Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 21
Capítulo Vinte Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/21

                X=X=X

                Nanda chega com Lavínia toda feliz em casa. A garota de olhos verdes azulados Não estava acreditando que iria ter um encontro com um Gatinho Quinta feira. Era a coisa Mais Maravilhosa Para Qualquer Adolescente.

LW: Aonde Você estava Fernanda?

Pergunta a Irma Mais velha, estava no Sofá com o Bob seu Namorado. Nanda se aproxima junto com Lavínia

FWB: Eu e Lala Fomos ao Cinema... Oi Bob

BOB: eai...

FWB: Vem Lala Vamos Para o meu Quarto... Quero te contar tudo que o Alex estava falando para mim.

LW: Alex?

Pergunta Lindsay sem entender

LS: Na Verdade é Alexsandro... Nanda vai Sair com ele Na Quinta.

Lindsay olha Para a irmã

LW: Você Não acha que esta meio Nova para Ter um encontro?

FWB: Você Não acha que esta muito nova Para Ir Morar na Casa de Seu Namorado?

LW: Eu tenho 22 Anos...

FWB: Então! ainda Uma Criança Mana...

LW: Ai Para de Falar Bobagem

FWB: Mamãe disse que Não era para você Trazer Bob Aqui Quando ela Não estiver...

LW: A gente não estava Fazendo nada de mais Nanda

FWB: 10 dólares para mim e 10 Para Lavínia e não digo Nada...

LW: Bob Tem dinheiro?

Bob: tenho...

                O Namorado de Lindsay coloca a Mão no bolso e tira 20 Dolares e da Para Nanda ficar quieta.

FWB: Não digo nada... Não vê Nada.

Nanda estende 10 dólares para Lavínia

LS: Eu Também Não

Ninah pega o Dinheiro

FWB: Até Mais Maninha. E vê se Namorem Rápido antes que a Loira chegue

Nanda vai indo para a escadas.

LS: Lindsay minha Mãe Ligou?

LW: Não...

LS: Ata Obrigada...

                Lavínia Vai indo atrás de Nanda, As duas entram no Quarto e fecham a Porta. Ninah se senta Na Cama de Nanda enquanto a Mesma fica de Pé.

FWB: Ai Ninah quer que eu Faço um Esquema?

Disse Nanda Tirando o Tênis

LS: Hãm? Esquema?

FWB: É... Para você e o Eric.

LS: Você esta louca? Ele Tem Namorada e eu Mal o Conheço...

FWB: Namorada?

Fernanda se senta ao Lado dela

LS: É... A Renatha

Nanda começa a rir

LS: Qual é a Graça

FWB: Eles Não São Namorados... Só ficam Às Vezes, Sabe Por diversão.

LS: Hãm...

FWB: Quando você Quiser um Esquema diz Para Mim ta bom?

LS: Ta... Mais eu não vou ficar com ele, pois Mal Conheço.

FWB: Um Mês você Já o Conhece Melhor.  

           Elas ficam conversando no Quarto Sobre o encontro de Nanda.

XXXX

           No Lado de Fora da Casa, No outro lado da Rua tinha um Carro Estacionado. Dentro dele tinha Um Grissom nervoso. Estava tentando unir coragem para entrar e vê sua Filha. Porém ele estava apavorado. Teria que Mentir que Já conhecia a Garota Faz tempo e isso ia ser difícil.

                Ele Queria que Sara estivesse Lá Para ajudá-lo Mais a Morena estava Brava por ter feito Amor com ele.Grissom tinha que vê o Lado dela. Era difícil Passar por tudo que ela Passou e ainda se deitar com ele.

                Gil deu um respiro e abriu a Porta do Carro, Se aproximou da Casa dos Brown indo até a Porta. Ele fica Parado Lá por alguns Segundos até tomar coragem e apertar a campainha. A vontade dele era de Correr.

                Lindsay abriu a Porta Olhando Para o Tio Grissom que estava com uma expressão de Assustado.

LW: Tio Grissom!

A Loira da Um Abraço nele

GG: Oi Lindsay como Você esta?

LW: Bem... Eu Já até sei o que você veio Fazer aqui...

GG: Ela esta ai?

LW: Sim... Lá No Quarto de Nanda. Quer que eu As Chame?

GG: Não... Eu vou ir até lá.

LW: Ta.

