Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 25
Capítulo Vinte Cinco


Notas iniciais do capítulo

Cara é ruin escrever gripada =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/25

X=X=X=X

                Greg dirigia o carro indo ao supermercado Grissom estava ao lado. O Silencio era Grande Só podia se ouvir os barulhos dos pneus do carro se movimentando.

                Minutos depois Eles Chegam ao mercado. Greg estaciona o carro e desliga. ia tirando o sinto até Grissom Falar.

GG: Greg vamos Parar com isso...

GS: Não entendi Grissom... Parar com o que? De tentar conquistar o amor da minha vida?

GG: Greg Sara Nunca vai te Amar... Ela Só te vê como o irmão Mais Novo e nada Mais...

GS: Há então ela deve te vê como o avô dela – Greg Sorri

GG: Já estou de Saco cheio das suas Piadas Sobre eu ser velho... – Grissom olha para frente parando de encarar ele.

GS: Grissom você esta fazendo a mesma coisa que eu... Tentando conquistar Sara, Se você Pode por que eu Não?

GG: Por que isso ta acabando com nossa Amizade...

GS: E Você quer que eu faço o que? Deixe Sara Para você? E sair dessa luta como um Otario? Eu vou Sim Lutar pela Sara Grissom... Nem que isso acabe com nossa Amizade

                Greg Sai do Carro deixando Grissom lá pensativo. Ele Não queria ficar de mal com Greg por causa de Uma Mulher... Mais não estávamos falando de Qualquer Mulher Mais Sim Sara.

XXX

                               Falando em Sara a Morena entrava Na casa de Ecklie. O mesmo entrava logo atrás com a Arma apontada para ela... Sara vê que a Casa foi preparada. Ecklie tinha tirado todos os objetos perigosos de vista. Para a Morena Não tentar Nada.

                Sara Também vê uma langerie Branca e Sexy esticada No Sofá.

( http://beleza.comunidadedocasamento.com.br/imagens/lingerie03.jpg )

CE: Gostou? Eu comprei para você meu Anjo...

A morena se vira para Ecklie

SS: Tem certeza que vai continuar com isso? Você vai acabar com sua Carrera na forense

CE: Ela Só vai acabar se você contar Algo... Me da o seu Celular Rápido!

SS: Eu deixei ele Na Casa de Catherine...

CE: AI como eu queria acreditar em você Meu Anjo...

                Ecklie se aproxima de Sara e começa a vasculhar os bolsos da roupa dela e Já aproveitou para Passar as Mãos nas pernas e nos seios da morena ainda por cima do tecido. Até ele achar o celular.

CE: Achei... – Ecklie começa e fuçar no celular dela

SS: O que você vai fazer Ecklie?

CE: Manda uma mensagem para a vadia da Willows... Eles Vão se preocupar quando souber que você sumiu...

SS: O que você vai dizer? – Sara limpa as lagrimas

CE: Vou dizer que você Não se sentiu bem e teve que da uma volta com um amigo... Aquele moleque me viu e vai contar concerteza ...

                Depois de Mandar a mensagem para Catherine Ecklie desliga o celular e joga em um canto

CE: Vem Com migo Anjo...

                Ecklie guarda a arma e puxa Sara pelo braço Levando a morena até o Banheiro dele. Que ficava no Quarto.

CE: Entra e toma Banho... Não quero transar com você e pegar uma bactéria do Grissom.

SS: Seu Nojento desgraçado eu e Grissom Não estamos Juntos há mais de 14 anos!

CE: Ninguém Sabe... Você pode ter tido uma recaída e ter transado com ele enquanto estava em Vegas nesses últimos dias. Agora entra e se lave direito, Não quero sentir o cheiro do Gil na tua pele.

                Sara entra no banheiro. Ecklie fecha a Porta e tranca. Primeiramente Sara olha Para o Banheiro pra vê se Não tinha uma Janela ou algo parecido. Mais Nada. A morena se senta na privada e começa a chorar. Estava morrendo de Medo de Ecklie ele podia Quebrar o que tinha prometido e matar Sua Filha.

CE: Você tem 20 min para se lavar Meu Amor...

SS: VAI PARA O INFERNO ECKLIE SEU DESGRAÇADO! – Grita de dentro do Banheiro

CE: Nossa Assim você me deixa com Mais excitação...

                Sara se levanta e começa a tirar as roupas. Quando estava nua liga o chuveiro e entra. E novamente começa a chorar. Seu pior pesadelo estava acontecendo Ecklie. Só de pensar que Sara teria que se deitar com ele já subia um calafrio no sentido ruim.

                X=X=X=X=X

                Catherine olhava para seu celular, estava na cozinha preparando as coisas para o Almoço.

LW: O que deu Mãe?

CW: A Sara me Mandou uma mensagem de Texto dizendo que Se sentiu Mal e saiu com um Amigo Para Tomar um Ar...

SCS: Que Estranho... – Diz Sophia – Por que ela Não veio aqui Avisar pessoalmente?... Por que uma mensagem de texto?

LW: Será que aconteceu Alguma coisa Mãe?

CW: Não Sei Filha... Vou tentar Ligar Para ela.

