O Amor Mora Ao Lado escrita por Anne Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpem a demoraa
boa leitura
leiam as notas finais :D
Desculpem os erros de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199590/chapter/3

No ultimo capitulo:

- E ai gata? - perguntou tentando seduzir. – Seu pai é mecânico? - perguntou ele se achado.

- Não, por que? – perguntou a loira sorrindo.

-Porque você é uma graxinha. -  sorrio e  loira gargalhou – Sou Emmett – disse ele se apresentando.

“Ele me prometeu que não ia me fazer passar vergonha.”

-A prazer Rosalie. – falou ela depois de pois de fiar um certo tempo olhando para a cara de retardado do meu irmão.

Ela se afastou do retardado e se aproximou de mim e de Alice.

-Oi meninas, - falou ela parecendo ser simpática – meu nome é Rosalie, mas podem me chamar de Rose.

- Oie eu sou a Alice e essa é minha irmã Bella. – falou a idiota sorrindo fascinadamente.

Então por alguns segundos ficamos caladas até  que Rosalie percebeu que  a idiota da Alice não parava de cuidar os meninos, que estavam conversando com Emmett e falar

- A já ia me esquecendo, aqueles são  meus irmãos, o de cabelo acobreado é  Edward  e o loiro com cara “de dor” é o Jasper – ela falou apontando – os. – A mais um detalhe eles são solteiros. – ela completou

-Aaaaaaaa que ótimo! – falou Alice dando pulinhos histérico.

-Alice! -  falei encarando – a com cara de mal.

-Que? – ela perguntou como se não soubesse o que eu estava falando. – Isso é ótimo mesmo, eles são solteiros, e nós também.

“Ta isso passou dos limites, eu preciso voltar para casa” – pensei

- Bellita, Alice vamos para casa estou faminto e daqui a pouco começa um episódio novo da casa do Mickey . – Emmett falou nos puxando.

Nunca pensei que iria dizer isso mas Emmett salvou a pátria.

- A então ta bom depois a gente se fala. – falei indo rapidamente atrás de Emmett.

- Ta bom até mais então. – disse Rosalie com cara e paisagem

-Vamos Alice. – falei puxando a loca se não tinha la ficado plantada como uma bananeira.

(...)

-Mãe to com fome ! – Emmett berrou  ao chegarmos em casa.

Alice e eu fomos para a cozinha ver se a mamãe precisava de ajuda. Emmett se jogou no sofá e ligou a TV para olhar “A CASA DO MICKEY”

-Emmett abaixa o volume dessa televisão. – berrei

-Quem vai me obriga? – ele perguntou debochadamente mas não abaixou a porra do volume.

-Não me faça ir até ai infeliz. – continuei.

PORRA mas nem assim ele baixou  esse volume. CARALHO mas o que eu fiz pra merece isso.Assim ele me obrigou a ir até a sala, parei na frente da TV e fiquei encarando Emmett com uma cara de má.

-Bellita você pode me dar licença, porque esta chegando a hora da Mickey dança – ele falou com uma cara de inocente.

-Não to nem ai pra PORRA de Mickey dança nem uma tu baixa essa merda ou eu vou quebra a porra dessa TV. – berrei

-Ei vocês dois podem calar a boca? O que os visinhos vão pensar?  Que aqui mora um bando de loco?-  Alice falou calmamente.

-Caralho aqui mora um bando de loco memo. – falei e continuei o bate boca com o Emmett.

Até que então eu me irritei e comecei a berrar feito uma loca, assim como Alice que também se estressou.

-CHEGA ! – berrou nossa mãe- Gente vocês estão parecendo um bando de criancinha, o que vocês acham que os visinhos vão pensar ? –ela continuou e a gente se calou – Muito bem agora vamos almoçar. – termino.

(...)

Depois do almoço ajudei minha mãe e a Alice na cozinha e depois subi para meu quarto deitei um pouco para pesar na vida, mas não deu muito certo com as musicas do Patati e Patata do retardado do Emmett , então me levantei e fui até a janela do meu quarto para ver se tinha algum movimento na rua, mas estava tudo morto, peguei meu mp3 e meu net e voltei para a cama . Logo em seguida a anã invadiu meu quarto feito louca .

- BELLA, BELA, BELLA os Cullens estão ai em baixo – ela alou dando pulinhos histérico como de costume.

Descemos as escadas correndo, sentamos no sofá conversamos um pouco com a Rose e com  os meninos (p.s.: O Edward além de lindo é muito simpático) depois fomos mostrar a casa para eles.E  por  o jeito o Jasper ta afim da anã (é ela em sorte o Jassper ta afim dela e o Edward nunca vai me notar, eu não tenho a mínima chance com ele).

-Meninas e Emmett vocês não querem ir conhecer a nossa casa também? – Rose perguntou.

-É seria legal. – Edward e Jasper concordaram.

-A por mim e por a Bella tudo bem não sei por Emmett. – Alice como sempre falou por mim também e como se não soubesse qual a resposta do Emmett.

-Porra mas vocês acham que eu que eu ia perder essa, mas é claro que vamos gata. – falou Emmett tentando se aparecer para Rosalie.

-Bem então vamos la.- Rose falou.

Descemos as escadas correndo passamos pela sala e não havia mais ninguém la talvez nossos pais também estavam fazendo um tur pela casa.

-Bem sejam bem vindos – Rose falou ao entrarmos na casa.

A casa era linda parecia uma casa de boneca.

-Caralho veio  essa casa é melhor que a casa do Mickey. – o idiota do Emmett falou para acabar com a alegria de todos.

Mas era muito linda mesmo e muito grande

-Rosalie seu pai é padeiro?- Emmett perguntou pra acabar com a minha felicidade.

-Não por que?-  Rose perguntou com cara de taxo.

- Porque você é um sonho. -ele respondeu e Rose gargalhou.

Olhamos toda a casa só faltava o quarto do Edward, mas era tudo muito lindo. E para minha surpresa a varanda e uma das janelas do quarto do “Apolo”(deus grego da beleza e do amor) ou melhor Edward era em frente  janela do meu, fiquei muito feliz pois iria poder ver ele malhando todos os dia.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escolher o melhor review a partir deste capitulo, então comentem bastante e no proximo eu aviso quem ganhou :D
bjus
Anne Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.