Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 38
Capítulo Trinta e Oito


Notas iniciais do capítulo

Fanfic Quase no Fim =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/38

XXXX

GG: SEU DESGRAÇADO! – Grissom tira Ecklie de cima da cama de Sara aos Socos

            Ecklie cai no chão de quatro e Grissom chuta a cara dele, logo em seguida o levanta do chão pelo pescoço.

GG: Minha vontade é de te matar aqui seu careca nojento!

CE: Ta esperando o que? – Falou Ecklie, pelo menos tentando. Grissom estava o enforcando com muita força – Sabe Grissom você Não tem coragem de matar um Homem, você acredita em qualquer um, Isso que te faz ser um Velho Fraco

            Grissom Solta Ecklie, ele fica no chão com a Mão no pescoço tentando respirar direito. Grissom da socos nele fazendo sangrá-lo.

GG: E agora? Quem é o Fraco Velho!

            Ecklie limpa o sangue da boca e começa a rir, Griss não entendeu. Ecklie se levanta rapidamente da um soco em Grissom e sai correndo para fora do Quarto. Griss tentou ir atrás Só que perdeu Ecklie.

            O careca saiu do Hospital e foi a procura do carro, ele entra e liga o veiculo.

LH: O que aconteceu com você?

CE: Nada, cala a Boca! Cadê a criança?

LH: Não deu, os csi´s estavam em cima.

CE: Você é uma incompetente!

LH: Olha como você fala com migo! Eu poço te entregar a qualquer momento para a Policia!

            Ecklie a encara, logo em seguida sai com o carro indo para a Casa de Heather.

            Grissom ligava para Jim, avisando Sobre Ecklie. Sara abre os Olhos e olha para ele.

SS: Amor? – Grissom olha para ela e desliga o telefone

GG: Oi amor... Como você esta?

SS: Bem, Só um pouco cansada... Cadê o nosso bebe?

GG: Esta bem...

SS: Quero vê-lo, me trás aqui! – Ela Sorri

GG: Sara preciso te falar uma coisa... – disse serio

SS: O que foi Griss?  Aconteceu alguma coisa?

             Perguntou Sara preocupada.  Grissom olhou bem para ela, E resolve não contar. Hoje era um momento feliz e ele Pensou melhor e resolveu não contar para ela.

GG: Eu te amo muito, e agora você mais uma vez me deu um Presente de Amor, esse menino Lindo. Você Sara esta me fazendo ser o Homem mais feliz do mundo... Se eu pudesse voltar ao tempo faria tudo diferente...

SS: Não importa mais o passado, vamos viver o agora...

GG: Sim... – Grissom se aproxima dela e a beija. Um beijo com MUITO amor.

SS: Trás o meu menino aqui... Por favor

GG: Ta...

XXXX

            Sara pegava aquela criaturinha em seus braços, Ele era lindo. Um pouco gordinho, e seus poucos fios de cabelo morenos já apareciam.

SS: Oi meu Bebe, a Mamãe esta aqui – Sara começou a chorar, Todos seus amigos estavam na Sala. Não sabiam de Ecklie, Grissom Não contou a Mais ninguém Só para Jim.

LSG: Mãe Não chore... – falou Lavínia

CWB: Ninah isso é lagrimas de felicidade...

SS: Sim Filha, Estou muito feliz, Passei tanta coisa...

            Sara estava chorando por que havia se lembrado de todas as noites que ela pensava em tirar a Criança achando que era de Ecklie.

NS: Isso merece uma comemoração! Um Novo Sidle!

WB: Boa idéia...

RSC: Vamos fazer um jantar para a chegada do Hugo!

SS: Obrigada pessoal mais Não

OSC: Por que Não tia Sara?

SS: Eu quero ficar em casa descansando... Quando tivermos melhor podemos ter uma festinha...

            Jim aparece, ele olha para Sara e se aproxima Sorrindo.

JB: Oi menina tudo bem?

SS: Jim! Você veio me vê? – Jim não veio vê sara, iria visitá-la depois. Veio por causa que Grissom lhe chamou.

