Stole My Heart escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é uma fic que eu criei faz um tempinho, aqui é a itsleihana, então decidi postá-la. Beijoos amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199441/chapter/1

Capítulo um

 Victória Scarlet, naquele mesmo dia se arrumava para a estréia de seu novo filme, Girl Bad, onde era a garota má que todos queriam e todas as meninas odiavam e, no final, tornou-se bondosa, como em todo filme clichê que dá uma ótima audiência. Victória apreciava seu belo rosto claro e seus olhos verdes, sempre repetindo para si mesma: “eu sou perfeita, todo mundo me quer e todo mundo quer ser eu.” Sua fala preferida era “eu sei”, e ela a dizia sempre que alguém arriscava elogiá-la.

  Enquanto Charlies arrumava seu cabelo e Caroline fazia sua maquiagem, Vic só pensava no quão perfeita nasceu. Filha de uma família rica e bem sucedida – conhecia todos os famosos da temporada –, sobrinha do famoso Johnny Deep e melhor amiga de Kim Seltford e Macy Lou, garotas bem-sucedidas e filhas de famílias ricas, ficou famosa apenas por ter um corpo escultural e bonito e ter parentesco com alguém tão famoso quanto o Senhor Deep.

  Bree, sua estilista, chegou carregando em seus braços o lindo vestido Marc Jacobs que havia encomendado sob medida e especialmente para usá-lo nessa noite.

 - Senhorita Scarlet? Chegou sua encomenda, onde a coloco? – Bree perguntou com um sorriso no rosto.

 - Ah, coloque Ali. – Vic apontou para o sofá redondo no canto da sala.

 - Bem, está animada? – perguntou Bree indo até Charlies. – Nossa, como os seus olhos ficaram bem destacados, Vic.

 - Obrigada, Bree, Charlies sempre faz um bom trabalho. – respondeu Vic. – Bem, sim, eu estou animada para a premiação, mas é pouca coisa. Eu queria mesmo era o meu amor ao meu lado, Harry.

  Depois disso, Vic só conseguiu olhar para o chão, sem conseguir direcionar os olhos para Bree, Caroline ou Charlies, enquanto lutava para que suas lágrimas não corressem deliberadamente pelo seu rosto bem maquiado.

 - Bem, Vic... – começou Bree. – Nós falamos com o agente do senhor Styles para ver se ele poderia comparecer à sua premiação e tudo mais. Só que...

 - Não quero saber, Bree. Obrigada por tentar mesmo assim. – Vic cortou Bree antes que ela pudesse terminar e Vic agora olhava fixamente um ponto verde no canto da sala.

  Verde era seu ponto forte, olhar para coisas com cores nesse tom fazia Vic ficar feliz e sustentar suas lágrimas por mais algum tempo. Mas e se ela estivesse no meio da premiação e desejasse desesperadamente ter Harry ao seu lado e começasse a chorar por não o ter tão perto de si? Mas não, ela iria ser forte como havia sido em todos esses anos em que estivera ao lado de Harry, segurando todos os sentimentos.

 - Bem, desculpe incomodar, Scarlet. – disse Caroline. Ela sempre chamara Victória de Scarlet, pois achava que era mais íntimo e legal que chamá-la apenas de Vic. Despertando de seus pensamentos tristes, Vic olhou para Caroline enquanto ela terminava de falar.

– Mas você poderia nos contar como conheceu o senhor Styles...  Eu sei que já contou essa história um milhão de vezes para nós, mas eu adoro ouvi-la de você, é tão bela e incrível que eu adoraria vivê-la!

 Charlies e Bree olharam com curiosidade para Caroline e voltaram sua atenção para Victória, que os observava, um de cada vez. Vic soltou um suspiro e começou a se ajustar em sua cadeira.

 - Bem... – começou Vic, visualizando Charlies largar as coisas em cima da cabeceira de espelho e se sentar ao lado de Bree, que mirava Vic atentamente, esperando que ela não hesitasse em contar a história para eles nem um segundo sequer. – Era final de temporada, e eu era como qualquer outra garota: desejava desesperadamente viver um amor de verão. Mas nenhum garoto servia, minhas amigas trouxeram vários diferentes à minha casa e fizemos uma festa, onde elas escolheram todos os convidados a dedo. De meninas, éramos somente nós três e mais algumas garotas pagas, e havia mais ou menos trinta garotos da nossa idade, todos musculosos e bronzeados. Mas eu não queria um garoto que fosse musculoso, bronzeado ou qualquer coisa desse gênero, eu só queria um garoto normal com quem eu pudesse passar algum tempo agradável.

