Crise De Identidade Em Hokuriku escrita por Ranma chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Hora de Pedir Desculpas...


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo:
Capítulo 12 - Hora de Pedir Desculpas...Será Que Akane me Perdoa?
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199455/chapter/12


Ranma finalmente chega ao hotel e,pra sua imensa surpresa,encontra toda a família reunida na sala festejando,exceto,claro,Akane


Soun=Ah,finalmente você chegou filho!!Anda,sente-se conosco e vamos comemorar!!
Genma=Isso mesmo,venha aqui garoto!Venha beber um pouco com a gente!!
Ranma=Eu ainda sou menor de idade,seu velho estúpido!!E afinal,o que vocês estão comemorando?
Happousai=Ora,não faça perguntas idiotas,sua raposa safada!Sabemos de tudo o que aconteceu ontem a noite!
Ranma=Ontem...ontem a...a noi...
Kasumi=Isso mesmo,vimos tudo na TV,Ranma-kun.Estou tão feliz por você e pela Akane!Meus parabéns!
Ranma=Então...vocês já estão sabendo que eu...quer dizer...de tudo o que aconteceu??
Soun=Não precisa se envergonhar filho,afinal,você e a Akane finalmente se acertaram!
Genma=Isso mesmo,esse é o meu garoto!
Happousai=Finalmente esse noivado teve alguma utilidade pra você,hein Ranma?
Ranma=E por falar em noivado...onde está a Akane?
Kasumi=Está lá no quarto.Não sei porque,mas desde que voltou ela parece bastante deprimida...
Soun=Bom,por que não deixamos os pombinhos a sós pra que eles e entendam?
Genma=Ótima idéia Tendo-kun!Aliás,eu soube que está tendo um bufê no salão de festas...por que não vamos lá provar?
Happousai=Opa,tô dentro!!
Kasumi=Acho que também vou,quem sabe não aprendo alguma receita nova?


E assim,todos acabam idno pro salão de jantar.Ou pelo menos assim pensava Ranma...


