A Vida De Alice Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 1
O dia que em que Alice encontraria seu grande amor


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas lindas.
espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!
______________________________________________________
a um avizinho esse é o único capitulo que é narrado em 3º pessoa ta?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199555/chapter/1


Alice desde quando se transformou vinha tendo visões com Jasper e já estava completamente apaixonada por ele, ele chegaria em um dia de tempestade intensa. ela estava trabalhando em um bar onde a dona era Julieta,mais naquela manha ela havia pedido demissão já que não havia sentido trabalhar em um bar sendo que ela seguiria Jasper para qualquer lugar que ele fosse. Naquela manhã Alice ficou dura no banco mais a direita da entrada, incapaz de parar de pensar no que faria se não ele entrasse e seu encontro não acontecesse. Ela esperou quase três décadas de pensamentos e esperanças pra isso. O coração morto dela estaria muito partido se ela não o conhecesse oficialmente naquela tarde.

Conforme a tarde foi caindo o sol desapareceu do céu e a tempestade tomou conta. A chuva foi ficando mais feroz como de manhã, e quase não se via mais a luz do sol até que...

Ás cinco horas e 30 minutos da tarde, ele entrou no salão.

Ela sentiu o cheiro de um vampiro antes dele entrar, claro. Ela não sabia ainda exatamente como era e quando ele entrou foi muito bom finalmente poder sentir o aroma dele. Ele era mesmo lindo. Seus olhos estavam negros, ele devia estar com sede. Os cabelos dele pingavam todo no rosto já molhado e a camisa já encharcada.

Alice não tinha como conter suas emoções nesse momento. Ela já havia visto tudo aquilo, as evidências haviam se confirmado, e ela tinha tudo pra ter absoluta certeza pra saber que aquilo iria mesmo acontecer.

Havia outros sentimentos nela também: alegria, amor, felicidade. Um alívio muito grande também. A coisa mais importante do universo estava acontecendo e ela também se sentiu meio tonta pela força do alívio que a atingiu. Nunca mais ela estaria sozinha.

Jasper vasculhou o salão com os olhos apertados assim que ele se colocou ali dentro. Obviamente ele devia ser capaz de sentir o cheiro dela. Os olhos dele a encontraram meio segundo depois, e ela viu que ele estava com uma expressão muito confusa. Ela imaginou se ele pensaria que ele ia atacá-lo ou algo parecido. Ela precisava ir devagar com ele, afinal ele não tinha noção de como eles eram perfeitos juntos.

Ela não queria assustá-lo, tinha que pensar em cada movimento que faria, aquilo era a coisa mais importante do mundo.

Mas Alice já sabia que ia agir impulsivamente antes que começasse a se mexer. Como podia ser assim? Ela mesma já sabia que não era capaz de cumprir as próprias determinações...

Ela pulou do banco que estava e disse o que ela queria dizer pra ele há muito tempo:

- Você me deixou esperando tempo demais.

Ele abaixou levemente a cabeça em respeito, exatamente como ela já o havia visto fazer.

- Desculpe, senhora.

Ela rapidamente pegou sua mão. Uma corrente elétrica atravessou do corpo dele para o dela quando ele a tocou.

 Ela pensou que o tempo podia parar agora. Porque de verdade, ela não se importava. Ela já estava no seu paraíso... O resto do mundo podia explodir, implodir, qualquer coisa. Alice não estava nem aí.

Quando ele colocou suas mãos junto às dela, ela o puxou para o banco onde estava sentada previamente. O rosto de Julieta do lado de trás do balcão era cômico, ela estava enxugando um copo, mas parou no meio da tarefa com a boca levemente aberta e os olhos arregalados. Ela se recuperou do susto uns dois segundos depois e Alice viu que ela sorria maliciosamente.

Alice riu por dentro. Para uma senhora de 50 anos Julieta era muito esperta.

Por ter já visto aquilo, Alice sabia que Julieta ira lhe interromper logo então ela não disse nada. Ela tinha muito medo porque ela só tinha visto até pouco mais de frases que eles iam trocar dali a pouco. A partir as coisas ficam enevoadas e Alice achava que Jasper iria ficar meio assustado com as novidades, a decisão dele obviamente não estava feita e o futuro não era visível. E, por conseqüência, boa parte do futuro dela também não era claro.

Ela precisava convencê-lo a ficar. Precisava mostrar a ele como seriam perfeitos juntos...

E então Julieta chegou à mesa e Alice a despachou com um sorriso e uma piscadela. Eles se apresentaram e foi a vez de ele lhe perguntar sobre quanto tempo ela lhe esperava, e Alice lhe disse tudo. Jasper riu e disse:

- 1920? Digamos que eu sou um pouco mais velho que a senhorita... tenho quase um século de idade.

Ela sabia o que falar já havia decorado, porem o que a assustava era o que estava por vir, já que ela só consegui ver nevoa.

- Nossa, eu não fazia idéia da sua idade... – ela acrescentou curiosa. Nunca havia pensado muito no passado de Jasper, estava muito preocupada com o futuro dele mudar pra pensar nisso, mas um vampiro de um século deve ter vivido muita coisa, né?

– Você é daqui da Filadélfia?

Ele riu mais ainda dela.

- Sua curiosidade é mais que natural. Tenho a impressão que você não conhece muitos da própria espécie, estou certo?

- Nunca conheci nenhum outro vampiro. Você é o primeiro que eu conheço.

Jasper inclinou a cabeça para trás e seu rosto de contorceu de incredulidade. Ele observou Alice por uns longos três segundos antes de falar de novo, e ela ficou feliz que não podia corar. Ela estava reprimindo dentro de si todas as coisas que ela queria despejar sobre ele, sobre seu dom, toda a sua certeza no seu futuro brilhante junto dele. Alice sabia que precisava lhe explicar devagar e assim ter certeza que ele acreditasse nela.

- Você não esta mentindo pra mim... Não sinto nenhum stress vindo de você, que podia indicar alguma mentira. Lógico que você pode ser apenas louca, capaz de mentir abertamente, eu não saberia dizer...

- Como você poderia saber sobre eu estar mentindo ou não? E que quer dizer com stress vindo de mim?... – ela não entendeu quase nada do que ele quis dizer.

- Constrangimento e stress são emoções diferentes, senhorita Alice. Mesmo não saindo muito por aí você devia saber disso. – ele pareceu levemente zangado agora e Alice ainda não entendeu o que ele fazia ou dizia. Era difícil concentrar na conversa o tendo tão perto, ao alcance da sua mão - E isso é ridículo. Por favor, eu lhe peço que pare com isso.

- Desculpe, Jasper, mas o que eu estou faz...

- Esse sentimento é inapropriado – ele parecia mesmo constrangido agora - e eu temo que tenha de deixá-la se...

Alice se calou e Jasper também parou de falar logo depois dela. Ela pode ver com apenas alguns segundos de antecedência que Julieta pretendia se aproximar de novo e ele deve ter entendido que alguma coisa ia acontecer. Eles se ficaram bem quietos e ouviram, poucos segundos depois, Julieta se aproximando. Alice gemeu de antecipação. Aquilo não ia ser bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?????????
lhes espero no próximo cap.