- Oh Bella obrigado, a sério, fico muito agradecido, não queria nada ter que guiar estando no estado em que estou...

- Não tens que agradecer, estás à vontade, é como se esta fosse a tua casa. Tens o quarto de hóspedes vago. Agora meus amores, nós gostamos muito de vocês, mas eu e o meu querido amor vamo-nos retirar. Resto de boa noite… AH … e protejam-se – dito isto eu e o Edward desatamos a rir-nos feito uns malucos, deixando a Alice novamente corada e o João por sua vez a rir também


Viramos costas, e fomos para o nosso quarto, a noite agora ia começar novamente para nós os dois. Apesar de um pouco bêbados, ambos transbordávamos me desejo um pelo outro. Rapidamente fui prensada na parede, o Edward começou com leves caricias por todo o meu corpo, enquanto me beijava fervorosamente. Um das suas mãos foi para o meu seio, enquanto a outra continuava o seu percurso ao longo de todo o meu corpo, causando-me os já tao conhecidos arrepios. Quando dei por mim, o meu vestido tinha sido tirado, e o Edward ameaçava descer os beijos até aos meus seios, sem nunca deixar de ter contacto visual comigo, aquelas caricias estavam a deixar-me maluca, eu queria em mim, o mais rápido possível…

- Amor… vem…

- Shh… calma Bella… hoje quem manda sou eu

Então sem ligar ao que eu havia pedido, ele continuou com as caricias nos meus seios, quando terminou com eles, veio dar-me um beijo de deixar qualquer um sem folego, e só acabou quando ficamos sem ar, rapidamente ele foi descendo os beijos até chegar à minha intimidade, começou a dar beijos por cima da minha cueca, que rapidamente foi arrancada, por um Edward cheio de desejo.

- Edward… por favor…

- Shh Bella, eu já disse…

Então mais uma vez ele ignorou o meu pedido e rapidamente penetrou a minha intimidade com um dedo

- Bella, sempre tão molhadinha para me receber

- Edward …

Não consegui dizer mais nada, rapidamente a boca do Edward se encontrava na minha intimidade, e enquanto a sua língua passeava por lá, o seu dedo ia estimulando o meu clitoris, levando-me à loucura.

Quando estava prestes a implorar mais uma vez, o Edward penetrou-me sem aviso, levando-me à loucura, ele começou com movimentos lentos

- Mais…rápido…amor

Então desta vez ele fez o que eu pedi e aumentou a velocidade dos movimentos, fazendo-me delirar, já me começava a sentir mole, estava quase a chegar lá

- Bella comigo…goza comigo

E chegamos ao ápice juntos. O Edward conduziu-me para a cama, aninhei-me no seu peito e esperámos até que a nossa respiração voltasse ao normal.

Quando nos sentimos recuperados, senti o Ed junior animar-se novamente, e mais uma vez iniciamos as nossas caricias.

Amámo-nos até ao amanhecer. Quando já nos sentíamos sem força para mais, adormecemos, abraçados, como sempre fazíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.