Stole My Heart escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199441/chapter/2

Capítulo dois

  Nesse mesmo momento, Kim Seltford caminhava apressada pela praça – estava atrasada novamente. Havia acordado muito tarde naquele dia, pois tinha ido a uma festa com suas melhores amigas, Macy Lou e Victória Scarlet. Acordou que o de costume e saiu de casa com pressa, ainda colocando os sapatos nos pés e à procura de um táxi naquela hora. Quando finalmente conseguiu um, após dez minutos de tentativa, saltou na praça da cidade e estava, nesse momento, correndo até a sua loja preferida, Prada, pegar seu vestido feito sob encomenda para a festa de abertura do filme de sua melhor amiga. Era hoje, ela iria ficar com algum garoto bonito. Ela pressentia isso.

  Enquanto Kim atravessava praça rapidamente, olhou de relance para as pessoas felizes que comiam e se divertiam na grama verdinha. Sentiu seu estômago se revirar em sua barriga – não havia comido nada desde que havia saíra de casa. Ela percorreu mais alguns metros e parou repentinamente, voltou alguns passos e olhou para um canto mais claro na praça, onde várias meninas brincavam de bonecas e meninos jogavam futebol. Um par de olhos alegres que Kim conhecia perfeitamente varriam o pátio, a procura de algo para fazer. O coração de Kim deu um pulo, parecendo quebrar suas costelas. Zayn Malik – era ele mesmo: o amor de Kim desde a quarta série, quando eles começaram a estudar juntos.

  Kim lembrou-se repentinamente desse ano, o pior de sua vida, o ano que ela gostaria de esquecer, bem mais do que qualquer outro existente. Esse fora não só o em que Kim conheceu Zayn e se apaixonou por ele, mas também o em que todos zombaram dela. A época em que era gorda e feia, e que ninguém quis falar com ela. Apenas Macy e Scarlet haviam conversado muito com ela. Elas eram populares desde sempre na escola, e quando Kim percebeu que poderia ser parte do grupo, não hesitou em entrar. Mesmo sendo prima de Jennifer Lopez, Kim sempre se sentira deslocada.

  Depois de se tornar amiga de Lou e Scarlet, Kim havia chamado a atenção dos garotos de sua turma, mas ela não queria a atenção de qualquer garoto – ela queria a atenção de Zayn.

  - Oi. – dissera Zayn um dia, na hora do lanche.

  Kim o fitou atentamente e sentiu suas bochechas corarem. Soltou seu lanche e saiu correndo para o banheiro. Desde então, Zayn não havia saído de sua cabeça.

  Kim sentiu algo duro e frio bater contra sua barriga e acordou de seus pensamentos. Quando viu estava encostada em uma barraquinha de fazer churros, e o vendedor a encarava atentamente enquanto ela empurrava o carrinho com a força do corpo. Kim reparou no que fazia e parou de andar, desviou e murmurou um pedido de desculpas para o vendedor, que ainda a encarava.

  Kim voltou a andar pela praça, agora com mais calma. Observava atentamente cada pessoa se divertindo, perguntando-se quando iria fazer isso de vez em quando. Mirou os pombos que caminhavam a sua frente e sentiu uma mão apoiar-se em seu ombro. Kim deu um pulo e pensou ser um ladrão, só para completar o seu dia. Deu uma rasteira no sujeito com seus saltos Miu Miu, derrubando-o. Kim pulou em cima da pessoa que havia acertado, esperando ver alguém mascarado, mas era apenas um garoto com olhos sorridentes, cabelos sedosos e dentes perfeitos. Era seu amor, Zayn Malik, com um olhar de espanto no rosto.

  Kim sentiu-se enrubescer e desviou os olhos do rosto de Zayn para a posição em que eles se encontravam. Saiu de cima dele, enquanto este dava gargalhadas do que havia acontecido. Quando Zayn ficou de pé, olhou para Kim e levantou as mãos, rendendo-se.

  - Desculpe, Kim. Eu não vou lhe assaltar, a não ser que você queria. – disse Zayn com um ar zombeteiro.

  - Ah, cale a boca, Zayn. Você me deu um susto, se eu não tivesse visto que era você, provavelmente, neste instante, você estaria morto. – disse Kim soltando a boca em Zayn, enquanto ria do que havia acontecido.

