Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 37
Cap Trita e Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/37

XXXX

                Resumindo tudo, Ecklie desapareceu não fez contado com ninguém. Grissom trabalhava incansavelmente atrás dele. Pediu para Jim proteção  total para Sara e Lavínia, Não queria que elas andassem sozinhas nem para ir ao outro lado da Rua, principalmente Sara.

                Falando em Sara ela estava preste a ganhar Hugo, Sim tinha se passados Meses desde que Grissom descobriu tudo. A morena estava deitada na cama do hospital fazendo carinho na barriga. Esperava a hora de Hugo vim ao Mundo. Grissom estava ao seu lado, todo sorridente. Iria ser a primeira vez que ele ia vê seu filho nascer. Não teve oportunidade com Lavínia.

SS: Grissom você esta bem?

GG: Sim, Sim... Por que Não estaria?

SS: Você esta tremendo. – Realmente Grissom estava nervoso

GG: Sara eu estou nervoso... e se acontecer alguma coisa... Não se esqueça que Ecklie esta a solta

SS: Nossa Grissom vira essa boca para Lá... Vai ocorrer tudo bem Okay. Hugo vai nascer e a Policia vai pegar Ecklie, e finalmente vamos viver em Paz. – ele Sorri

GG: Era para eu estar dizendo isso...

                Uma medica entra no Quarto com umas enfermeiras. Sara queria parto normal, faz parte da vida sentir a Dor de ter um filho.

XX: Senhorita Sidle esta preparada?

SS: Sim! – A medica olha para Grissom

GG: Sou o pai da Criança – Disse todo orgulhoso. 

XX: Vai acompanhar o parto?

GG: Claro... Não perco isso por nada

XXXX

                Na Sala de espera a equipe Esperava, todos estavam ansiosos. Principalmente Lavínia.

LSG: Ai como vai ser meu irmãozinho? Será que ele vai ter os Olhos Castanho ou Azul

CWB: Acho que Azul Né...

GS: Quem quer apostar com migo que Grissom vai desmaiar?

WB: Opa aposta estou dentro!

CWB: Warrick! O Grissom é forte, ele não vai desmaiar....

                No Estacionamento do Hospital Ecklie estava conversado com Haenther. Ele ainda queria Sara

CE: Haenther você entendeu o que tem que Fazer?

LH: Sim, eu entro e pego o Filho da Sara – Ele Sorri

CE: Isso mesmo – ele passa a Mão no rosto de Haenther – Se eu Não fosse tão doido pela Sara a gente podia... Sabe tentar algo

LH: Eu Não transo com Maluco

CE: Não sou eu que gosto de apanhar na cama – Haenther olha para Ecklie - Olha você vai vestir uma roupa de enfermeira e pegar o Bebe de Sara, no final de tudo nós trocamos O bebe pela Sara.

LH: Ecklie você não acha que isso pode acabar muito mal, A policia já esta toda atrás de você. E olha para mim, te ajudando.

CE: Heanther se eu tiver a Sara você pode ficar com o Grissom

LH: Isso Não vai da certo! Até eu tenho um limite sabia? Roubar um Bebe é uma loucura!

                Ecklie aponta a arma para Heanther ela fica quieta olhando para pistola

CE: Se você não fizer o que eu mando, acabo com tigo aqui mesmo

LH: Você não teria coragem, Não ia atirar em mim

CE: Quer apostar?

LH: Você é um Maluco – Heanther tira a arma da cara dela e sai do carro.

XXXX

                Grissom aparece na Sala de espera, Com o maior Sorriso do Mundo. Era o homem Mais naquela Noite. Os amigos de Grissom se aproximam.

LSG: E ai pai? Hugo nasceu?!

GG: Sim Filha! É um Belo menino! – todos Sorriem e Ninah abraça Grissom.

CW: Parabéns Papai!

GG: Obrigado Catherine...

NS: E Sara como ela esta?

GG: Bem... Esta muito feliz também...

LSG: Quando a gente vai poder vê-la?

GG: Daqui a pouco, Ela esta desacordada... Mais vamos Vê o Hugo.

