Harry Potter e o segredo de Slytherin escrita por Absolem the oracle


Capítulo 1
Começou a ler agora? Então de uma olhadinha aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199727/chapter/1

Nananinnanão! você vai começar lendo pelo segundo livro?

Esta fic é baseada nos livros de harry potter, e por isso, eu sigo a ordem dos livros! você entenderá a história melhor se começar a ler do começo!

Harry Potter e a herdeira maldita(Livro 1):

https://www.fanfiction.com.br/historia/165656/Harry_Potter_e_a_herdeira_maldita

Então de uma olhadinha tá?

E se quiser ler o próximo este é o link:

Harry Potter e o mistério dos animagos(livro3)

https://www.fanfiction.com.br/historia/220694/Harry_Potter_e_o_misterio_dos_animagos

E esperem os futuros livros, serão reveladores! Estou preparando tramas incriveis para os proximos anos de nossa Meredith. Haverão muitas reviravoltas e descobertas sinistras!

Eu gostaria de agradecer todos os rewiers do primeiro livro. Sem eles eu jamais teria começado o segundo, e logo iremos para o terceiro! Obrigada aos leitores que se dão ao trabalho de ler, ate por que eu sei que minha ortografia não édas melhores e minhas historias não são tão boas, mas ainda assim vocês leem e me mandam rewier. Obrigada a todos vocês.

Um beijo da autora

Kii Yukima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o segredo de Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.