Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 22
Capítulo Vinte Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/22

               

                O  taxista estacionou o carro na frente da Casa de Grissom, Sara estava dentro do automóvel muito assustada, e com medo de Ecklie. Ele se mostrou ser perigoso, um assassino.que para ter uma coisa podia até matar... No caminho a morena Não parou de olhar para trás, pois Ecklie podia ter seguido ela.

                Sara Paga o motorista, e Sai do veiculo indo até a porta da casa de Gil, ela tocou a Campainha umas 2 vezes. Demorou um pouco mais Grissom atende a porta.

GG: Sara?

SS: Grissom! Cadê a Lavínia?

GG: Esta na cozinha... Estávamos fazendo Brigadeiros...

                Sara nem percebeu Mais Grissom estava com um avental Xadrez e um pouco sujo de chocolate

SS: Posso entrar?

                Ela Nem deixa Grissom responder, Já foi entrando na casa do Homem, indo para a cozinha, ela conhece o caminho como ninguém... Grissom foi indo atrás

                Sara entrou na cozinha e viu Lavínia mexendo em uma panela de chocolate. A Garota estava com uma camisa de Seu pai. Para não sujar a de baixo.

LS: Mãe? O que você esta fazendo aqui?

SS: Lavínia Meu Amor!

                Sara se aproxima da sua filha, e começa beijar seu rosto

SS: Eu te ao muito Ninah!

LS: Eu sei Mãe...

Sara Passa a Mão no rosto da filha.

GG: Sara o que aconteceu? Você esta tremendo...

Disse Se aproximando da morena. Sara ainda olhava para a filha.

SS: Olha Ninah, eu vou ter que encerrar nossas férias em Vegas... Vamos voltar hoje Mesmo Para San Francisco...

GG/LS: O que? – dizem ao mesmo tempo

LS: Mãe Não podemos ir embora! Agora que eu conheci meu Pai!

SS: Lavínia é preciso filha, Tira essa camisa e vamos para o hotel arrumar as malas...

GG: Sara por que você quer ir embora? De novo...

SS: Eu Não quero que Lavínia fique em Vegas , Essa cidade é muito Perigosa! Os adolescentes morrem aqui a cada dia!

GG: Sara Lavínia vai estar Bem aqui... Pois eu sou um Csi.

SS: Ai que ta Grissom, Você é um Csi. E o Pior de tudo você é o Supervisor, deve ter vários inimigos seus na cadeia, querendo se vingar. Agora que Lavínia é sua Filha vai ser tudo Pior!

GG: Por que você esta falando Isso? Alguém te ameaçou? Te fez mal Para me acerta Sara?

                A morena desvia o olhar de Grissom, Sara Não queria falar Sobre Ecklie, Tinha Vergonha e medo.

SS: Não Grissom... Mais pense Nisso.

Sara olha para Lavínia

SS: Ninah , Vem ... Vamos voltar para casa.

LS: Não... Quero ficar com Meu Pai, você me esconde esse tempo todo... Agora que estou com ele você quer nos Separar Novamente!

SS: Ninah...

LS: Você Não devia ter me escondido do meu Pai mãe... O que estava pensando? Que eu nunca iria ter vontade de conhecer Um ele?

SS: Vamos conversar Sobre isso depois... Ninah , Por favor filha faça que eu pedi!

LS: De Vegas eu Não Saio até os fins das Nossas Feria!

                Lavínia saiu da cozinha, Não estava entendendo Sua Mãe, Por que ela ficou assim de uma hora para outra. Vegas estava sendo um Sonho para Ninah e ela Não queria Sair de lá Muito cedo.

GG: Sara você não pode me deixar Novamente...

SS: Você que me deixou Grissom... Quando me traiu com a Heanter.

Ele foi se aproximando

GG: Me diga o que esta acontecendo...

SS: Só quero minha vida de novo.

GG: Sua vida é com migo.

SS: Minha vida é com minha filha... Não com você.

GG: Eu te amo, e mereço uma chance... Não tive culpa de ter me deitado com Heather

                Grissom ficou perto de Sara, Ele Queria abraçá-la e beijar sua Boca. Mais ela estava com os braços cruzados e com um olhar de PERIGO.

SS: Tenho medo...

GG: De que?

Ela se afasta

SS: De eu te da uma chance e você Me trair Novamente...

GG: Você acha que eu ia ter Trair?

SS: Não sei Grissom...

GG: Esses anos todos que eu fiquei Longe de você me fez Percebe que a única pessoa é você Sara. Sempre foi e Sempre vai ser. Pensava em você todos os segundos da minha vida... Eu também Sofri e Não foi fácil de agüentar essa culpa toda... Já fui um Burro de Não ter ficado com tigo mais cedo... Quando me chame-se para Sair pra jantar pensei que você Só estava zoando com minha Cara pelo fato de eu ser Mais velho... Só depois que fui descobrir que era Amor

Grissom novamente se aproximou e passou suas Mãos Nos Ombros dela.

GG: Vamos recomeçar... Perdoa-me Por favor, Honey...

                Sara Não diz Nada, Apenas voltou se afastar e ficou de costa para ele.

SS: Posso pensar?

Grissom Sorri

GG: Claro Sar... Então você Não vai voltar Para San Francisco não é?

SS: Não Sei... Amanha vou-te da à reposta...

Ela se vira

SS: Depois do Almoço na Casa de Catherine...

GG: Sim... Você Não sabe como eu fico feliz de ouvir isso...

                Sara Sai da cozinha Indo Para a Sala, Grissom foi atrás. Lavínia estava dando Carinho em Hank.

SS: Lavínia Vamos Para o hotel... Amanha temos que ir a casa de Catherine a ajudar fazer o almoço..

LS: Então quer dizer que Não vamos Para San Francisco hoje?

  SS: Eu Não disse isso... Vem vamos.

GG: Não... Vocês Não vão antes de comer os brigadeiros... Que ainda nem estão Pronto.

LS: É verdade! Mãe o Papai é muito Ruim em fazer Brigadeiros... Vamos ficar e ajudar!

GG: Ela esta certa Sara...

                Sara viu a felicidade nos Olhos de Lavínia, e De Grissom Também. Então decidiu ficar mais Um pouco.

SS: Quando terminar os Brigadeiros a gente vamos ir embora... Ta?

LS: Vamos Vê...

                Lavínia se aproximou de Grissom e pegou na Mão dele indo novamente Para a Cozinha, aonde eles tinha acabado de Sair. Sara olhou para a Janela da Casa de Griss. Imaginava o Carro de Ecklie vindo e fazendo o Pior. A morena Estava com muito Medo. Amanha depois do Almoço na Catherine ela iria Parti para San Francisco. Se Grissom Realmente a amar, Vai ter que ir Também. Sara senti algo na sua Perna. Levou um pequeno Susto. E Olhou para vê o que era. Nada mais Nada Menos que Hank

SS: Ooh Hank Tudo bem...

                Sara se agacha de da carinho No cachorro que abanava o rabo feito louco, estava com Saudades da Morena

SS: Vejo que você cuidou bem do seu Pai...

Disse se referindo ao Grissom...

SS: Eu senti falta do meu cachorrinho ...

                Lavínia aparece na Sala Novamente

LS: Mãe! Vem Vamos Fazer os Brigadeiros!

SS: Estou indo...

XXX

                Enquanto isso, Ecklie ia Para o Lab de Carro, tinha cansado de Esperar Sara e a morena Não apareceu.

CE: Você pensa que se livrou de mim Sara... Esta muito enganada... Vou te ter de qualquer jeito... Nem que vou para San Francisco para ter pegar...

                Ecklie chegou ao Laboratório e entrou, foi indo para Sua Sala e passou por Greg que conversava com Hodges. Ele parou para ouvir a conversa. Pois ouviu o nome da Sara Ser citado

GS: É a Sara esta realmente Linda... Você acha que eu tenho uma chance?

DH: Claro que Não... Ela pode Negar Mais ainda Ama Grissom...

GS:  Amanha Sar vai conhecer o Mau filho... Vai ter um almoço na casa de Catherine...

DH: É estou Sabendo, eu e Wendy fomos convidados... Vou levar Diogo (filho deles)

GS: Capaz de eu conseguir conquistar ela nesse Almoço...

DH: Estou pagando para vê...

                Ecklie Sorri e sai indo para Sua Sala, e entrou se sentando na cadeira. O careca Ligou seu PC. E colocou em uma foto de Sara na tela, a morena estava bonita nessa foto e sorria.

CE: Amanha Você Sara Não me escapa...

                Ecklie Sorriu, Gostava muito de Sara mais de um jeito estranho, Queria a Morena Para ser sua fonte de Sexo nada Mais, Não sei como explicar o que Passa Na cabeça pelada dele.

XXX

Uma hora depois

                Depois dos Brigadeiros feitos e Pronto estava Na hora de experimentar. Quem tinha preparado era Grissom e Lavínia Sara Só ajudou com Algumas Coisinhas.

                Sara pega um brigadeiro e experimenta. O brigadeiro Não era Uma bolinha pequena Normal, era uma bola grande de chocolate.

GG: Então?

LS: O que você achou?

                Sara engole o chocolate e olha para os dois.

SS: Pior Não podia estar... Esta muito doce...

LS: É Assim que eu gosto...

                Sara Sorri e faz Grissom e Lavínia cair na gargalhada

SS: Do que vocês Estão rindo?  

LS: Mãe seu dentes estão cheios de chocolate... Parece que a senhora comeu barro!

SS: O brigadeiros de vocês estão nojento... Esta mais duro que pedra...

                Sara vai até a geladeira e pega água e começa a beber pra tirar o chocolate dos dentes, do Nada ela é acertada em cheio por um brigadeiro nas Costa. A morena arregala os olhos e olha Para traz e vê Grissom e Lavínia parados no mesmo lugar Rindo.

SS: Quem foi que me acertou com um brigadeiro?

Disse passando as Mãos Nas Costas, aonde o Brigadeiro foi acertado.

LS: Não foi eu...

Sara olha Para Grissom que ria...

SS: Por que você me acertou com um Brigadeiro?

GG: Foi divertido!

                Sara coloca as Mãos Na cintura

SS: Foi divertido?

GG: Foi...

                A morena se aproxima da mesa e pega um brigadeiro, e vai até Grissom

SS: Olha o que é divertido...

                Sara começa Passar o Brigadeiro na cabeça de Grissom como se fosse um sabonete, Sujando os cabelos grisalhos do perito todo de Chocolate e granulado. Lavínia Só ria.

SS: Isso é divertido Grissom ...

GG: Aé...

                Gil pega um doce de leite e mostra Para Sara indicando que iria colocar nela, a morena Sorri e Sai correndo pela cozinha e Grissom foi atrás até conseguir pega-la e derramar doce de leite nos Cabelos curtos e cheirosos dela

SS: Não... Meu Cabelo...

                Lavínia se aproxima de Geladeira e pega uns Ovos e começa a atacar nos Pais. Enquanto eles tentam atacar bolas de Brigadeiros  na Filha. E começou a guerrinha. ♥

XXX

                Lavínia Saia do Banheiro, Tinha acabado de tomar Banho na casa do Pai, A garota estava melecada de doce e teve que ir se lavar.

                Ela usava outra camisa de Grissom. Os Pais dela estava na Sala sujos Também.

LS: Nunca ri tanto em toda minha vida...

Ela se senta no Sofá ao lado de Hank e olha Para os Pais.

LS: Vocês Não vão tomar Banho?