                Todos Foram até onde Hugo estava. A enfermeira o colocava em uma caminha azul. Onde se encontrava os demais Bebes.

LSG: Ai meu Irmão é Lindo!

FWB: Fofinho mesmo – Nanda olha Para Catherine – Mãe eu quero um irmãozinho Também – Catherine arregala os olhos.

CWB: Nanda você já tem a Lindsay

FWB: Quero um Irmão Homem...

CWB: Depois a gente conversa sobre isso...

LSG: Pai Quando eu vou poder pega-lo no colo?

GG: Não vai demorar muito Lavínia... Também quero vê-lo mais de perto.

NS: Parabéns Grissom... – Nick da uns tapinhas no ombros de Grissom

GS: Parabéns Grissom, você é um cara de Sorte.  

GG: Obrigado Greg – Greg Não estava feliz com isso, ainda amava Sara. E ficava triste com a felicidade dela e do Grissom.

                Uma enfermeira se aproxima de Grissom e o toca nos ombros.              Ele se vira para ela

##: O senhor pode me acompanhar?

GG: Claro, Mais por quê?

##: Eu te explico no caminho.

                A enfermeira sai andando, Grissom a segue. Eles entram em um quarto de Hospital. A enfermeira tira a mascara da boca

GG: Haenther? O que você esta fazendo aqui? E ainda vestida assim!

LH: Grissom eu estou aqui para pegar seu filho – Ele arregala os olhos.

GG: O que! Você não vai tocar no meu filho!

LH: Não sou eu que o quero... É o Ecklie! Grissom você tem que Fazer alguma coisa! Ele esta louco!

GG: O que! Aonde ele esta! – Haenther Não diz nada, Grissom se aproxima dela e a pega pelo pulços. A encostando com força na parede. – Anda Haenther! Me diz aonde ele esta! Eu quero pegar aquele Desgraçado eu mesmo!

LH: ...

XXXX

                Ecklie entrava no hospital, Não confiava em Haenther. Antes sim mais agora ela estava diferente. O Careca estava com um boné e uma roupa preta. Ele foi até a recepção.

CE: Oi, meu nome é Peterson Sidle. Sou parente da Sara Sidle... Vim vê-la

XX: Okay, ela esta na maternidade no Quarto 234...

CE: Obrigado, o Bebe Já nasceu?

XX: Uhum acho que sim...

CE: Com licença

                Ecklie Sorri e sai indo até o Quarto aonde a recepcionista tinha lhe informado. Ele abre um pouco a porta e vê Sara dormindo e uma enfermeira ao lado.

CE: Oi...

XX: Oi, o Senhor Não pode ficar aqui...

CE: Sou irmão dela, Só vim vê se ela estava bem... ?

XX: Ela esta sim,

CE: E o Bebe?

XX: Esta na maternidade o pai esta vendo...

CE: Hummm – Ecklie se aproxima da cama de Sara – ela vai acorda que horas?

XX: Não sei te dizer... Ela esta ainda no efeito dos remédios... Bom eu Vou chamar a medica, Já volto

CE: Okay

                A enfermeira sai, Ecklie se aproxima da Porta e encosta, Logo em seguida olha para Sara

CE: Eu falei que ia voltar meu amor – ele vai se aproximando – Pena que você não esta acordada para se diverti também.

                Ecklie tira o edredom da cama de Sara, a morena estava Só com uma camisola de Hospital. Ele sobe na cama e fica sobre ela e começa a beijá-la. Mesmo com ela desacordada.  

CE: Minha Morena... Não vai fazer mal se eu te ter agora, mesmo com você impossibilitada. E com pontos...  

                Ecklie coloca a Mão por de baixo da camisola de Sara e começa a mexer na suas partes intimas, Sara tinha acabado de da a Luz, ela não podia ter relação sexuais até os pontos se cicatrizarem. Mais Ecklie nem estava ai.

                Ele começou a passar a mão no corpo todo dela e a beijava. Ecklie abaixa um pouco as calças tirando seu órgão M. para fora. Ia penetrar.

GG: SEU DESGRAÇADO!

CE: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ....