Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 33
Capítulo Trinta e Tres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/33

                Sara Subiu as escadas limpando as lagrimas. Catherine pega um copo de água e começa a beber, essa noticia foi muito forte para a loira. Segundos depois a campainha toca. Catherine foi atender e deu de cara com ele.

CWB: Grissom!

GG: Surpresa em me Vê?

CWB: O que você esta fazendo aqui?

GG: Vim fazer uma coisa que Já era pra ter feito a Tempo, - Ele toca nos Ombros dela com as duas Mãos – Catherine Colicença. – Grissom tira Catherine do seu caminho e Sai indo para as escadas.

CWB: Hey! Grissom! Espera ai!

 Catherine ia atrás dele, Gil foi para o segundo andar e ouviu a voz de Sara conversando com Ninah. Ele seguiu as vozes até um Quarto... Entrou e viu Sara de costa. Ninah arregalou os olhos.

LS: Pai?

                Sara arregalas os olhos também, e se vira, O sorriso que estava em Grissom desaparece quando ele vê a amada Com uma barriga de Grávida.

SS: Grissom? O que você esta fazendo aqui?

GG: Eu, eu vim vê Vocês – Disse sem tirar os olhos da Barriga dela. Catherine aparece no Quarto

LS: Pai! Eu estava com Saudades! – Ninah se aproxima e o abraça

GG: Eu também filha... – O silencio tomou conta do quarto – Hãm... Será que alguém pode me explicar isso? – ele aponta para Barriga de sara

LS: Ué. Ela ta grávida...

SS: Não temos nada a Explicar para você, Sai daqui!

CWB: Sara o Grissom precisa Saber Do Ec – Sara a interrompe

SS: Catherine Cala a Boca! Grissom Sai daqui! Não faça eu me irritar com você!

GG: Contar o que Catherine?! – A loira Olha para Sara

CWB: Desculpa Amiga! Eu tenho que Contar a Ele! É para o seu Bem!

SS: Cala a boca Catherine! Se você disser alguma palavra para ele PODE ESQUECER NOSSA AMIZADE! – A morena Já chorava

LS: Mãe! Você não pode ficar nervosa! Tia Cath não diga nada, Não sei o que é... Mais Não diga Nada!

GG: ... – Grissom olhava Sara Chorar, e Não suportava isso – Catherine, Não me diz Nada... Não quero que Sara Chore Mais...

CWB: ...

XXXX

                Sara estava deitada na Cama, Grissom estava sentado ao lado dela, e fazia carinho no rosto da amada.

GG: Você esta Bem?

SS: Sim... Grissom Não escute a Catherine se ela te disser algo...

GG: Ela Não vai me dizer nada... – O Silencio ficou no Quarto. Até que Sara fala.

SS: Grissom?

GG: O que foi?

SS: Obrigada por você ter vindo para Cá. Pensei que você iria repetir o filme...

GG: Filme? – Disse sem entender

SS: Sim, eu venho para San Francisco e você Não fez nada... Já passamos por isso.

GG: Agora foi diferente... Por que eu te amo. – Ela Sorri e faz carinho na barriga – É menino ou Menina?

SS: Menino, eu já tenho o Nome...

GG: Qual?

SS: Hugo... Hugo Sidle – Gil Sorri

GG: Bonito o nome...

LS: Licença... – Disse Ninah na porta –

SS: Oi Filha...

LS: Vim vê meu Pai! Eu estava com muitas saudades! – Ninah corre até Grissom e o abraça

GG: Eu também estava com saudades filha!

LS: todos nós devíamos morar Juntos...  Como uma família...

GG: Já somos uma família...

SS: O Problema que eu e seu pai estamos separados... – Grissom olha para Sara com biquinho – Nem vem... Eu e você não estamos Juntos.

XXXXX

                Grissom descia as escadas da Casa de Sara, Viu Catherine sentada no Sofá tomando água.

GG: Catherine – ele se aproxima e se senta ao lado dela

CWB: Que bom que você veio...

GG: Por que você não me disse que iria vim atrás de Sara?

CWB: Por que você Não iria deixar Gil, ela esta bem?

GG: Sim... Esta dormindo. A Ninah também já foi se deitar.  Catherine... O que A Sara Não queria que você me contasse?

CWB: ... Tem certeza que quer Saber?

GG: Sim, eu amo a Sara. Se for um problema eu tenho que ajudá-la...

CWB: Grissom a Sara esta... – Novamente Catherine é interrompida, Mais dessa vez foi pelo celular dela, ela pega o aparelho e olha o nome no identificador e sorri – licença é o War -ela Sai

GG: O que Será que Sara tem?  

XXXX

LS: Por favor, tia, Não vá – pedia Ninah para Catherine. A Loira já queria voltar a Vegas

CWB: Eu queria ficar Mais, Só que eu realmente tenho que voltar... Cadê seu Pai?

GG: Estou aqui! – Grissom descia as escadas com Sara, era um pouco difícil ela descer grávida então Grissom Estava a ajudava.

SS: Para onde você vai com essas Malas?

CWB: Embora...

SS: Mais Catherine você chegou ontem!

CWB: Eu Sei... Mais é que eu preciso voltar Mesmo...

GG: Catherine... Esta tudo Bem?

CWB: Sim...

GG: Então fica Só mais um dia... – a loira faz biquinho

CWB: Gente eu to Sobrando aqui, Não faço parte da família de vocês.

SS: Ai que você se engana. Você é da família Sim... – A morena Sorri

CWB: Vocês São fofos! Mais eu vou voltar a Las Vegas...

GG: Não vamos conseguir ter fazer mudar de idéia?

CWB: Não... – Catherine se aproxima e abraça Sara e passa a Mão na Barriga dela – vou sentir saudades.

SS: Eu também...

CWB: Vem visitar a Gente em Vegas – Sara fica seria

SS: Você Sabe muito bem que Não dá...

CWB: Okay Tchau Grissom – Catherine Só deu um tchausinho, daqui a pouco eles iam se ver em Vegas mesmo.

LS: Boa viajem tia, mande um beijo para todo mundo de lá. Por que eu estou morrendo de saudades deles!

CWB: Okay Flor – elas se abraçam e em seguida Catherine Sai

                Ninah fecha a porta e olha para os Pais

LS: E você pai? Quando vai voltar para Vegas?

GG: Não Sei filha... Acho que vou ficar mais Dois dias aqui com vocês

SS: Isso é bom... Ninah pode ficar mais tempo com pai e tirar essa idéia de ir para Vegas... – a Morena Solta À mão de Grissom e vai indo para cozinha. Estava com muita fome.

LS: Pai... Você vai tentar leva - lá para Vegas?

GG: Sim. Não Só ela como você também... Quer ir morar em Vegas?

LS: Sim, eu quero... Morro de saudades de Lá... – Grissom sorri e da um abraço na filha.

XXX

CW: Quando eu chegar a Vegas vou Matar o Ecklie! – pensava Catherine dentro de um taxi a caminho do aeroporto – Como ele pode fazer isso com minha amiga! Ameaçar alguém de morte... Desculpa Sara eu Não vou agüentar olhar para Cara do Ecklie... Vou ter que Fazer alguma Coisa!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap vcs vão ficar sabendo de quem é o filho de Sara, Ecklie ou Grissom =D