  Ele a olhava atentamente, e, enquanto esperava Zayn dizer algo, Kim pensou: “deve estar refletindo no quanto eu fiquei bonita de uns tempos para cá”.

 - Então, Kim. Você mudou. – disse Zayn por fim.

 Ela olhou para as roupas que vestia, havia emagrecido vinte quilos depois da sexta série e tinha a cintura que toda garota desejava. Passou as mãos pelos fios tingidos de negro e imaginou se Zayn gostara do fato de que seus olhos azuis haviam se destacado com a cor nova do cabelo. Kim olhou para Zayn atentamente: ele não havia mudado nada. Continuava lindo como sempre, com seus olhos perfeitos, o penteado bagunçado e os dentes brilhando. Seu corpo havia ficado mais musculoso desde a última vez em que o vira.

  - Bem, estou falando que você mudou para melhor. – completou Zayn. – Não que você fosse horrível antes, o que não era, mas é que você mudou e... Sei lá! Ah, vou parar de falar.

  Kim riu e reparou que havia sentido saudades do jeito confuso e desentendido que ele tinha desde pequeno. Quando Kim havia saído da escola na sétima série, Zayn havia achado injusto ela sair, mesmo que eles não se falassem. E agora, ali estavam os dois, se olhando depois de muitos anos e menos de três palavras trocadas anteriormente ao encontro.

  Ele a olhou mais um momento e a abraçou como se estivesse sentindo falta de Kim desde a sétima série. Mas eles nem eram amigos, por que Zayn estaria com saudades dela? Kim o abraçou forte, como se desejasse isso mais do que a própria vida. Eles ficaram ali, se abraçando por vários segundos torturantes, que faziam com que ela quisesse fazer aquilo o tempo todo. Kim se soltou do abraço de Zayn, pois se sentia envergonhada demais por abraçar o garoto que tanto amara. Ele a olhou com mágoa e depois deu um de seus famosos sorrisos calorosos que usava sempre para conquistar as garotas.

  - Ai, meu Deus do céu! É Zayn Malik! – gritou uma garota que tinha mais ou menos a idade deles. – E ai, meu Deus, é Kim Seltford!

 A garota tinha cabelos verdes e pirciengs em todas as partes do rosto. Sorria muito e tinha um brilho enorme envolvendo seus olhos castanhos. Aproximou-se e pediu com toda simpatia e força que tinha para falar em meio à emoção.

  -Posso tirar uma foto com vocês?

  - Sim, sim, claro. Kim, vamos? – perguntou Zayn.

 Kim confirmou com a cabeça e sorriu para a foto – havia esquecido completamente que Zayn havia participado de um programa famoso para jovens cantores e que agora fazia parte de uma banda. Se ao menos ela lembrasse o nome da banda... Kim ainda sorria com os pensamentos, mesmo depois de a garota ter saído toda saltitante do lugar.

  - Kim! Kim! Você está bem? – perguntou Zayn com um olhar preocupado em seus lindos olhos.

   - Sim, claro. – respondeu Kim. – Bem, eu tenho que ir. Tchau!

 Antes que Zayn pudesse segurar Kim, ela já estava longe, correndo para a Prada e tentando desesperadamente sair da vista dele, pois estava envergonhada demais para encará-lo. Enquanto Kim caminhava loucamente até a loja, sentia seu coração dar pulos contra as costelas. Esse era o resultado de ter se encontrado com Zayn novamente.

  - Olá, no que posso ajudá-la? – perguntou uma moça com uniforme da Prada e saltos iguais aos de Kim.

  - Bem, eu encomendei um vestido aqui. É, está no nome de Kim Seltford. – ela mal conseguia pronunciar as palavras, quanto mais o sobrenome. Essa tortura havia começado, mas havia terminado agora.

 Depois de a atendente ter se retirado para ir pegar a encomenda de Kim, voltou trazendo uma enorme sacola incrustada com o nome Prada e sorriu para ela.

  - Bem, está aqui. Ele é realmente lindo. Qualquer garoto que a vir o usando irá se apaixonar. – disse a atendente com um sorriso.

 Kim sorriu de volta.

  - A única pessoa que eu gostaria que me visse assim não irá comparecer. – disse Kim, cabisbaixa.

A moça sorriu docemente.

Kim pegou a sacola e saiu da loja, indo em direção ao salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.