SS: Eu vou tomar Banho no Hotel.. Vamos embora?

LS: Há Não quero ficar Mais um pouco..

                Lavínia apóia sua Cabeça em Hank e fingi que esta dormindo,

GG: Sara Dormi aqui...

Ninah Sorri ainda de Olhos fechados

SS: Não... Não quero incomodar.

GG: Você Nunca incomodar... Só traz alegria Para essa Casa Chata...

Sara sorri

SS: Okay

LS: Eba!

                Sara achou melhor ela Dormi Lá, pelo menos Ecklie Não ia aparecer Para fazer Mal a ela e Nem Sua Filha.

SS: Grissom tem uma camisa também para mim?

GG: Tem... Mais Também tem as Suas Antigas roupas aqui...

SS: Você Guardou minhas Roupas Antigas?

GG: Sim... Todos os seus antigos pertencem eu tenho

LS: Uou isso que é amor...

                Grissom Sorri para A Filha enquanto Sara inda olhava para ele.

_

                Gil estava arrumando a cama para Lavínia Dormi. A Garota ajudava, seu Pai ainda estava sujo de chocolate e estava desconfortável. Ninah iria dormi no Quarto do Pai, Sara nos hospedes e Griss no Sofá.

                Depois da Cama arrumada Lavínia se deita e Grissom a cobre

GG: Quer que eu conte uma historia Para Dormi?

Lavínia ri um pouquinho

LS: Sou muito Grande para historia de dormi...

GG: É... Boa Noite Qualquer coisa me chame

LS: Tá...

                Grissom ia saindo do Quarto, Hank entra e Pula Na cama de Lavínia se deitando ao lado dela. A Garota começa a fazer cafuné no Cachorro.

GG: Hank! Passa Garoto! Sai daí!

Grissom tentava fazer o Garoto sair da cama

LS: Esta tudo bem Pai... Deixa-o aqui.

GG: Ta... Cuidado para ele Não babar em você.

LS: Okay...

                Grissom novamente ia saindo, Quando ele Chegou na Porta Lavínia o chamou.

LS: Pai!

GG: O que foi filha?

                Lavínia que estava deitada agora se senta na Cama

LS: Você Ainda Ama a Mãe ?

                Grissom sorri,  e Volta a se aproximar dela e se senta na cama de Frente para Sua Filha. Sara estava passando e viu Grissom e Sua filha sorrindo e se encarando. Então resolveu escuta a conversa dos dois.

GG: Sim Lavínia... Eu amo Sua Mãe muito.

LS: Então por que vocês se separaram?

GG: Não vou mentir Para você filha... Ela me pegou com outra mulher.

Lavínia que tinha um Sorriso nesse Exato momento desfaz.

LS: Você traiu Minha Mãe? Por quê? Você Não disse que a Ama? Que amor é esse?

GG: Filha... A mulher com quem eu trair sua Mãe me drogou... Sem eu querer, Eu estava fora de mim... Não era eu. A minha única culpa nessa historia foi confiar em uma mulher que dizia que era minha Amiga. Mais ela me drogou e me fez fazer Sexo com ela.

LS: Então Ela te drogou para Transar com você? E se separar da minha Mãe?

GG: Sim... Eu nunca iria querer algo com outra pessoa a não ser sua Mãe... Eu a amo muito e quero voltar com ela... Só que o coração de sua Mãe ainda esta machucado... e eu vou tentar curar a cicatriz que se formou... Só ela me da mais uma chance ...

LS: Posso te ajudar?

Griss Sorri

GG: Isso eu tenho que fazer Sozinho... Não sei como eu conseguir ficar esse tempo todo Longe dela.Se Não fossem meus Amigos eu iria ter morrido de tristeza...

LS: Tomará que ela te perdoe...

GG: É... Bom

Grissom se levanta do Sofá

GG: Vou te deixar Dormi...

LS: Não vai da um beijo de boa Noite?

