O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 9
A volta à Konoha


Notas iniciais do capítulo

Agora que eles estão voltando será que Naruto vai querer retornar a vila folha mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/9

Depois de dormirem em uma cama confortável, o que não acontecia há três dias acampando, a visita a Suna foi quase um passeio recreativo. Dali começava a missão de verdade: escoltar o Kage da areia até a vila da folha. Apesar de ser quase uma carona, já que Gaara sabia muito bem como se defender, estar guardando alguém tão importante requeria certos cuidados.

- O grupo de escolta será formado dessa forma: os ninjas da areia vão em formação cerrada com o seu Kage e nós nos responsabilizamos por dar apoio a eles.

- Hinata, quero que vá a frente com Naruto, fazendo o trabalho de batedores.

- Hai! - respondeu a menina. "Ele vai me dar suporte!"Pensava ela, corando levemente.

- Naruto, a sua função é dar suporte à Hinata, caso vocês sejam atacados primeiro. Defenda-a com a sua vida! Os Hyuuga não me perdoariam se algo acontecesse a ela.

- Hai! - afirmou Naruto. "Se ela me desse idéia..." Era o que passava em sua mente, olhando aqueles olhos perolados.

- Sasuke, eu e você cuidaremos dos flancos.

- Hai!

- Sakura, você fica na retaguarda. Se acontecer alguma coisa, seus jutsus médicos serão indispensáveis.

Nisso, Gaara interfere:

- Temari, dê cobertura a Sakura. Ela, como médica, pode ser o 1º alvo num ataque surpresa.

- Então, vamos? - perguntou o Kazekage

- Hai! - responderam todos, em uníssono.

Graças a todo esse cuidado, tiveram uma viagem tranqüila, evitaram uma emboscada graças ao Byakugan e a eficiência de Naruto.

Naruto chegara à conclusão de que ele e Hinata faziam uma boa dupla, pois ela via os inimigos à distância, enquanto os seus bushins os aniquilavam antes que causassem problemas.

Estava tudo muito calmo, até que, perto de Konoha, o grupo se junta e Naruto tenta se despedir.

- É aqui que eu me separo do grupo. Obrigado, Gaara, pelo presente. Visitem-me, agora que já sabem onde eu me escondo.

- Ei, Naruto, a Hokage quer falar com você - disse Sakura, tentando ganhar tempo.

- Eu não tenho nada para conversar com ela.

- Já não é hora de vocês conversarem? Não é hora de perdoar?

- Não é só a Hokage que me afasta de Konoha. Tem outros motivos.

"A Sakura nunca vai me entender mesmo...só a Hinata me entende." Chateava-se ele, ao lembrar da Godaime que um dia fora quase a mãe que nunca teve.

- Ela sempre pergunta sobre você - disse Hinata, docemente. "Se ele sumir de novo...eu não sei o que fazer..." Irritou-se a jovem Hyuuga ao vislumbrar a idéia.

- É verdade. Jiraya-sama sempre conta pra ela sobre como você está - disse Kakashi, tentando ajudar as meninas.

- Acho que o ero-sennin é muito linguarudo.

"Porra, não quero ver a vovó de novo." Naruto estava a ponto de explodir.

- E o meu casamento?

- Pode ficar tran...

Naruto nunca terminou aquela frase. Sasuke, impaciente, aplicou-lhe uma injeção nas costas, de forma que a seringa continuou agarrada quando ele caiu.

- Sasuke, você está louco? - perguntou Kakashi.

- Essa seringa estava cheia, Sasuke? - perguntou Sakura, examinando a vítima.

- Tava. Por quê?

- Era a minha anestesia mais forte - disse ela, com uma cara muito preocupada.

- Que bom! Assim ele não amola até a Hokage falar com ele!

- Nada bom, Sasuke. Você deu a ele uma dose para 12 pessoas. É um milagre que ele não tenha morrido instantaneamente - respondeu a médica.

- Vamos levá-lo para a Hokage-sama! Talvez ela possa dar um jeito - disse Sasuke, torcendo para que ele tivesse razão.

Sasuke levou a todos para o escritório da Godaime e, depois de examinar Naruto, ela pediu para que os ninjas de Konoha esperassem do lado de fora, para que pudesse receber os convidados.

Passaram quase uma hora na sala de espera e, quando a delegação da areia saiu acompanhada de Shizune, a Hokage pediu para que Hinata entrasse. A kunoichi agradeceu o resgate e falou um pouco sobre a visita a Suna.

- Pode ir, Hinata. Você devia descansar um pouco.

- E o Naruto-kun? Ele está bem? A Sakura disse que ele podia morrer – disse, aflita, a Hyuuga.

"Se ele morrer, eu vou arrancar o Sharingan daquele Uchiha." Pensava, furiosamente.

- Ele está bem. Acabei de receber um recado do hospital, dizendo que está tudo bem. Mais tarde vocês poderão visitá-lo.

"Será que finalmente Naruto fez a fila andar?" Ria internamente a Hokage.

- Obrigado, Hokage-sama.

Quando a Hyuuga saiu, Tsunade mandou entrar o time 7 e, depois de relatarem a missão, ela fez algumas perguntas.

- Uchiha, você por acaso pode me explicar o por que de quase tentar assassinar o seu companheiro de missão?