                Grissom toca nos ombro de Lindsay e vai indo até as escadas e a Sobe. No segundo Andar ele vê o corredor e as Portas do Quartos. Grissom começa a ouvir Risos de Garotas. Um era de Nanda e outro era de sua filha.

                Gil se aproximou do Quarto de Nanda, seu Coração estava acelerado. Parecia que iria pular da boca. Ele pegou na maçaneta Abrindo a Porta. Viu Nanda e Lavínia ouvindo musica Nos Fones de Ouvido.

As Duas Garotas Olharam para ele.

LS: ...

GG: ...

                Caramba ela se parecia mesmo como Sara. Os Cabelos os dentes, a forma do rosto, o jeito que olhava Para ele era tudo igual. Menos os Olhos que eram azul como o dele.

LS: Pai!

                Lavínia tirou o fone e se aproximou de Grissom querendo um Abraço. Só que ele estava paralisado. Não conseguia nem mexer as Pernas.

LS: Você veio me vê! Até que em fim!

Nanda se aproxima

FWB: Ele esta bem?

Nanda começa a cutucar a barriga de Grissom com o Dedo. Ele estava parado como uma estatua olhando Ninah

FWB: Tio?

LS: Pai?

                Grissom FINALMENTE fez alguma coisa. Se ajoelhou no Chão ficando da altura das meninas que o olhava como ele fosse um doido.

GG: Oi... Oi Filha.

LS: Você esta bem?

GG: Sim... Estou.

LS: Não Parece...

GG: ...

                Grissom pega Nas Mãos da Filha e a Abraça, Ninah Sorri estava abraçando o Seu Pai e isso era realmente muito Bom. Para ambos. Nanda saiu do Quarto queria deixar eles as Sós. Os Dois ficam um tempinho abraçado

                Depois Grissom desfaz o abraço e fica a olhando. Sua filha era perfeita muito Linda

GG: Desculpa, Desculpa por eu nunca ir te vê... Eu Trabalho demais.  – ela Sorri

LS: Eu Sei que Não foi sua Culpa... Foi culpa de Mamãe que Não te contou.

GG: Você Sabe?

LS: É infelizmente Sim... Montei as peças.

                Lavínia pega Na Mão do Pai o levando para a cama e os dois se Sentam um de frente para o outro.

LS: Esperei por tanto tempo esse Momento Sabia? De conhecer meu Pai. Gil Grissom...

GG: Se eu soubesse que tinha uma filha Tão linda ia realmente Atrás de Você...

LS: Que alivio escutar isso... Não queria que Meu Pai fosse uns daqueles Caras que nem quer Saber dos Filhos...

GG: Não. Não sou assim e nunca vou ser... Meu Sonho era ter um filho. E Sua Mãe me deu isso. Deu-me você...

LS: Ela Deu Mais também tirou...

GG: A Culpa Não é dela...

LS: Então é de quem?

                Grissom desvia o olhar, Não iria dizer que traiu sua Mãe com outra. Mesmo que ele Não tivesse culpa nisso. Lavínia Percebeu que o Pai Não queria falar sobre isso.

LS: Vamos mudar de Assunto... Pai – ela ficou toda Sorridente ao dizer Pai – Me Fala sobre você.

Grissom Sorri e cruza os Braços

GG: Falar de Mim? Minha vida é chata... Coisas de velho... Prefiro ouvir um pouco Sobre você Lavínia.

LS: Ta Bom...

                Lavínia começa a contar um pouco Sobre ela Para Grissom que ouvia Tudo com um Sorriso no Rosto, Até o Jeito de Lavínia Falar era de Sara.

X=X=X=X

                Já estava começando anoitecer. Como Sara avia dito que iria Passar Mais tarde Na Casa de Catherine para elas ir ao Mercado. Ela foi. Tocou a Campainha e Lindsay atendeu e Arregalou os Olhos.

SS: O que Foi Lindsay? Tomou um Susto com Migo?

LW: Um pouco... É Porque o Tio Grissom esta aqui.

                Sara Ficou surpresa, Não tinha imaginado que Grissom iria vim mesmo conhecer a filha.

SS: Ele esta aonde?

LW: Lá No Quarto de Nanda conversando com Ninah...

SS: E Já Faz muito tempo?

LW: Até que Não... Entra tia.

                Lindsay da passagem para Sara Entra, e a morena entra indo até a Sala com a loira. Nanda estava sentada no Sofá vendo TV, Bob Já tinha ido embora.

FWB: Oi Tia!

