A Prima Da Mônica escrita por Snow Nightmale


Capítulo 4
Brincadeiras de mau gosto parte II


Notas iniciais do capítulo

Assim como pedido, vou postar o próximo capítulo... E quem ler e não postar comentário, não continuo a história de jeito nenhum, agora chega de blá,blá,blá e vamos direto ao que interessa;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199515/chapter/4

Mônica e Magali estavam correndo mais depressa possível:

Magali- Calma Mônica! Quer parar de me puxar feito uma louca?!

Mônica-Minha prima tá quase pra sofrer uma humilhação... Quer que eu fique como?!!!

Magali- Tá...Mas vai fazer o quê? Matar aquelas duas ou...

Mônica-Não preciso machucá-las, só quero que elas tenham uma lição...

Magali ficou com medo da amiga por um instante, que estava com um olhar de "Vou matar vocês!", e ficou calada...

Enquanto isso, Monique estava para entrar na festa, que no mesmo momento, mônica e magali entraram;

Mônica-NÃO!!!!!!!!

Monique estranhando a prima, e pela humilhação que tinha acabado de passar, todos estavam olhando halusinamente pra aquela roupa humilhante;

Carmem-Hum... Esse look tá meio fora de moda né,Denise?

Denise-Talvez ela tenha sido contratada pelos seus pais como "palhaço de circo"!

Todos-HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Monique-Vocês? Mas v-vocês, quer dizer, eu...

Denise-Poupe-me suas palavras! Só queremos dizer uma coisa novata... Não se meta com a gente, nem se meta com a turma... Álias, você foi muito tonta à acreditar nesta bobagem...

Monique- E-então isso, foi tudo uma farsa?! Pra cima de mim?!

Carmem-Claro! E caiu feito um mel nas nossas mãos... Tenho certeza que a mônica sente muita vergonha de estar perto de você,álias, você não tem nada a ver com ela... E quem manda aqui é...

Mônica-SOU EU!!!

Monique-M-mônica?!

Denise- A líder veio salvar a priminha!Oh, que linda! A bebêzinha é covarde demais para se defender, é?

Monique saiu correndo chorando muito;

Monica-Monique!!!Eu...

Denise-Por favor,né monica? Vai ficar aí dando uma de defensora é?

Mônica-Pior vocês, que são tão baixas!

Carmem-Baixas? Somos de auto-nível da sociedade, cheia de glamour e beleza natural e...

Monica-E PODRES DE CARÁRTER!!!

E todos ficaram num silêncio profundo; Enquanto isso, monica estava indo àtras de monique e a encontrou na varanda sentada em uma das cadeiras pensando no que havia acontecido, até que monica interropeu:

Monica-Monique eu...

Monique-Monica não precisa dizer nada, sério... Estou bem, e só quero ficar um tempo sozinha, por favor...

Monica-Monique me desculpa! Eu tentei evitar isso...Eu tinha ouvido a conversa delas...

Monique-Então... Você sabia de toda a armadilha?!!!

Monica-N-não...Quer dizer...

Monique-Então você também estava nesse circo todo?! Estava participando o tempo todo?! Me vestir com aquela fantasia imbecil só pra você e as outras ficarem na platéia me bajulando feito uma palhaça?!

Monica-Veja bem...Eu tentei evitar! Mas, não deu tempo, foi tudo muito rápido e...

Monique-Chega monica! Sei muito bem que vai ficar inventando coisas pra eu acreditar... Agora, vai embora!

Monica-Por favor,monique...

Monique disse chorando e gritando mais ainda:

Monique-VAI EMBORA!!!

Enquanto isso, na festa o silêncio era constante, e todo mundo começou a se recolher rapidamente só pra quebrar o gelo:

Magali-Bom, acho que vou atrás da mônica...

Cascuda- Er... Eu acho que também já vou...

Aninha-Também vou... Que tal fazermos as unhas na minha casa,cascuda?

Cascuda-Claro!

Titi, Jeremias e Quim-Fui!

Nimbus-Tenho que treinar um pouco do meu ilusionismo, até mais garotas...

Luca-Tá meio tarde...Acho melhor eu fazar...

Maria Mello-Aqui tem muito comida... Acho que vou me previnir...Até mais!

Denise-Qualé gente?! Todo mundo resolveu ir embora só por causa de uma briguinha besta?!

Carmem-Pra mim, isso foi a minha pior festa da história!

Denise-Mesmo assim, consegui alguma coisa...

Denise mostrou a câmera da mônica para carmem,e ela sem entender nada perguntou:

Carmem-Hã...O que a câmera da monica vai ajudar?

Denise- Alôôu! Isso vai ser a prova viva que ela fez parte da armadilha,pois tirei fotos da tonta com aquela roupa ridícula! E poderemos postar essas fotos no mural do blog dela!

Carmem-Mas... Como vamos postar se não temos contanto com a senha secreta dela, pra entrar na site pessoal dela?

Denise- Nessa parte... Deixa comigo!

