When Love Knocks At Your Door escrita por heeymarina


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199569/chapter/3

Caroline congelou quando Klaus saiu do carro. Ele foi andando até Damon, e parou atrás dele.

— Vamos conversar como pessoas civilizadas? - disse Klaus, voltando a usar seu sorriso forçado de sempre - de preferência não aqui, em público.

Conversar? Nós não temos nada para conversar! - disse Damon, enquanto tirava Caroline de dentro do carro à força.

— Solte Caroline ou eu farei você se arrepender.

Damon soltou Caroline, de ficou completamente constrangida quando notou que Elena e Matt estavam encarando-a, esperando por explicações.

— O que é que você tem na cabeça Caroline? - Elena já havia perdido a paciência - Como você pode fazer isso conosco? Klaus é o cara mal da história, e isso não vai mudar. Ele quer destruir todos nós, e você fica passeando com ele por aí como namorados? Eu realmente esperava mais de você!

— Mas eu não fiz NADA! Ele que tem me dado presentes estupidamente caros, e eu não consigo devolver nenhum... eu tentei, eu juro, mas ele recusa! A culpa não é minha Elena. E talvez ele não seja tão mal assim. Aposto que se ele fizesse tudo isso com outra pessoa que você não conhecesse você não se importaria!

Então Caroline foi embora, e deixou o carro lá, para Klaus e levar. E se ele não fosse ela não iria buscá-lo, tampouco. Chegou em casa e se jogou na cama, com a roupa do corpo e ainda de sapatos. Lá era o único lugar onde poderia chorar sem ninguém para ver... sem ninguém para julgar. Sua mãe estava ocupada, como sempre, então ela estava sozinha em casa.

Viu um vulto passar por ela, mas quando levantou os olhos, não achou ninguém. Mas havia um papel em sua mesa. Pegou o papel e então teve uma surpresa. Era um desenho dela, com a assinatura de Klaus. Ela já havia visto desenhos dele antes, mas não sabia que ele havia feito um desenho dela. Então começou a chorar novamente.

(...)

— Então me deixe ver se entendi direito: você disse que está apaixonado? Por Caroline? Isso é algum tipo de piada suja ou é outro plano maléfico? - disse Stefan, acompanhado de Damon e Alaric.

— Quantas vezes eu vou ter que repetir, Salvatore? Você tem algum problema de audição? Já é a sexta vez que eu repito. Sim, eu amo Caroline. Eu quero ficar com ela, e eu sei que ela também quer.

— Então isso é mesmo sério? Que piada. - disse Damon, rindo freneticamente.

— Qual é a graça? Ou isso é porque eu estou apaixonada por ela, e não por Elena, para variar?

— Nós já entendemos Klaus. Mas o ponto é que você quer trucidar metade da cidade e agora quer ter um caso com uma das nossas amigas, aliadas, tanto faz. O que te faz pensar que nós vamos permitir isso? - disse Alaric.

— Vocês não estão em condições de permitir ou não permitir nada. Eu farei qualquer coisa para ter Caroline.

Qualquer coisa? - disse Damon - Até deixar Elena em paz e parar de fabricar híbridos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Klaus vai ficar bonzinho? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Knocks At Your Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.