SS: Oi Nanda... Lindsay eu vou subir, Quero vê se eles estão Bem

LW: Claro pode ir Tia.

                Sara sorri um pouco e vai indo para as escadas até o Quarto de Nanda. A porta estava aberta. Então  se aproximou vendo Grissom e Lavínia conversando Tranquilamente de Mãos dadas. Sua Filha estava muito feliz. Seus Olhos Azuis Brilhavam e Não ia ser diferente com Grissom.

                Os dois olham Para Sara e fica um silencio no Quarto por um estante.

LS: Oi Mãe

Disse Quebrando o Silencio que estava a pouco tempo no quarto

SS: Oi... Estou vendo que seu Pai arranjou um tempo no Trabalho Para vim te vê...

GG: Sara ela Já Sabe que não a conhecia...

Sara olha Para a Filha.

LS: Depois a gente tem que conversar serio Mãe...

Sara afirmou com a Cabeça...

LS: Eu estava contando como era Nossas vidas em San Francisco Para Papai...

SS: Huhum... Filha Amanha vai ter um almoço aqui Na Casa de Catherine... Então a Mamãe vai ficar Mais um pouco aqui.

LS: Ta...

GG: Quer conhecer a casa do seu Pai?

Lavínia Sorri

LS: Adoraria!

GG: Então vamos Agora!

                Grissom se levantou junto com Lavínia.

SS: Ei Ninguém vai pedi Minha Permissão?

Sara Cruzou os Braços, Perguntou isso Brincando é Claro que queria que a filha fosse a Casa de Grissom e conhecesse Bastante o Pai. Ninah se aproxima da Mãe.

LS: Mãe você me escondeu do Papai esses Anos Todos... Agora deixa a gente se conhecer Melhor...

SS:  Eu vou deixar vocês se conhecerem melhor... Mais se você quiser fazer uma coisa pedi minha Permissão Primeiro...

LS: posso ir?

Sara sorri

SS: Pode... Vai conhecer seu Pai. E Obedece ele...

LS: ta.

                Os tres disseram para o Primeiro andar, Bem na Hora Catherine e Warrick chegavam. A Loira Sorri ao vê Grissom de Mãos Dadas com a Filha.

CWB: Olha quem finalmente apareceu

Catherine cruza os Braços

CWB: Greg esta louco atrás de você...

Grissom arregala os Olhos.

GG: Putz esqueci do Caso...

SS: Como Gil Grissom pode se esquecer de um Casso? Vai nevar na África.

Catherine e Lavínia riem  

GG: Agora minha Filha é Mais importante que o Laboratório...

                Todos ficaram calados, Da onde que Grissom iria falar que a Família é mais importante que o Lab? Realmente iria nevar na África.

CWB: Uau... Pensei que iria morrer antes de ouvir isso...

GG: Não exagera Catherine ...

                Grissom caminhou com sua filha até a porta passando pela Catherine e Warrick

WB: Aonde vocês Vão?

GG: Para minha  Casa... Lavínia quer conhecer.

CWB: Vai ser até bom Conhecer... Ai Sara e Ninah podiam ficar na sua Casa Grissom em vez do Hotel.

SS: Catherine!

                Disse Sara com um olhar De NÃO FALA BOBAGEM

CWB: Ué é melhor...

LS: Eu concordo tia Catherine... Ai vou poder ficar Mais tempo com meu Pai...

Grissom Sorri

SS: Não, Não o Hotel Já esta Bom... Na Casa do Seu Pai Não tem uma Piscina e lá no hotel tem.

GG: Eu Mando colocar uma...

                Para o Grissom a idéia de sua filha e Sara morar com ele foi Perfeita, Ai ele podia Conquistar Sara Mais uma Vez.

                Griss Não se arrependeu de Ter feito Amor com ela No Hotel, Isso Só provou o Quanto ela Não consegue resistir a ele. 

SS: Atá uma Piscina vai ficar pronta em menos de Um mês?

GG: Se vocês Morarem em Vegas com migo Ela pode ficar

                Lavínia e Catherine Sorriem, Grissom fica parado olhando para Sara esperando a Morena Falar alguma coisa. A mesma fica calada apenas o encarando e Warrick ia sentando no Sofá ao lado de Lindsay e Nanda.

SS: Melhor eu e Catherine ir comprar as coisas para o Almoço.

Disse saindo do assunto

CWB: É melhor ir Mesmo...

