O Amor Mora Ao Lado escrita por Anne Cullen


Capítulo 2
Novos vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Fiquei muito triste por não ter reviews da ultima vez :(
Não mordo
Nos falamos la em baixo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199590/chapter/2

O AMOR MORA AO LADO

Hoje era pra ser um domingo normal como todos os outros, acordei nove horas, fiz minha higiene matinal, e desci para tomar meu café com torradas depois disso fui arrumar meu quarto e fui olhar televisão coisa que se tornou meio difícil com os berros de minha irmã Alice, as músicas do patati e patata que meu irmão querido Emmett estava escutando e com o barulho de caminhão. Desliguei a televisão e fui ver o que estava acontecendo para Alice estar gritando tanto.

 - O que houve? Quem morreu? – perguntei apavorada com aqueles gritos

- A Bella esta chegando à mudança de nossos novos vizinhos. – Alice falou dando pulinhos toscos – E você já viu eles? Eles são lindos principalmente aquele loiro, alto  e meio emo a menina também é muito bonita e tem um outro menino q eu acho q vc vai gostar ele é alto também, tem olhos verdes cabelos acobreado e é bem bonito também mas nem tanto quanto o  outro. – Alice falou dando um suspiro .

- Nossa só por isso todo esse escândalo? – Perguntei  apavorada com a idiotice da minha irmã.

- Vai vê se eu to mentindo quando conhecer eles.  – Falou Alice feliz da vida.

-Ta ta bom mas agora para de pula. – Falei dando as costas e indo em direção a janela do quarto da maluca da minha irmã para conferir o que ela havia falado.

Espiei pela janela me espantei não era q a maluca estava falando a verdade mesmo, é ou quase isso eles eram muito bonitos mesmo tirando a parte do loiro, alto ele tinha uma cara de dor sabe sei la ele era meio estranho  mas o outro o de cabelos acobreados era perfeito, mas fazer o que ele nunca vai me da bola mesmo .

Fui até o quarto do retardado do meu irmão para pedir para abaixar um pouco o volume  da televisão por que se não eu não iria conseguir assisti quinta categoria meu programa favorito aos domingos  e também por que se não o que nossos  novos vizinhos iam pensar q ali era um hospício q só morava loco se bem  que ali só morava loco mesmo.

- N-Ã-O – Disse Emmett soletrando e berrando

- A você quer brigar – Falei seriamente

-Não só disse q não desligo – ele falou aumentando o volume da televisão coisa que eu achei que era impossível. – Se você quer sorrir é com patati se você quer brincar é com patata – berrava o retardado que eu tenho q chamar de irmão cantando junto não sei o que era pior.

Mas já estava farta das idiotices do meu irmão então andei até a televisão e desliguei tirei o DVD  e Emmett começo a berra q nem um loco e a chora que nem nenê sem chupeta.

- AAAAAAAAA não o meu DVD, devolve,  devolve prometo se o melhor irmão do mundo. – Ele falo.

- Claro que devolvo – Falei e Emmett sorrio – Mas você vai ter que olhar no volume que eu colocar e sem cantar junto esta bem pelo menos para parecer um poço normal . – Falei acabando com a felicidade do retardado.

- Não – Ele me respondeu cruzando os braços e olhando para outro lado.

- A então acho q vou fazer uma fogueira hoje. – Falei olhando seriamente para Emmett.

- I eu? – ele perguntou com uma cara de idiota(bom ele tem cara de idiota)

- I você o que? – perguntei desconfiada.

- I eu com isso. – ele respondeu com ar de deboche.

- A então acho que você não vai se importar se eu usar seus DVDs do patati e patata como lenha para fazer minha fogueira não é ? -  Falei lançando um olhar 43 para ele.

- Não faz isso minha irmã querida eu faço o que você quiser. – respondeu Emmett se agarrando aos meus pés.

- Bom menino - Falei devolvendo o DVD.

Fui ate meu quarto e agora finalmente consegui termina de olhar o que eu queria olhar quando esta indo desligar a TV ouço uma batida na porta do meu quarto abro e me deparo com uma assombração.

- Ai que susto Emmett – falei dando um pulo – Fala deve ser alguma coisa muito importante pra você ter quase derrubado a porta do meu quarto batendo. – falei batendo o pé

-Belita você quer ir comigo e com a anã conhecer os nossos novos vizinhos, os Cullen, se não me engano – falou pensativo o idiota.

-Claro – respondi rapidamente afinal não perderia essa por nada – mas por favor não me façam passar vergonha. – continuei.

- Ta beleza então vamos. – ele respondeu com uma cara de santo.

Chegamos lá e vimos descendo de um volvo prata a loira que realmente era linda, Emmett sem perder tempo correu até ela e soltou uma de suas perolas:

-E ai gata? – perguntou tentando seduzir – Seu pai é mecânico? – perguntou ele se achando

-Não por que? – perguntou sorrindo

-Porque você é uma graxinha – sorriu e a loira gargalhou – Sou Emmett – disse ele se apresentando.

“ele prometeu que não ia me fazer passar vergonha.” – pensei.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews, acho que vou parar de posta essa fic.
Bjus
Reviews, reviews...
Até o proximooo
Anne Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.