Ranma=Bom,agora que eles saíram posso me desculpar com a Akane sossegado...
Nabiki=Eu levaria pelo menos um escudo ou armadura se fosse você
Ranma=Nabiki?!Pensei que você tinha descido com os outros
Nabiki=Eu ia,mas precisava falar com você antes...o que te deu ontem,hein??
Ranma=Ah...olha,sobre ontem...eu realmente não lembro o que aconteceu,mas ja me contaram,então....então me desculpa
Nabiki=Não lembra mesmo o que houve?De nada??
Ranma=Necadipitibiriba
Nabiki=Ok,eu acredito...você não mente tão bem assim
Ranma=Então...você me desculpa?
Nabiki=É,acho que tudo bem...pelo lucro que eu tive ontem,acho que valeria a pena até se você tivesse mesmo me beijado
Ranma=Nem brinca com is...peraí,que história é essa de lucro??
Nabiki=A corrida,ué...ela passou ao vivo na TV,e isso deu a maior grana...fora o dinheiro das apostas
Ranma=Que apostas?!
Nabiki=Eu e a Náy resolvemos realizar apostas pra ver quem ia te beijar primeiro,mas quando você virou aquele maníaco do beijo,a confusão foi tão grande,que todo mundo esqueceu das apostas!É verdade que eu tive que dividir os lucros com a Náy...mas mesmo assim valeu a pena!
Ranma=Ora,sua mercenária duma figa...então tudo isso foi culpa sua,é?!
Nabiki=Bom,quase tudo...eu só organizei a corrida,mas nem eu e nem a Náy criamos aqueles clones toscos,e nem transformamos você num "Kissterminador"
Ranma=Sei...e onde estão as fitas que vocês usaram pra transmitir essa baderna na TV??
Nabiki=Ih,não estão mais comigo...como a corrida já terminou,as fitas não tinham mais utilidade,então joguei tudo no lixo
Ranma=Ufa,menos mal,eu ia destruir elas mesmo...bom,depois disso tudo,acho que estamos quites,certo?
Nabiki=Acho que sim...agora,se me der licença,eu também quero provar aquele bufê.Até mais Ranma-kun,e boa sorte com a Akane *pensando* mal sabe ele que eu vendi várias cópias da fita pros hóspedes do hotel,e que as originais estão comigo muahaha!!
Ranma=Acho que vou mesmo precisar de muita sorte...Akane,posso entrar?*bate na porta* Akane...você ta aí?Akane!!Tô entrando hein!*abre a porta e entra*
Akane=O que você quer agora,Senhor Beijoqueiro??
Ranma=Hum...olha,eu...eu vim...te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem
Akane=Ah,então você lembra,é?
Ranma=Na verdade não...mas Ayame me contou o que aconteceu,então...então vim pedir desculpas.Por favor,me perdoa Akane
Akane=Aya-chan te contou?Então...então quer dizer que você passou o resto da noite com ela,é?!
Ranma=Na verdade eu não sei...depois que você me bateu eu fiquei tão arrebentado que só fui acordar hoje de manhã
Akane=Então você admite que existe essa possibilidade!!
Ranma=Ah,não começa a dar chilique...mesmo que sejaverdade,eu tava todo ferrado,não tinha nem como fazer nada!!
Akane=Quer dizer que se você não estivesse machucado,você teria se aproveitado dela,é isso??!
Ranma=Quer parar de ver chifre em cabeça de cavalo??Em primeiro lugar,eu JAMAIS faria uma coisa dessas com uma pessoa que pode muito bem ser um homem!!E em segundo lugar,eu não sou esse tipo de pessoa!Você tá me confundindo com o Kuno ou o que?!
Akane=Se você não é esse tipo de pessoa,então por que você fez isso comigo???
Ranma=Por que naquela hora eu não era eu mesmo!!
Akane=Ah,nossa,muito esclarecedora sua explicação!!Então diz uma coisa:se você tivesse certeza de que Aya-chan é uma garota,você teria se aproveitado dela também,não é??
Ranma=Quantas vezes tenho que falar que não???Pra início de conversa,só por que nós dormimos na mesma casa,não significa que alguma coisa desse tipo aconteceu!!Ayame me garantiu que passou a noite toda no quarto andar,enquanto eu fiquei no segundo andar!Além do mais,a Náy também dormiu lá,no quarto ao lado do meu!Acha mesmo que se eu fosse tentar alguma coisa,eu faria isso com minha irmã tão perto de mim??
Akane=Bem....eu acho...acho que nã...espera aí,o que houve com seus machucados??Tenho certeza que te bati o suficiente pra te deixar aleijado!
Ranma=Bateu mesmo,mas felizmente eu tinha quem cuidasse de mim
Akane=Sei...Aya-chan,eu presumo
Ranma=É...como adivinhou?
Akane=Eu sabia,stá apaixonado por ela!!
Ranma=pela enésima vez,eu NUNCA me envolveria com uma pessoa que pode ser um rapaz!!!Além do mais,Ayame só estava bancando enfermeiro,quem cuidou mesmo de mim foi a Náy!!
Akane=A...a Náy-chan?
Ranma=Sim,a Náy!Que foi,vai ficar com ciúme da minha irmã agora?!
Akane=Não seja ridículo,ela sua irmã,e...peraí,quem disse que eu estou com ciúme??
Ranma=Seu ciúme é tão óbvio que até o Kuno perceberia!
Akane=Hahaha,só porque você quer...mas sabe Ranma...sobre Aya-chan...
Ranma=Ai,lá vem você de novo...o que tem o Ayame agora?
Akane=Eu estava pensando...o que será que Aya-chan é realmente?
Ranma=Eu sei lá...pra mim é um garoto
Akane=Ainda acho que é uma garota
Ranma=Garoto!
Akane=Garota!
Ranma=Garoto!
Akane=Garota!
Ranma=Garoto!
Akane=Garota!
Ranma=Garoto!
Akane=Garota!
Ranma=Já sei,vamos fazer uma aposta:Se Ayame for um homem,você vai me perdoar pelo que aconteceu ontem,nunca mais vamos falar nisso,e de quebra,não vai me dar uma só porrada até o fim desse verão!
Akane=ok,mas se eu ganhar,você vai admitir pra todo mundo que é um pervertido mulherengo,não vai me xingar até o fim do verão também,e...ja sei,não vai bater no P-chan até o fim dessas férias!Combinado?
Ranma=Combinado.Mas sabe Akane...essa nossa aposta não serve de nada se não descobrirmos o que Ayame é,e não tem como fazer isso se nem mesmo ele sabe
Akane=Tem razão...se ao menos ela recuperasse a memória,poderíamos saber o que Aya-chan é realmente
Ranma=Akane,é isso!!Vamos ajuda-lo a recuperar a memória,e quando ele lembrar o que é,saberemos quem venceu a aposta!
Akane=É uma boa idéia...mas como faremos isso?
Ranma=Sei lá...falando com os pescadores que o trouxeram pra essa praia,investigando o local onde ele foi encontrado afogado,procurando pistas onde ele mora...coisas assim
Akane=É,pode dar certo...
Ranma=Vai dar certo,acredita em mim,Akane!
Akane=Bom,então o que estamos fazendo parados aqui?Vamos lá!


Os dois saem do hotel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise De Identidade Em Hokuriku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.