                Sara se aproxima de Ninah dando aquela seção deliciosa de beijos e abraços. Deixando Ninah envergonhada.

 LS: Chega Mãe... Esta me deixando sem graça na frente Do meu Pai

SS: Fica bem ta meu Amor! E obedeça seu pai em tudo!

LS: Ta okay...

                Sara olha Para Grissom

SS: Cuide dela...

GG: Ta... Não vai me da Beijos e Abraços Também?

                Grissom Sorri

CWB: Caramba Grissom o que você tem hoje?

GG: Só estou feliz Catherine...

                Grissom Sai com Lavínia e Sara Olha Para Catherine

CWB: Sara ele Não vai desistir enquanto ter você

SS: Hãm... é?

                Catherine Não Sabe da metade... Grissom Já teve Sara e Nem pediu. A Morena que não resistiu.

XXX

                Grissom estava levando sua Filha Para conhecer sua Casa. No Caminho ele ligou o Som do carro  em uma Musica de Adolescente. Da Katy Perry Last Friday night

(http://www.kboing.com.br/katy-perry/1-1054538/ Para quem Quiser Ouvir é boa. Para mim é Boa)

LS: Pai Não precisa tentar me impressiona com essas Musicas de adolescente... Sei que você deve ser uma cara que Não curte esse tipo de Som

GG: Não gosto Não... Mais se você gostar eu Gosto Também...

LS: É eu amo essa Musica mesmo...

GG: Não me importo de ouvir...

LS: Não te da dor de Cabeça? Sabe você Trabalha demais e Essas musicas altas na sua Cabeça sabe com é...

GG: Já sou acostumado, Antes Greg Trabalhava com o Som Ligado no Lab... Um Rock Alto e Chato... e o pior de Tudo é que Sua Mãe apoiava...

                Lavínia Sorri. Ainda Não conheceu os outros Amigos de Sua Mãe.

_

                Grissom abria a Porta de Sua Casa, Lavínia já adorou  o Lado de Fora era um pouco grande  e era Gramado...

                Depois dele abrir a porta eles entram ( Claro Obvio ) Griss acendeu a Luz e Lavínia já viu a Sala . Era tudo muito organizado cheios de livros e Quatro de insetos

LS: Puxa aqui parece uma Biblioteca...

GG: Eu amo Lê... você gosta?

LS: Sim...

GG: Vem vou te mostrar tudo...

                Grissom mostra a Casa Para Sua Filha, Que Nunca imaginou que um dia isso iria acontecer realmente.

XXX

                Sara e Catherine estavam no mercado comprando as coisas para o Almoço, A morena contava para a loira que fez amor com Grissom logo de Manha.       

CWB: O Que! Você e o Grissom Transaram!

SS: Grita Mais Alto Catherine o estado de Nevado não ouviu direito!

                Catherine sorri. Não acreditava que em poucos dias Grissom Já tinha conseguido ficar com Sara.

CWB: Desculpa amiga... Essa noticia me pegou de surpresa.

SS: Ai Catherine eu fui uma idiota de ter ido Para cama com ele... Não devia ter feito isso, depois de tudo que ele me fez.

CWB: Sara perdoa ele logo de uma vez... Grissom não teve culpa na historia, e se teve só foi de 2%... Ele apenas gostava de Hanter como amiga, e Tinha confiança nela. E Também vocês Não podem ficar brigando por que Lavínia esta ai e vai querer Saber por que...

SS: Eu Não agüento olhar Para o Grissom sem imaginar ele com Heanter

CWB: Agüenta Sim. Se você Não agüentasse nem iria ter Transado com ele...

            Elas batem o carrinho de Compras em outro que estava a sua Frente, Estavam muito desligada falando de Grissom.

CWB: Me desculp...

Catherine para de se desculpar vendo quem estava na sua frente

CE: Olha quem eu vejo aqui...

CWB: Ai Não... Ecklie... Será que até aqui você Não nos deixa em Paz?

CE: Foi você que Bateu no meu Carrinho Willows...

                Ecklie Olha Para Sara, A mesma tentava desviar o olhar

CE: Oi Sar... Olha como é o destino, de novo a gente se encontramos...

SS: O destino Só quer ferrar com migo...

                Catherine olhou Para Sara e depois para Ecklie. A Loira não estava entendendo Nada. Por que motivo Eck iria chamar A Sara pelo apelido... Geralmente era Só Sidler.

                Ecklie olha para as Compras das Meninas

CE: Vão fazer uma festa?

