Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 26
Capítulo Vinte Seis


Notas iniciais do capítulo

Feliz Pascoa Para todos da Nyah =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/26

                Os gemidos de Ecklie surgiam pela Casa toda. Ele se encontrava no Quarto com Sara. Os dois estavam nus fazendo Sexo. Sara estava de Quatro e ele a penetrava. Era Horrível para ela fazer isso. Era como fazer Sexo com o Diabo.

                Ecklie Chegou a Climax e sai de dentro dela e deitou ao seu lado. A morena se enrola no cobertor e sai quase correndo para o Banheiro. Ela entra dentro e liga o chuveiro se lavando. Queria tirar o cheiro de Ecklie do seu corpo. Ela começa a chorar e se esfregar com a esponja. Deixando sua Pele vermelha.

                Do lado se fora Ecklie ouvia o choro dela. Ficou com Raiva, se levantou da Cama e entrou no Banheiro assustando a morena.

CE: Para de chorar!

SS: Sai daqui!

Ecklie a empresa na parede segurando seus Pulsos.

CE: Excuta aqui Sara não gosto nada de vê você chorar depois do Sexo! Até parece que foi tão ruim assim!

SS: Seu doente! Claro que foi ruim! Fui obrigada a fazer com você! Eu te odeio e só fiz sexo com tigo para proteger minha filha!

                Ecklie puxa Sara para fora do banheiro a levando para o Quarto. Ele a joga na cama. Sara ainda estava molhada.

CE: Não adianta você chorar e dizer que me Odeia! Você vai passar o dia inteiro com migo Sara... Tu vai ter que satisfazer meus desejos... Se não for por bem vai ser Por mal.

SS: Vai me Estuprar agora?

CE: Se você não me obedecer sim...

SS: Seu nojento... – Sara começa a chorar mais ainda.

CE: Se seque logo... O nosso dia Só estar começando...

XXX

            Enquanto isso Catherine e Sophia colocavam a Mesa Do almoço. Os rapazes estavam bebendo no jardim. Menos Grissom que ajudava as Duas. Minutos depois a campainha toca. Catherine entrega um prato para Grissom e vai atender a porta. Era Wendy e Hodges com seu filho de Sete anos, Diogo. O garoto era ruivo tinha olhos Azuis e possui sardinhas no rosto.

CWB: Caramba vocês demoraram!

Catherine da um beijo em Wendy no Rosto

WSH: Desculpa Cath eu Queria ter vindo Mais Cedo. Porem o Diogo ficou com Birra de Não vim.

Catherine olha Para o Garoto que tinha uma cara feia

CWB: Não queria vim à casa da tia Diogo?

DSH: É que eu queria ficar em casa brincando...

CWB: Vai Lá fora Brincar com a Nanda... Ela ta na Piscina...

Catherine passa a Mão No rosto do Ruivinho.

GG: Oi...

Disse Grissom para eles.

DH: Oi Chefinho... Não sabia que você iria Vim...

GG: Nem eu... Mais eu estou Aqui...

DH: Aposto que você veio por causa de Sara Não é?

WSH: É verdade Cadê a Sara?

Disse Wendy entrando na Casa, de Mãos dadas com o Filho. Hodges foi logo atrás

CWB: Sara Já foi...

DH: Já?

GG: Ela Não estava se sentido muito bem... Catherine ligou para ela e ela confirmou...

WSH: Que Chato... Eu queria que ela conhecesse o Diogo...

XXX

      

          No Almoço todos estavam comendo e Rindo, o Assunto era Trabalho e relacionamento. Lavínia pegou uma Roupa de Nanda Para Usar. Seus cabelos estavam molhados. Vale a Mesma coisa Para Nanda, Ren e Oliver. Só Eric que estava Norma. Estava Dormindo até agora. Ninah Só estava comendo vegetais. E frutas não gostava de Carne. Isso eis de Puxar de Sara. 

             No seu lado comia Renatha e do lado dela Nanda. Que estava do lado de Oliver de Frente de Eric. No lado Esquerdo de Lavínia sentava Grissom. Que Também estava comendo pouco. Todos estavam rindo de Diogo que estava com a Boca suja com o molho da carne. E o garoto fazia muitas brincadeiras.

