Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 32
Capítulo Trinta e Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/32

XXX

CE: Sara! Sara Acorda!

SS: Eckli? O que você esta fazendo aki? O que eu estou fazendo em Um Hospital!

CE: Nosso filho Nasceu, E eu Vim pegar ele... (Ecklie estava com um bebe no colo que chorava) Olha como ele se parece com migo...

SS: Não! Ele Não é seu filho... Ele é filho Do Grissom!

CE: Não Sara! Ele é Meu! Já fiz o Exame, e deu positivo. Ele é meu!  (Se aproxima de Sara) Agora a Gente Vai ser uma Família meu Amor... Vamos Viver Juntos Felizes Para Sempre (Ecklie tenta Beijar Sara Sorrindo)

SS: Não! Sai! Sai de Perto de Mim...

CE: Uou calma ai... Eu Já volto... Vou levar meu Filho para Passear... (Ecklie se vira Saindo da Sala)

SS: NÃO! ECKLIE VOLTA AKI! FICA LONGE DO MEU FILHO! ECKLIE!

XXXXX

CWB: Sara Acorda! Sara!  - Catherine estava em cima da Cama de Sara, Junto dela Lavínia. Elas estava, de pijamas...

SS: Catherine... Lavínia... – Sara Passa as Mãos No Rosto

LS: Mãe você teve Mais um pesadelo com Esse Homem – Catherine encara Sara.

CWB: Como Assim Mais Um?

SS: Eu quero Água! – Sara se levanta da Cama e vai indo para cozinha, Catherine olha para Lavínia.

CWB: Ela Sonha com Esse Homem diariamente?

LS: Mais ou menos... Agora parou um pouco... Eu me Lembro desse Nome, Ecklie... É-me familiar... – Catherine se levanta

CWB: Ecklie é um Homem Nojento que trabalha com a Gente... Mais Por que Sara iria ter pesadelos com ele.

                Catherine Sai do Quarto indo diretamente para cozinha, Lá vê Sara chorando e Bebendo um copo de Água tremendo.

CWB: Podemos conversar?

SS: Não estou afim...

CWB: Mais eu estou! Sara por que você teve um pesadelo com Ecklie? Ninah me disse que era diariamente...

SS: Não é Nada Catherine...

CWB: Não é Nada? Você gritou chamando o nome dele, Ainda O mandou devolver Seu Filho... Por quê? – Catherine fica encarando por um tempinho até que a ficha caiu – Ai Não, Não, Não – Catherine coloca as Mãos No rosto – Sara Me diz que o Ecklie Não tem nada vê com essa Criança... Por favor...

                Sara Não agüentou e começou a Chorar, Catherine sentiu um peso Sobre Sua costa, Não podia ser verdade.

CWB: Como Sara! O que você tem Na Cabeça?

SS: Desculpa... Eu tive que fazer Isso – Disse Limpando as Lagrimas

CWB: O Pai dessa Criança é o Ecklie! Como você pode Ser deitar com Aquele Homem Sara! – Sara encara a Amiga com os Olhos cheios de Lagrimas

SS: Você acha que eu me deitei com Aquele demônio por que eu Quis Catherine? É isso Que você esta achando!

CWB: Não Sei que Pensar! Por que Primeiro você esconde de Mim Que estava Grávida! Depois tem relações com Ecklie e Não me Diz Nada!

SS: Catherine! Eu fui obrigada! Ele ameaçou Matar a Minha Filha! Ele Ameaçou Matar o Grissom, eu tive que fazer isso... Por eles! Se fosse você Catherine!? Iria fazer a Mesma coisa que eu para defender as Pessoas que você ama! – Sara começa Chorar mais ainda.

CWB: Eu Não Sei o que falar Sara – Catherine também estava chorando

SS: Eu tive Que fazer Catherine... Ele ia Matar Minha filha... Eu tive que fazer... – Catherine se senta à Mesa Chorando

CWB: Não Acredito... Eu Já Sabia que Ecklie Não valia nada, Mais ameaçar Matar alguém... Nunca achei que ele era Disso...

SS: Ou eu fazia Sexo com ele... Ou Grissom e Ninah Morreriam... – Sara se senta ao lado de Catherine

CWB: Desculpa, Por achar que você foi para cama do Ecklie por que Quis...

SS: Nunca...

CWB: Agora tudo esta fazendo sentindo – A Loira limpas as Lagrimas - Seu Olho Roxo, Você Não querendo mais Ficar em Vegas... Terminando com Grissom... TUDO CULPA DAQUELE DESGRAÇADO! Eu Vou agora Ligar Para o Grissom Contando Tudo!

SS: Não Catherine! Por favor! Não diz Nada a Ninguém! Se Ecklie Descobrir que eu falei para Você ele pode querer matar o Próprio Filho!

                Catherine encara Sara

CWB: Você acha que esse Filho é do Ecklie? Mais e o Grissom?

SS: Eu Não sei Catherine...

CWB: Na verdade Sara... De quem você acha que é Esse Bebe? Do Grissom ou de Ecklie?

SS: Eu Não Sei...

CWB: De quem Você acha! – Sara limpa as Lagrimas

SS: Eu fiz Sexo com o Grissom uma Vez enquanto eu estava em Vegas... Mais com Ecklie... Ele... Ele me queria Muito... A gente fez umas Cinco vezes sei lá... – Sara Novamente começa a Chorar – Eu Acho que o Pai é o Ecklie...

CWB: Meu deus Sara... Eu Nem quero vê Quando Ecklie Souber Disso...

SS: Não vou Contar Para Ecklie... Eu vou dizer que eu estava bêbada e transei com um homem Qualquer e fiquei Grávida.

CWB: É Isso que você vai dizer Para o Seu filho quando ele crescer?

SS: É melhor dizer isso, do que falar que o Pai dele obrigou a Mãe fazer sexo com ele ou se não à irmã Morria...

CWB: Sara, O Ecklie é um filho da Mãe... Mais ele tem que Saber que pode ser pai dessa Criança...

SS: Ele vai querer matar eu e meu filho se eu contar...

CWB: Eu vou estar com você...

SS: Não! – Sara se levanta da mesa – eu Não tenho certeza que Ele realmente é o pai...

CWB: 90% Têm chance de ele ser sim!

SS: Catherine eu estou grávida, Não posso ficar discutindo quem é o pai do meu filho ou Não... Vou Subir Tenho que dormi...

Sara Saiu andando

CWB: Sara!

SS: Me deixa Catherine, Depois a Gente conversa Sobre isso...

 XXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...