Denise começou à fazer uma cara diabólica, e Carmem disse:

Carmem-Hum...Adoro quando faz essa cara! Deve ter alguma idéia né?

Denise-Na verdade, tenho sim, e acho que você pode me ajudar nessa...

E as duas começam á rir diabólicamente...

Enquanto isso, do contra estava ainda na casa da carmem,(tinha sido convidado para a festa,mas...Como sempre, não tinha visto o incidente que aconteceu) enquanto andava pela casa, viu monique chorando na varanda da casa e perguntou:

Do contra-Monique...Você está bem...?

Monique-Estou muito decepcionada com uma pessoa...

Do contra-E quem seria essa pessoa?

Monique-A monica! Não acredito que ela fez parte daquela farsanha toda com aquelas outras duas...

Do contra-Acho que ela não tem nada a ver com isso, álias, ela nunca teria intensão de te prejudicar!

Monique-Será mesmo?...Ainda tenho muita dúvida, se ela se sente mau com minha presença...Ou por quê fui sempre boazinha demais com as pessoas...

Do contra se aproxima de Monique, e ficam perto um do outro,com o maior clima e ele disse:

Do contra-Por isso mesmo! Você não deve se deixar abalar por qualquer bobagem... Você é a garota mais gentil que conheço!

Monique tremendo perguntou;

Monique-V-você a-acha m-mesmo?

Depois desse climão que tiveram, se afastaram um do outro e não falaram mais nenhuma se quer palavra;

Enquanto isso, magali ainda indo àtras da monica e à encontrou perto de algumas árvores pensando, até que foi interropida pela magali:

Magali-Monica, pode me dizer o que foi aquilo na festa?!

Mônica-Magali, eu que....

Magali-Eu sei queria defender a monique mais você foi grossa demais e...

Monica-Magali...

Magali- E ainda calsou maior vechame e...

Monica-MAGALI!!!!!!!!Chega tá! Não precisa tá me jogando cara... Hoje, aconteceu muito coisa , e muita coisa mudou... Só quero descançar...Vamos para casa...

Magali-M-mas o que houve?

Mônica-Vamos pra casa e te conto tudo...

Quando elas chegaram na casa da monica, monica cotou-a o que tinha acontecido:

Magali-Quê?!!! Então aquelas duas venenosas queriam vocês de mal...NÃO ACREDITO NISSO!

Monica- Eu nunca quis ficar de mal com minha prima, mas quando elas cisma com alguma coisa... Ela não tira da cabeça!

Magali-Bom... Eu já tenho que ir... Tchau amiga!

Monica-Tchau...

Um pouco mais tarde, monica já estava dormindo, e denise tinha acabado de entrar pela janela do quarto da monica,e denise disse susurrando para carmem:

Denise-Carmem, fica de vigia,tá?

Carmem-tá...

Denise andou bem devagar até o computador da monica e entrou em blog:

Denise-He,he,he...

Denise depois de ter postado no blog da Monica disse:

Denise-Hum... Amanhã vocês duas vão se tornar completamente inimigas...hi,hi,hi...isso eu garanto!

No outro dia... Magali pediu para monica encontra-lá na padaria do Quim, pois queria falar um assunto muito urgente com ela;

Monica-Posso saber por quê me chamou aqui tão cedo?!

Magali-Olha se eu te dizer... Você não vai gritar né?

Monica ficando com medo disse:

Monica-Ai,Magali!!!Tá me deixando com medo! Diz logo!

Magali-Hoje eu entrei no seu orkut pra gente se falar pelo chat, e aí...

Monica-Sim?

Magali-Eu vi uma notícia postada no seu blog de email;

Magali mostrou à monica à última notícia postada;

Blog MonicaJovem@hotmail.com

Últimas novidades

Ontem, teve um bafão daqueles! Quer dizer, foi o bafão da história! Hahahahaha,morri de rir de ver aquela tonta se humilhando! Mas com aquela roupinha de bebezinha da Mamãe,hahahaha, eu ainda tive que me fazer santinha consolando ela... Mas valeu a pena, agora ela que não tente virá a cara pra turma! BJS e deixem comentários!

Monica depois de ver aquela postagem, aquelas palavras, aquele rancor... Sabia quem tinha escrevido toda aquela ganância...(bom, você sabe desse certo alguém), ela não aguentava ler aquela mentira...;

Magali-Mô....Está b-bem???

Monica-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Mônica gritou tão alto, mais tão alto, que quase todo bairro ouviu;

Monica-Tenho que ir,magali! Tenho que resolver as coisas!

Magali-M-mas monica, onde vai? O que vai fazer? Monica!

Monica-Depois a gente conversa,magali!

Pensamento da magali:

Meu deus do céu... Quê que eu fiz? Eu deveria ter ficado calada...

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emocionante não é? Sou vou o colocar o próximo capítulo se aparecer 4 comentários ou mais, se lerem e não colocar comentário... A monica vai na sua casa e te bate com o sansão, prefere postar um comentário ou ficar olho roxo?

BJS e muitos e muitos comentários!