DSH: (Diogo Simms Hodges) Tio Grissom por que você Ta Triste?

Perguntou o Garotinho ruivo. Todos da Mesa olharam para Gil.

GG: Eu Não estou triste Dio...

FWB: Esta Tão calado...

GG: Impressão sua...

GS: Acho que ele esta assim por que a Sara Não ta Aqui...

RCS: É verdade, Para aonde ela foi?

Pergunta a Renatha. Antes de Catherine responder por Grissom. Eric Fala.

ES: Saiu com o Namorado dela...

Todos olharam para o Garoto. Como se ele fosse um assassino.

ES: O que foi gente?

GS: Do que você ta falando Eric?

ES: A Sara Saiu por que o namorado dela veio buscar...

GG: Você esta Louco Eric? Sara nem tem namorado...

LS: Não mesmo... Por que Minha Mãe ta Namorando o Papai...

Agora Todos Olham para Grissom.

CWB: Gil você e Sara Estão juntos?

Pergunta Sorrindo

GG:Não! ( Menti ele ) Ninah Só por que eu e Sara Somos seus Pais Não quer dizer que estamos Juntos...

LS: Qual é... Você e Mamãe dormiram no sofá Juntos e eu vê vocês dois se beijando...

Todos arregalam os olhos olhando para o Tio Grissom. Só Greg que Não ficou feliz.

ES: Ae Tio... Para um velho você ta com tudo...

Disse Eric rindo.

CWB: Gente Sara avisou que estava com um amigo no Seu apartamento... Não tem com que ficar preocupado.

ES: É mais ela Disse que era o namorado e Não Amigo...

LS: Minha Mãe? Com namorado? Muito estranho...

GG: Melhor eu ir ao apartamento dela Para vê isso...

GS: Eu Também vou!

Disse Greg se levantando da Mesa. Catherine faz a mesma coisa.

CWB: Não... Eu vou Vocês dois podem se Matar no carro...

LS: Era eu que devia ir ela é minha Mãe...

GG: Melhor você ficar filha... 

WS: Gente fiquem calmos. Até parece que Sara foi seqüestrada... Ela Só ta com um amigo como você disse Cath...

WB: E Cath você não pode deixar o almoço agora...

CWB: A Lindsay ta ai e cuida de tudo... Esse Almoço era Para ser pra Sara... Se ela Não ta aqui não tem graça... É a mesma coisa que o Natal sem o Papai Noel... Ou A Páscoa sem o coelho que bota ovos de chocolate...

                Catherine sai da mesa e se aproxima de Grissom.

CWB: Vamos Buscar a Sara...

OCS: Mais se ela Estiver passando Mal de verdade? – Pergunta Oliver

CWB: Ai eu faço uma Sopa para ela... e Também eu quero vê se realmente ela tem companinha, Vamos Grissom Vamos Greg.

GS: Ta... – Greg olha para Eric – Filho fique aki até eu voltar...

ES: Ta...

GG: Você Também Ninah...

LS: Ta bom....

FWB: Nossa. vocês Estão falando como se fossem para a Terceira guerra mundial...

           Catherine, Grissom e Greg Saem indo Para o carro e Seguindo para o Hotel. Queriam vê se Sara estava realmente bem, ou estava fugindo deles para ficar com o Seu Amigo Namorado.Eles Nem imaginaria que Sara estaria com Ecklie

XXX

       Depois disse Quase Ninguém teve muita fome, Diogo fez birra para ir embora então Wendy e Hodges tiveram que ir, Sophia Ajudava Lindsay  Limpar A mesa. Nick se empolgou e pulou na piscina junto com os Filhos.

FWB: Cara seu pai é bem definido...

Diz Nanda olhando Nick na Piscina.

RCS: Cara eu já disse para você parar de dizer isso... Ele é meu pai e Não me agrada ficar ouvindo você e a maioria das garotas da escola ficar falando que MEU pai é Gato e lindo e essas coisas.

FWB: Desculpa Renatinha! 

Nanda aperta a Bochecha de Ren

RCS: e ai... Já decidiu com que roupa você vai usar no seu encontro?

