When Love Knocks At Your Door escrita por heeymarina


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199569/chapter/2

— Você é insano! - disse Caroline - Um carro já é demais. Você não pode ficar fazendo essas coisas, ficar me dando esses presentes! Imagina se alguém descobre? Agora com esse carro, é óbvio que vão descobrir. Minha mãe vai me matar, e depois te matar!

— Com isso você não precisa se preocupar, ela não pode me matar - disse Klaus, enquanto sorria mortalmente para Caroline.

— Olha, você tem que parar de fazer essas coisas, é sério! O que você quer comigo, afinal? Eu não vou servir como isca em plano algum. É meu dever, como amiga de Elena, te odiar mortalmente. Você é um monstro que fica transformando pessoas alheias em híbridos!

— Eu passei uma eternidade sofrendo, sozinho. Você não pode me culpar por querer alguém ao meu lado! Eu seria mais aceito se não fosse um estúpido bastardo! - diz Klaus, com a dor estampada em seu olhar - Eu preciso dos meus híbridos, Caroline. Alguém com quem eu possa contar.

— Não, você não precisa. Se você apenas não fosse um maníaco psicótico controlador de mentes, você poderia ter algum amigo de verdade. Talvez até uma namorada.

— Eu nunca me interessei por ninguém de verdade. Não até agora.

Caroline ficou sem fala. Ela sabia que Klaus falava dela. Não precisava ser muito inteligente para deduzir isso depois que um monte de presentes caros.

— Eu realmente não posso Klaus. - disse, enquanto entregava as chaves do carro a ele - devolva, doe para caridade, tanto faz. Mas suma com isso da minha garagem.

— Você não quer nem entrar no carro e dar uma voltinha antes?

— Não, porque eu sei que se eu entrar não vou conseguir devolver.

“Deus, ele é tão lindo”, pensou Caroline. Mas logo apagou esse pensamento de sua cabeça. “Isso está errado”, continuava pensando. Quando se deu conta, já estava no banco do motorista, com as mãos no volante. Em seguida, Klaus sentou-se no banco do carona, e sorria. Sorria de verdade, não forçadamente, como era seu hábito.

Saíram, e após alguns minutos já estavam chegando ao centro de Mystic Falls. Os vidros do carro eram transparentes. Após alguns metros as pessoas começaram a olhar. Principalmente por causa do carro. Estavam passando em frente ao Grill quando Caroline pode notar que logo na porta estavam parados Elena, Damon e Matt.

— Ah é, agora sim eu estou ferraaaaada. Satisfeito?

Damon começou a mostrar suas presas de tanta raiva, e andou até o carro estacionado.

— Muito bonito, Caroline. Apunhalando a todos pelas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!