CWB: Não te interessa Ecklie... Sai da Nossa Frente, por favor!

                Catherine Sai com o Carrinho passando com a roda em cima do pé de Eck que agüentou para Não gritar.

CE: Você esta ficando cega Willows? Olha meu Pé aqui...

                Sara passa por Ecklie o Mesmo da uma piscada para ela, e ela vira o rosto fingindo que Não viu.  Era difícil passar por isso, Eck estava ficando cada vez Pior.

XXX

                Ecklie Seguia Catherine e Sara pelo Mercado Todo, Catherine não percebia por que falava mais que a Boca. Porém Sara percebeu. Ecklie estava toda Hora olhando para Sara. A Morena Usava uma Saia Jeans que deixava a Imaginação de Ecklie as loucuras.

                Minutos depois Sara não viu Mais Ecklie No mercado, Ficou Super aliviada, Ele tinha ido embora. Catherine e ela agora estavam esperando na fila Do Caixa.

CWB: Hum Droga!

SS: O que foi?

CWB: Esqueci de comprar Camarão... Lindsay Não vive sem Camarão

SS: Quer que eu pego? Já que você é quem Esta com o Dinheiro...

CWB: Pode ser... Vai Lá Sara pegue um pouco.

                Sara Sorri e vai indo para A área dos congelados onde vendia frutos do Mar e essas coisas, A morena fica parada olhando até que sente alguém a abraçando por trás

CE: Calada Sara...

Sussurra Ecklie em Seu ouvido, ele não tinha ido embora

SS: Ecklie! O que você esta Fazendo?! Me solta agora seu Porco!

Sara da uma cotovelada um pouco Fraca nele

CE: Assim você me deixa louco Sabia?

                Ecklie estava a abraçando por trás a apertando um pouco forte Para ela Não Fugir. Seu rosto estava colado no dela

CE: Olha o que você vai Fazer Sara. Vai voltar Lá para a vadia da Willows da Esse camarão Para ela, Depois você inventa uma desculpa e sai do Mercado indo para o meu Carro e de Lá vou te levar para minha casa para a gente se diverti um pouco entendeu?

Sara Não estava acreditando no que ouvia

SS: Você esta Louco Ecklie? Nem Morta irei a Sua Casa! E Me Solta ante que começo a Gritar!

Ecklie Sorri

CE: Se você Não ir Sua Filha Pode acabar se dando Mal Sarinha...

Sara arregala os Olhos

SS: O que? Como você Sabe que eu tenho uma Filha?

CE: A noticia Corre no Lab...

Ele aperta Mais a cintura dela

CE: Se você Não Dormi Hoje com Migo eu Mato Sua Filha e o Grissom! Eu Não estou Brincado Sara! Conheço Muitas Pessoas que podem fazer esse Trabalho Sujo e nenhum CSI Do mundo vai descobrir que fui eu o Mandante...

SS: Por favor, Ecklie Não faz Nada com minha Filha! Eu te imploro

CE: Então Faça tudo que eu pedir! Primeiro vai levar esse Camarão para A Willows... Depois vai para o meu Carro, vou ta te esperando no estacionamento... Se você contar alguma coisa para a sua Amiga vadia eu vou atrás da Sua filha Sara!

Ecklie Solta Sara

SS: Você é um desgraçado!

                Sara Sai correndo e Ecklie Sorri e Vai indo Para o Estacionamento esperar ela, Sara para e começa a chorar, Ela Sabia que Ecklie iria tentar algo serio,  Mais Só que não fez nada para impedir. Agora estava pagando por isso. Ela queria ajuda de qualquer um. Mais Sua Filha estava em jogo então ela tinha que Fazer o que Ecklie Queria... TUDO.

                A morena voltou para a fila do caixa, Catherine já passava as compras.

SS: Oi...

CWB: Você demorou... Trouxe os Camarões da Lindsay?

SS: Sim...

                Catherine pegou o Camarão de Sara e passou no Caixa... Cath percebeu que Sara estava estranha

CWB: Aconteceu alguma coisa Sara?

SS: Catherine eu vou indo...

CWB: Para aonde?

SS: Para o Hotel... Não estou me sentido bem.

CWB: Espera um pouco que eu te dou uma carona Então...

SS: Não eu vou de Taxi.

                Sara Sai quase correndo, ela foi até fora do mercado e pegou um Taxi indo até a Casa de Grissom.

X=X=X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...