FWB: Bom... Eu nunca imaginarei que iria Dizer isso...

Nanda olha para o chão

RCS: Nanda o que foi? Você vai cancelar o encontro?

FWB: Não...é muito pior que isso... Vou ter que pedir ajuda Para Lindsay.

RCS: Meu deus... O que você disse?

Disse colocando as Mãos na Boca. Parecendo que aquilo fosse ser uma coisa grave.

FWB: Eu Não sei me vestir, Lindsay vai ter que me ajudar. Senão vou pagar mico.

RCS: Eu pensei que iria Morrer primeiro antes de ouvir isso... você pedindo Ajuda para Lindsay? É raro.

As Duas Sorriem.

                Ninah estava na Sala sentada  no Sofá olhando para o  telefone esperava uma noticia. Achou muito estranho sua Mãe Sair sem avisar a ela. Ainda Mais com um amigo  que disse para Eric que era Namorado dela. Estava Muito estranho.

                Falando em Eric o Garoto se aproxima e se senta ao lado de Lavínia, a Garota olha para ele e se afasta com os Braços Cruzados.

ES: O que foi? Eu estou com mal hálito?

LS: Você Não tem vergonha nessa Cara? Beijou-me e ainda Por cima colocou a culpa em mim

Ela da tapas nos ombros dele.

ES: Ei foi Mal... é que eu Não queria que Sua Mãe pensasse coisa errada de Mim...

LS: Então decidiu colocar a culpa em mim? O que você acha que ela Pensou de mim?

ES: Desculpa... Mais agora Já foi.

LS: ai Minha Vontade e de Quebrar a tua Cara Garoto...

Ela se levanta Do Sofá. Ele fica a encarando

ES: Não sabia que você ficaria Tão Braba... Quando eu vê sua Mãe de novo eu conto que fui eu.

LS: Agora Não importa Mais...

Eric se levanta do Sofá e se aproxima dela.

ES: Sabe você tem os olhos lindos...

LS: Nem vem que esse papinho de novo...

ES: É serio...  Eu gosto de você...

LS: Nem te conheço direito... E Também você Já pisou na Bola com migo.

ES: Já pedi desculpa...

LS: E Quem Disse que eu desculpei...

Ela se afasta

ES: Sabia que você ainda vai ser minha Namorada?

LS: Puff Quando isso acontecer Minha Mãe vai ficar Grávida...

ES: Cuidado com a Boca...

Eric deita No Sofá cruzando as Pernas. Lavínia fica o encarando.

XXX

                Sara estava deitada na cama de Ecklie e estava de costa para ele. O mesmo beijava os Ombros dela.

CE: Nossa Agora eu sei por que Grissom é Tão apaixonado por você meu Anjo... Não tem nenhuma Mulher que é mais boa que você na cama.

SS: Eu quero tomar Banho...

Ela ia sair Mais ele a puxa ficando com os rosto juntos, Juntos o bastante para ele beijá-la. Mais isso Não aconteceu.

CE: NÃO!

Disse em um Tom Alto.

CE: Você quer tirar o meu cheiro do seu corpo Não é? Mais Não vou deixar...

Ele beija a bochecha dela. Sara estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Acho que ela vai precisar de um psicólogo para tirar a cena de Ecklie de cima dela.

CE: Eu estou com fome... Vou pedir uma comida Para gente...

SS: Não quero Nada...

CE: Mesmo Assim vou pedir... Você vai precisar de energia para A noite...

SS: Que Nojo! Você só pensa em fazer Sexo?!

CE: É que eu te esperei tempo demais... – Ecklie toca os seios dela, mais Sara da um tapa na Mão dele. – Ai Sara...

SS: eu te odeio! É UMA TORTURA Vê VOCÊ FAZER ISSO!

CE: Melhor você se acostumar Sara... Hoje à noite vou ser bem violento na cama...

SS: Vai ter coragem de me machucar? Ainda diz que me ama!

CE: Você Não vai sentir Dor... Mais sim Prazer... Você esta gostando do sexo Não é? Mais esta se fazendo de difícil para cima de mim...

SS: NUNCA vou gostar de você... NUNCA!

CE: ...

X=X=X=X=X=X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...