Crise De Identidade Em Hokuriku escrita por Ranma chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Você Errou,Ranma...


Notas iniciais do capítulo

Título do capitulo:
Capítulo 13 - Você Errou,Ranma...Agora Enfrente as Consequências!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199455/chapter/13


Quando saíram do hotel,eles combinaram que Akane iria falar com os pescadores que salvaram Ayame,e Ranma iria procurar pistas perto do local onde ele teria se afogado,e assim se separaram.Porém,Ranma mal chegou na praia e arranjou uma certa companhia indesejada...


Ryoga=Parado aí Ranma!!
Ranma=O que você quer,P-chan?
Ryoga=Não me chame assim deu imbecil!!Ainda mais do que você fez ontem!!!
Ranma=O que eu fiz ontem?
Kuno=Não se faça de desentendido,seu canalha depravado!!Sabemos de tudo o que aconteceu!!
Ranma=Tudo o que?
Gosunkugi=Você não muda mesmo Saotome...vai continuar mentindo até o dia da sua morte,não é??
Ryoga=Pois esse dia é hoje!!Depois do que você fez,meu pobre coraçãozinho está em pedaços...você merece morrer,Ranma!!
Ranma=Peraí...vocês querem dizer...que sabem...de tudo?!
Gosunkugi=Até que enfim caiu a ficha,hein!!
Ranma=Mas como vocês souberam?!!
Kuno=Aquela competição ridícula passou na TV,seu idiota...e como se não bastasse você ter beijado minha Tendo Akane,você também tentou beijar aquela garota de cabelos verdes que nem sei quem é,e até a Tendo Nabiki!!É imperdoável!!!
Ranma=Peraí...por acaso você tá com ciúme da Nabiki,Kuno??
Kuno=Bem,eu....      
Gosunkugi=Isso não importa!!O que interessa é que finalmente chegou a hora da nossa vingança!
Ryoga=É isso aí...preparados,rapazes?
Kuno e Gosunkugi=SIM!!


Meia hora depois,Ranma é encontrado por Shampoo e Ukyo,boiando no mar,todo esculhambado,mais ferrado do que quando tinha apanhado da Akane


Ukyo=Ran-chan,o que houve??
Shampoo=Aiya,o que acontecer com Ranma?!
Ukyo=Melhor não vir aqui Shampoo,você vai se transformar...o Ran-chan tá muito mal,o que faremos?
Shampoo=Que tal se nós levar ele pro quarto de Shampoo no hotel,e cuidar dele lá?
Ukyo=Tudo bem,me ajude a levá-lo


Ukyo tira Ranma da água e ela e Shampoo o levam pro hotel


Ukyo=Nossa ele tá muito mal,nem quer acordar...
Shampoo=As roupas de Ranma estão todas rasgadas e ensanguentadas...melhor nós tirar pra lavar
Ukyo=Tá louca,não podemos tirar as roupas dele!!
Shampoo=Não ser boba,Ranma está como menina agora,não ter problema.Além do mais,é só nós colocar outra roupa nele
Ukyo=Tem razão...então vamos colcoar uma roupa minha nele
Shampoo=E por que uma roupa sua??Vamos colcoar uma roupa de Shampoo!!
Ukyo=Quer saber,acho melhor esperarmos ele acordar,daí o Ran-chan decide o que quer vestir
Shampoo=Shampoo concordar...mas agora nós ter que cuidar dos ferimentos de Ranma
Ukyo=Tem razão..tem uma caixa de remédios aqui?
Shampoo=Sim,também ter gazes e Band-aid...você ajuda Shampoo a trazer?
Ukyo=Tá bom...mas não esqueça que ainda temos que lavar as roupas do Ran-chan


As duas saem,deixando ranma sozinho no quarto.Passam uns dois minutos,e alguém entra
???=Ninguém merece ter que cuidar de um pato...bom,já tá entregue.Ué,aquela velhinha não me disse que tinha alguém aqui...minha nossa,Ranma!!
Ranma-chan=Hum...não fui eu...
???=Ranma acorda!Sou eu,Ayame!!
Ranma-chan=Hã?A mãe de quem?Ayame??O que faz aqui?
Ayame-kun=Uma velhinha me pediu pra trazer esse pato pra cá...e você,o que faz aqui?


Ranma conta a história pra Ayame
Ayame-kun=Entendi...nossa,você não dá sorte mesmo,hein?Apanhou ontem,hoje também....
Ranma-chan=Pois é,só não sei como vim parar aqui...de qualquer forma,melhor ir embora logo
Ayame-kun=Ai,caramba!!!
Ranma-chan=Que foi?
Ayame-kun=Você...você tá...tá sem roupa!!
Ranma-chan=Que??Nossa,é mesmo...que estranho,não lembro de ter tirado a roupa...ué,por que tá tampando os olhos?
Ayame-kun=É que se eu for homem,não devia ver você sem roupa assim...
Ranma-chan=Ah,não esquenta com isso,você não seria o primeiro garoto a me ver assim
Ayame-kun=Sério?Você que sabe,o corpo é seu...mas você não pode andar pelo hotel assim
Ranma-chan=Tem razão,mas não acho minhas roupas em lugar nenhum...
Ayame-kun=Se quiser possot e emprestar minhas roupas
Ranma-chan=Sério?Me quebraria um galhão...mas e você?
Ayame-kun=Não se preocupe,tenho um bikini dentro dessa bolsa,então você pode usar essa camiseta e esse shorte...
Ranma-chan=ótima idéia...mas escuta,não seria mais fácil me emprestar o bikini?
Ayame-kun=Sim,mas achei que como você sabe que é um rapaz,não se sentiria bem usando bikini...mas se você quiser não tem problema
Ranma-chan=Não,valeu...puxa,você pensou em tudo mesmo,hein?
Ayame-kun=É...olha,tem um banheiro ali,podemos pegar água e mudar de roupa lá,que tal?
Ranma-chan=Por mim tudo bem


E assim,eles vão pro banheiro,Ranma volta a ser homem e Ayame vira garota


Ranma=Tem certeza que quer ficar como garota?
Ayame-chan=Eu TENHO que ficar,pra usar o bikini...e desde que você não olhe pra mim,não tem problema.Aqui,pega o shorte


Mas antes que eles terminassem de se vestir,Shampoo e Ukyo os encontraram


Ukyo=Finalmente te encontrei Ran...O QUE SIGNIFICA ISSO???
Shampoo=Ranma,dizer agora quem ser essa garota!!E por que os dois estavam sem roupa e trancados sozinhos no banheiro?!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise De Identidade Em Hokuriku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.