JB: Claro, - Jim olha para o Bebezinho – Então esse é o Grissom Junior?

SS: Sim, ele é bonito não é?

JB: Sim... Mais Só por que puxou há você Sara,

GG: Brass vamos conversar lá fora?

JB: Claro. Tchau Sara – Jim da um beijo na testa de Sara e Sai com Grissom

WB: O que Será que esta acontecendo?

CWB: Não sei, Amor fica aqui eu Já volto

WB: Vai a onde?

CWB: É rapidinho

            Catherine sai do Quarto, Sara não percebe estava Encantada com Hugo. Que nem ligou para Saída do Grissom com Brass e da Cath.

LSG: Mãe posso segura-lo?

SS: Claro...

                        Oliver se aproxima de Nanda que estava sentada no Sofá

OCS: Posso falar com você? – perguntou baixinho

FWB: Sim, Fala...

OCS: Pode ser em outro Lugar – responde com uma pergunta.

FWB: Sim...

            Nanda se levanta, Saindo com o Garoto, Warrick vê.

WB: Aonde você vai?

FWB: Conversar com Oliver, Já volto papai – Warrick iria falar, porem Nick impede

NS: Warrick os deixa em paz.

WB: ...

            XXXX

            Oliver se senta ao um banco que tinha um pouco longe dali. Nanda senta ao lado e olha para ele.

FWB: O que você quer?

OCS: É que eu Estava esperando o dia certo para falar o que sinto por você... e acho que é hoje...

FWB: E o que você senti por mim? – Ele olha para o chão

OCS: É que Eu fico sem graça quando estou perto de ti... Meu coração começa a bater muito forte e minhas Mãos Soam. A cada minuto que estou do seu Lado é Muito Bom, e quando eu Olho para outra a menina eu vejo o seu rosto... Há muito tempo estou sentido isso... Acho que eu gosto de você... – ele olha para ela – Fernanda quer Namorar com migo?

Ela começa a rir. Oliver ficou vermelho

OCS: Eu abro meu coração para você e você rir da Minha cara? Valeu ein Fernanda Brown – Oliver se levanta ia sair

FWB: Ei espera, eu Só estava rindo por que você quer namorar com migo sem um beijo – ela se aproxima – Oliver eu Já sabia faz tempo que você gostava de mim

OCS: Sabia?

FWB: Sim, eu tenho olhos na cara, e também a Renatha me dizia...

OCS: Nossa que vergonha...

FWB: Eu nunca te falei nada por que estava esperando você me contar...

OCS: Hãm... – Nanda sorri e o beija – Won isso foi bom...

FWB: Sim, eu aceito namorar com você, mais você vai ter que pedir aos meus pais...

OCS: Ta, mais me da mais um beijo? – Nanda Sorri e o beija de novo.

XXX

            Grissom conversavam com Jim, Catherine se aproxima e ouve o nome de Ecklie vindo da boca de Gil.

CWB: O que esta acontecendo?

GG: Catherine?

CWB: O Ecklie estava aqui?

GG: Sim, ele tentou Estuprar a Sara... Se eu não estivesse chegado na hora... – Catherine coloca a Mão na boca

CWB: Meu Deus! Ecklie não desiste Nunca? Estupra a Sara ele foi longe demais...

JB: A gente vai pegar ele... Grissom me disse que Heanther e ele estão juntos...

GG: Eu e Jim vamos agora para casa dela

CWB: Não, Gil você precisa ficar com Sara. Deixa que eu vou com Jim...

GG: Mais Catherine

CWB: Faz o que eu te disse...

JB: Ela esta certa Griss... Sara precisa de você agora.  

GG: Okay...

XXX

            Brass e Catherine chegaram à casa de Haenther Mais Não encontraram ninguém. Eles Já tinham ido embora

CWB: Será que a gente nunca irar pegar ele Brass...

JB: Esse Cara é um csi, Já trabalhou com a gente sabe os nossos Passos

CWB: Ele Nunca vai nos deixar em paz...

JB: Vamos fazer de tudo Catherine... ele não pode ficar fugindo por muito tempo ...

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conrinua...