Grissom se aproxima da Filha e a beija na testa. Ela se cobre com o coberto e Grissom Sai do Quarto fechando a Porta e da de Cara com Sara. Ela estava de Short Curto e uma Camisa branca regata. A morena Não usava Sutiã. Grissom teve que se segurar Para Não agarrá-la.

GG: Ela já foi Dormi...

SS: Que Bom... E você precisa de um Banho Sr Grissom...

GG: Estou precisando mesmo... – Disse Se olhando

SS: Vai indo Tomar Banho... Eu arrumo o Sofá Para você Dormi...

Ela tocou os ombros dele

GG: Não Sara... Pode deixar que eu arrumo.

SS: Não Grissom... Vai tomar Banho, Já se esqueceu que fui Sua Namorada e Quase Noiva? Sei como Arrumar o Sofá do jeito que você Gosta.

GG: Ta bom... Vou indo.

                Eles ficam se olhando por uns segundos. Até Grissom Sair indo para o Banheiro e Sara saiu indo arrumar o Sofá para aquele Homem.

_

                Enquanto Sara arrumava o Sofá ficava pensando nos Momentos bons que tinha Passado na quela casa ao Lado de Grissom e Hank. Eles eram tão felizes Juntos, Tão unidos... Tão Perfeitos... Será que Sara dá uma Nova chance a ele? Tinha Medo de ser traída Novamente. Ser enganada por Esse Tal Amor que sempre carregou no peito.

GG: Sara..

                Grissom Apareceu na Sala enxugando o cabelo. Não usava camisa. Só uma bermuda para dormi.

GG: Quer ajuda?

Ele Se aproximou dela

SS: Na verdade eu Já até terminei... Vai Grissom deita e me diz o que você acha.

                Ele afirma com a cabeça. Coloca a toalha em Qualquer Canto e deita no Sofá. Realmente estava do jeito que ele Gosta. Sara era uma Mulher Para a vida toda, Uma ótima dona de casa?

GG: Esta Perfeito Sara!

SS: Tem certeza? Não acha que devia ter mais Travesseiro?

GG: Esta ótimo... Você sempre Sabe do que eu gosto... Por essas coisas que Sou apaixonado por você minha Morena.

                Grissom se sentou no Sofá e puxou a cintura da Sara para perto dele

GG: Sara... Mesmo que você Não queira recomeçar com migo quero que Saiba que Te amo muito... E vou te esperar por resto da minha vida você de volta... Mesmo que isso demore Anos Para acontecer... Eu Já te disse e repito você é a única... Não existe outra...

Ela Sorri

SS: Você me magoou Muito... chorei por Noites e Noites...

GG: Eu sei.. Por isso eu te falo, Se você Não me aceitar Saiba que eu vou te esperar quando mudar de idéia e Tamb...

Ela o interrompeu colocando o dedo indicador nos Lábios dele.

SS: Vamos Recomeçar... Eu aceito Grissom.

GG: Serio? Você vai voltar para mim?

                Ele se levantou com as Mãos na Cintura de Sara

SS: Sim... Vamos tentar.. Porém Se você me fazer sofrer de novo não vai ter volta Gil...

GG: Nunca Mais vou te Fazer Sofrer...

                Eles Sorriem. Grissom foi se aproximando dos Lábios dela e a beija. O beijo foi calmo. E cheio de paixão. Grissom estava mesmo apaixonado. E isso deixou aquele beijo Mais gostoso. Eles nunca queriam Sair dali. Os dois queriam continuar com as bocas coladas na do outro para Sempre. Grissom começou a passar as Mãos por de Baixo da camisa de Sara. Ele Sabia que A morena Não estava com sutiã. Ele tinha que aproveitar. Porém Sara é que Para ele

SS: Espera Grissom...

GG: O que foi?

SS: Vamos começar de novo... Mais Prefiro Sexo depois... Se não for pedir muito,

GG: Okay Sara... a gente tem o tempo todo do mundo..

SS: É...

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...