 Victória parou de contar a história e sentiu a emoção inundá-la, ameaçando querer transbordar pelos seus olhos. Sempre que ela contava essa história e lembrava-se dele, isso acontecia.

 - Bom, eu estava lá dançando com vários garotos diferentes, todos bonitos e dando em cima de mim. Todos os convidados eram filhos de alguém famoso ou eles próprios eram famosos. Enquanto todos babavam por mim, tentando alguma coisa, algum safado colocou a mão em minha bunda. Virei de costas e gritei: “Quem foi o safado que fez isso?”, e foi a única coisa que eu consegui dizer naquele momento. Um garoto alto e forte saiu dentre as pessoas e gritou em meu rosto: “Do que você me chamou?”. Eu olhei assustada para ele e as lágrimas começaram a descer de meu rosto. Ele me segurou pela cintura e começou a dançar, e, enquanto eu tentava me manter parada, ele passava a mão em meu corpo. Fechei meus olhos com força e senti alguém pegar meus braços, joguei-me no colo de quem quer que fosse, pelo menos não era aquele babaca. Quando senti aqueles braços não muito fortes me levarem à outra extremidade da sala, senti-me protegida. Eu não tinha coragem de abrir meus olhos e encarar meu salvador. Eu só ouvia os gritos de Kim e Macy sobre o babaca e suas vozes exaltadas ordenando que ele fosse embora da festa.

  Vic parou de contar a história por um segundo para poder olhar as expressões que Charlies e Caroline faziam, enquanto Bree continuava animada, empolgada com a história como sempre ficava em todas as vezes em que era contada.

  - Continue, por favor! – disse Charlies. – Quem era aquele idiota que fez aquilo com você? Eu quero ir lá dar uma boa lição nele.

  - Charlies, você não vai conseguir bater em ninguém com essas varetinhas que você ainda insiste em chamar de braços. – disse Caroline. Todos nós rimos, pois Charlies era gay, e certamente iria apanhar daquele imbecil, não importando quem ele fosse.

  - Vamos, continue. – Bree me pressionou.

  - Ok, eu continuo. – sorri e prossegui. – Bem, depois de ouvir a porta da casa sendo batida e todas as pessoas voltarem a dançar, eu sentia que estava segura naqueles braços. Senti algo fofo encostar-se a minhas costas e que poderia abrir meus olhos e tentar afastar as lágrimas que estavam se acumulando. Abri-os, mas os fechei rapidamente, pois a luz do teto era muito forte – então vi que estava em meu quarto.  Eu segurava firmemente a mão de quem estava me segurando e percebi que aquele aperto que eu estava dando estava sendo retribuído. Quando notei que meus olhos haviam se acostumado com a luz, descerrei os olhos e levantei minha cabeça. Senti uma forte dor e um grito vindo de algo próximo, mas eu não conseguia ver de onde provinha. Minha cabeça estava doendo e intuí que um galo nasceria ali. Eu deveria ter chocado minha cabeça com algo, ou melhor: com alguém. Quando pude ver melhor, parecia que um garoto que estava de cabeça baixa, com uma das mãos na testa e outra segurando a minha mão. Então era ele que havia me trazido até aqui. Retirei de leve meus dedos de sua mão, enquanto ele olhava para mim fixamente com olhos verdes que mais pareciam bolas de gude. Ele fitava-me atentamente enquanto eu olhava seus olhos, hipnotizada. Levantou-se bruscamente, deixando minha mão pendida no ar por alguns segundos. Ouvi alguns passos do corredor e olhei para ele, que estava se encaminhando para a porta. “Bem, eu tenho que ir”, disse ele, ficando vermelho. “Qual é o seu nome, pelo menos?”, ele me observou por mais alguns segundos e depois desviou o olhar para a porta. “É Harry. Harry Styles.” Sorri quando ouvi aquele lindo sotaque britânico e fitei o chão, sentindo que estava corando. Quando levantei minha cabeça para agradecê-lo pelo que havia feito, ele já não estava mais ali. Ouvi os passos se aproximarem e alguém chamar o nome de Harry, depois disso, uma porta foi fechada e Kim e Macy apareceram de relance no batente, sorrindo e se desculpando por ter convidado aquele babaca. – Vic finalizou sua história e olhou fixamente para Charlies, Caroline e Bree, que a ouviam atentamente.

 - Linda, perfeita, encantadora! – gritou Charlies, fitando Vic atentamente, que sorria.

 - De novo, de novo! – disse Bree, fitando Vic com esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.