                Catherine disca o celular ligando para Sara

_

                Na Casa de Ecklie O mesmo estava só de cueca sentado na Cama Olhando para o Banheiro. Esperava Sara Sair. E ele Também podia ouvir a Morena Chorar de Lá de dentro. Depois de Uns Segundos Ecklie começar a escutar um barulho de Celular. Ele se levanta da cama e vai para a Sala e vê o Celular de Sara jogado perto do Sofá, O Aparelho tocava.

                Ecklie Se aproximou e pegou o celular vendo quem estava Ligando.

CE: O Que essa Vadia da Willows Quer!

                Ecklie vai até seu quarto e bate na porta do Banheiro onde Sara tomava Banho, Logo em seguida Ecklie abriu a Porta. Num impulso Sara pegou uma toalha e cobriu o seu corpo. Seus Olhos estavam vermelhos de Chorar.

SS: Ecklie eu Não estou pronta!

CE: a Willows esta Ligando – ele mostra o Celular – Atende e diga que você esta bem. Se você disseres algo a ele eu te mato aqui mesmo... e sua filha virar órfão.

                Sara pegou o Celular da Mão de Ecklie

Ligação Onn:

- Catherine...

- Oi Sara! Aonde você esta? Estou preocupada, Mandasse uma mensagem de texto, Dizendo  que não estava se sentido bem.

- É, eu estou um pouco Mal... E agora estou no Hotel com um Amigo.

- Amigo?

- Sim, eu encontrei um Amigo se San Francisco perto de Sua Casa, e pedi para ele Me levar para o Hotel... Catherine a Lavínia?

- Esta No Jardim... Sara quer que eu vá ai para ficar com tigo?

- Não precisa... Pedi para a Lavínia Dormi na Casa de Grissom Por mim?

- Ta...

- Tchau...

Ligação Off:

CE: Boa Garota... - Ecklie Pega o celular da Mão de Sara. – veste a langerie eu estou te esperando na cama

SS: ...

XXX

                Sara vai para o quarto de Ecklie usando a Langerie que serviu Perfeitamente no corpo da Morena. Ecklie estava deitado na cama e Sorriu ao vê-la Assim.

CE: Você esta Linda Sabia?

                Ele se levanta da cama e se aproxima dela e toca no seu queixo levantando seu Rosto. Sara estava com uma cara de choro, A morena estava com os braços para traz como se estivesse escondendo algo.

CE: Por favor, Não chore...

SS: você Nunca Vai me ter seu Nojento!

                Sara tira de trás de si um peso de Papel, e bate com ele Na Cabeça de Ecklie. Ele cai no Chão com a Mão na Cabeça. Sara Sai correndo para Sala e tenta abrir a porta. Porém estava trancada então a Morena vai verificando as Janelas Mais também estavam Trancadas.

SS: SOCORRO! ALGUEM ME AJUDE!

                Sara batia Nas Janelas para vê se algum vizinho ou pessoa que Passasse pela frente ouvisse, Mais Nada. No Quarto Ecklie se levantava com as Mãos Na cabeça e começa a ouvir os gritos de Socorro de Sara. Ele foi para Sala quase correndo, Sara olha Para ele, Tinha Criado um galo na sua cabeça.

CE: Sua Vagabunda!

SS: Fica Longe de Mim!

CE: Para de gritar!

                Ecklie se Aproxima de Sara e a puxa com Força para o Quarto. Eles entram e Ecklie a Joga Na cama brutamente. A Morena começa a Chorar. Ecklie Tranca a Porta Do Quarto e depois Olha para ela. E se aproxima deitando na cama por cima dela.

SS: FICA LONGE DE MIM!

                Ecklie começa a beijá-la a força. Sara dava socos nele Mais Não avia efeito. Ecklie fica sentado em cima dela e começa a passar as Suas Mãos pelo corpo dela. Sara gritava e chorava.

CE: Não adianta Gritar... Ninguém vai te ouvir!

SS: Ecklie... Não me obrigue a fazer Nada... eu estou pedindo, por favor!

CE: Sara eu Não quero ser obrigado a fazer sexo com você a força! Então me corresponde!

                Ecklie se inclina e beija Sara e Sara corresponde chorando.

CE: É Assim que eu gosto

                Disse entre beijos, Ecklie vai passando as Mãos no corpo de Sara apertando e deixando Marcas vermelhas visíveis. Ele vai descendo e beijando a Barriga dela indo para as coxas, A morena tentava ficar o Maximo possível de Olhos Fechados e pensar em outra coisa. Aquele momento era muito Horrível para ela. Mais muito Feliz Para Ecklie.

X=X=X=X=X

                Na Casa de Catherine Grissom e Greg Chegavam com o gelo e levaram direto para a Cozinha.

CWB: Oi Meninos...

GG/GS: Oi... – respondem juntos

SCS: Meninos colocam esses gelos nessa caixa de isopor...

                Sophia entrega a caixa para Grissom e Greg que começam a colocar o gelo dentro da caixa.

GS: Cadê a Sara? – Pergunta Greg sem olhar para as Loiras

SCS: Foi embora...

GG: Embora? Como?

LW: Ela Não estava se sentindo bem e foi embora com um Amigo.

GS: Amigo? Que amigo?

CWB: A gente Não sabe... Ela Nem avisou que ia sair apenas Mandou uma mensagem de texto.

GG: Estranho... Ela levou Lavínia?

CWB: Não... Mais eu liguei para ela e Sara pediu para que você deixasse Lavínia Dormi na sua Casa Hoje À noite...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...