A Prima Da Mônica escrita por Snow Nightmale


Capítulo 5
Brincadeiras de mau gosto parte III


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão ansiosa, então acabei fazendo, mais depois de vários comentários positivos, não pude resistir! Aproveitem tá o máximo! Fiz com o maximo do meu esforço, não ficou tããããão grande como queria... Nhé, dá pro gasto. HAHAHAHAHA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199515/chapter/5

Magali estava na padaria no Quim, pensando na amiga, e no que estava passando... Só de pensar, ela se sentia culpada por ter dito... Quim estava preocupado com magali, pois não estava muito bem, então foi falar com ela:

Quim-Magá, você tá bem? Parece um pouco deprimida? Aconteceu algo?

Magali-Ai, Quim! É tanta coisa embolada na minha cabeça que não dá nem pra responder! Nesses dias, tudo ficou de pernas pro ar... Uma notícia aí que a Monique pagou um pau na frente da Carmem e da Denise na festa de ontem, e agora, no Blog da monica, apareceu uma postagem recente escrito muitas bobagens e mentiras.... Alguém tá por trás disso, Quim! Quer ver as duas brigando, ficarem de mau... Até que tenho minhas suspeitas... Mas, eu tô com bastante medo do que a mônica vai fazer...

Quim-Nossa magali! Que situação! Não sei como você aguenta, mas, pra falar a verdade, achei o maior barato o barraco de ontem, tipo, pegou mau mesmo!

Magali-Ah, quim, que quê eu faço?! Me sinto encurralada nessa situação! E essa postagem tá na NET! Todo mundo pode visualizar! Daqui à segundos, metade do limoeiro já sabe!

Quim-Olha magali, relaxa! Isso é uma situação que elas mesmas vão ter que acertar! Não tem como você fazer nada!

Magali-E ficar como platéia pra ver o circo pegar fogo?! Não mesmo Quim! Tenho que ajudar minhas amigas! Preciso ir agora mesmo!

Magali saiu o mais depressa possível àtras da monica, enquanto isso, Monique estava em casa e tinha acabado de se arrumar pro colégio, foi tomar o café da manhã, e Dona Luiza percebeu sua cara abatida pelo caso de ontem:

Dona Luiza- Monique, porque está assim?

Monique-Hã? Como assim?!!!

Dona Luiza- Não se faça de boba,monique! Sobe de tudo que aconteceu! Seu Tio Souza ficou escondido vendo o que tava acontecendo ontem no condominío da Carmem! (ele nunca deixaria a monica em algum lugar sem explicação nenhuma!)

Monique-Então você já sabe?! Olha, não quero mais discutir esse assunto! Pra mim, que a mônica se dane!

Dona Luiza-Saiba que ela ainda não se danou,e vocês ainda tem chance de se explicar! Não gosto de vê vocês desunidas! E esse assunto nem acabou! E ainda não se deixou de começar esse assunto imediatamente!

Monique- Mas pra mim, esse assunto acabou! E não piore as coisas tia! Eu também não quero te magoar!

Pensamento de Dona Luiza:

Talvez não me magoe, mas, magoa-rá sua prima, e essa situação tá longe de acabar, ainda a monica e você vão sofrer consequências drásticas por isso...

Monique foi andando para escola, não quis pertubar o tio, e estava muito triste por dentro pra falar com alguma pessoa, quando chegou na escola começou à estranhar por muitas pessoas estarem olhando com uma cara de "Ai! É aquela garota!";

Aluno: Olha! Não é aquela garota que tava de pijaminha de ursinho ontem???!

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA

Monique começou à lagrimar mais se defendeu:

Monique- Ei! Como sabe disso?

Aluna: Ué! Nós vimos nesse tal de Blog monicajovem@hotmail.com aqui ó!

A garota mostrou a monique, o blog da monica em que monica escreveu(tecnicamente a Denise) e leu tudo que estava escrito na postagem, tinha vontade de gritar, tinha vontade de agredir os alunos, tinha vontade de quebrar tudo, não acreditava no que estava lendo.... Mas enquanto isso...(EI! Porque parou na melhor parte? Pra quê esse "enquanto isso"?!!!) quem está fazendo a história eu ou você? (Blé!) CONTINUANDO... Enquanto isso em algum lugar... ; Aninha e Cascuda não gostaram nem um pouquinho da armadilha que a Carmem e a Denise fizeram:

Cascuda- Como é que é?!!!

Aninha-Isso é jogo sujo! Garotas! Também podiam ter pegado leve!

Denise- Ah, amore! E você não pegou leve quando viu seu namorado com outra garota pegou, hã?

Aninha-Mas, isso é outra situação! E álias, essa tal "garota" é a própria víbura da Carmem!

Carmem-Ei! Sou mais glamorosa do que nunca! Víbura é nome de deslexada!

Cascuda-Ah, tenha paciência! Vocês só gostam de um barraco pra fofocar as útimas! Acham que não sei?

Denise-E também somos pacientes para um dia você largar de vez aquele seu namorado!

Cascuda-EU AMO O CASCÃO TÁ! NINGUÉM VAI MUDAR ISSO!

Denise-Ah! CHEGA! Não vou ficar aqui gastando saliva! Vamos Carmem!

Cascuda- Ai... Tô vendo que ainda elas não vão se tocar! Coitada da garota! A humilhação que ela passou e que ainda passará... É questão destas duas dela sumir do mapa...

Aninha-É... Que pena que a gente não pode fazer nada! Álias, acabamos de aparecer na história, né?

Cascuda-Verdade... Melhor irmos entrando na sala...

Enquanto isso... Carmem e Denise estavam indo ver o babado que tava acontecendo naquele momento;

Denise-Olha! Monique? Que estranho aparecer assim... Achava que ainda estava chorando feito despeitada com um ursinho de pelúcia!

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Monique-É, deve ser mesmo! Como se eu fosse tão tonta talvez ficaria chorando mesmo denise... E deveria estar, mas isso não me incomoda... Afinal, já fez o que queria não é mesmo?Não sou tão covarde como pareço ser!

Denise-Nossa! Parece tão decidida! Mas se quer dá uma de líder do grupo pode esquecer!

Monique-Não quero se líder de ninguém!!! EU SABIA!!!Eu sabia que não daria certo vim pra cá! Só iria trazer confunsão o tempo todo! Mas agora quero que se danem!

Monica-Monique!!!!!!!!!!!Queria muito te falar o quê aconteceu de verdade e....

Monique-Olha se veio com alguma desculpa besta pra eu acreditar no que vi, não quero nem saber!!!!

Monica-Me escuta monique!Por favor!

Monique-Fica com sua merda de desculpas esfarrapadas!

Monique correu mais rápido que poderia, saiu do colégio e foi em direção para casa, entrou tão rápido, que Dona Luiza levou um susto;

Dona Luiza-Meu deus! O que aconteceu?!!!!

Monique subiu muito rápido e trancou a porta do quarto, e estava chorando muito e muito mais, Dona Luiza, preocupada subiu e perguntou;

Dona Luiza-Por favor Monique! Abre essa porta, minha filha!

Monique-Me deixa em paz!BUUUUUUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!

CONTINUA..........







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Comentem muito! Pois se não colocarem reviews, posso até ter um colapso! HAHAHAHA!!!

Zoeira! Mas coloquem comentários, senão, seus materiais domésticos vão criar vida à noite!huahuahua!!!