- Kakashi, você antigamente era um líder melhor!

- Sakura, como você deu aceso ao seu material médico a pessoas sem o mínimo preparo, como o Uchiha?

Ninguém nem se atreveu a responder as perguntas da Hokage. Todos sabiam que Naruto era o preferido de Tsunade e que realmente Sasuke tinha exagerado.

- Saiam da minha sala! Eu estou muito irritada com vocês, então prefiro conversar mais tarde, com cada um em particular. Vão!

E os três saíram.

Sakura foi ver exatamente como estava Naruto, Kakashi foi matar a saudade da sua noiva e Sasuke foi tentar dormir um pouco.

Enquanto isso, Naruto travava uma luta interna.

- É, moleque, dessa vez aquele merdinha te pegou.

- Lava a boca pra falar dos meus amigos, sua raposa imbecil.

- Vocês, humanos, são patéticos. Vou te curar dessa vez, mas vai ficar me devendo.

- Devendo? Você não tá me salvando por caridade não. Se eu morrer, você morre comigo. Me cura logo que eu quero fugir daqui.

Algumas horas depois...

- Achei que você estava ficando velho. Já não se cura como antes.

- Bom dia, vovó! Mas o Sasuke quase me mandou para o andar de cima.

Naruto foi se levantando

- Pode ficar deitado mesmo. Você ainda precisa descansar e eu quero conversar com você.

- Pois eu dispenso a prosa. Até o casamento...

- Não te dei essa opção. Não tente fugir, é inútil. Essa sala está lacrada e você só vai sair daqui depois que nós conversarmos.

- Conversar o quê? Pra senhora dizer o quanto eu sou burro? Que a vila estaria perdida se um dia eu fosse Hokage? Dá licença ou eu liberto o que está dentro de mim e a senhora tá fudida!

- Você pode fazer tudo isso depois que nós conversarmos. Mas vai me ouvir, sem libertar ninguém.

- Há muitos anos atrás, - começou ela. - um menino muito parecido com você foi atrás de mim, para que eu assumisse o lugar do meu velho mestre como líder de Konoha e me falou sobre responsabilidade e sobre o seu sonho de ser Hokage. E, desde daquela época, eu sempre gostei muito de você a ponto de deixá-lo ficar conhecido entre os jounins como meu preferido. Eu sempre apostei em você e me orgulho do herói que você se tornou, por isso que eu o quero aqui de novo, em Konoha. O que se passou entre nós magoou a ambos, mas tenho que reconhecer que você estava certo quanto ao Sasuke. E você tem que reconhecer que eu tomei a melhor decisão para a vila e dei a oportunidade dele provar seu valor para o povo de Konoha, como ele começou a fazer na última missão. Mesmo quase te matando, ele trouxe Hinata e o Kazekage em segurança e você de volta à Konoha, como eu o havia pedido.

Depois de dizer isso tudo, Tsunade foi até Naruto, deu-lhe um abraço e disse:

- Eu tenho uma proposta a você, mas se ainda preferir ir embora, já está livre para sair.

- Eu não tenho onde ficar e nem porquê.

- Seu apartamento está lá, te esperando. Eu mandei um grupo de Genins o limparem. Depois de três anos, ele tava meio empoeirado.

- Então já tenho onde ficar, só me falta o porquê.

- Te darei três motivos: 1º) seus amigos estão aqui; 2º): eu quero lhe convidar pra cursar o curso de Jounin, que começa amanhã e 3º): eu desconfio que tem alguém que ficará muito triste se você se for de novo. E, então, o que você me diz?

- EU VOU SER JOUNIN?

Naruto pula no pescoço de Tsunade e a enche de beijinhos. Ela sente que em breve tudo ficará bem.

- Antes que eu me esqueça, Naruto, passe a noite aqui mesmo. Esse descanso lhe fará bem - disse Tsunade, fechando a porta.

Naruto demorou muito a dormir, tamanha a excitação, não só pela nomeação como Jounin, mas por estar de volta à vila. Também estava feliz com o fato de fazer as pazes com Tsunade, porém, algo o intrigava:

- Quem será que ficaria tão triste com a minha ausência?

Por mais que pensasse, não fazia idéia de quem seria.

O dia estava claro quando Naruto acordou. Ele se assustou porque, na casa da floresta, costumava acordar ainda amanhecendo. No pequeno quarto do hospital, viu dois vultos sentados ao lado da cama, conversando. Reconhecendo ser Sasuke e Sakura, resolveu brincar:

- Vocês falam tanto que até acordariam os mortos!

- Bom dia, Naruto! - disse Sakura, colocando a bandeja do café no colo de um já sentado Naruto.

- Desculpa aí, cabeção. Eu não sabia que aquele remédio da Sakura era tão forte, mas precisava cumprir minha missão, que era trazer o Kazekage, Hinata e você até a Hokage em segurança.

- Tudo bem, Sasuke. Da próxima vez, tenta com um Chidori na testa! – falou Naruto, arrancando gargalhadas dos amigos.

- Hoje é o casamento de Kakashi-sensei e você está convidado a ficar na nossa mesa - disse Sakura.

- E eu tenho cara de vela?

Nesse momento, entra Hinata...

- Bom dia, Sakura, Sasuke-san. Se sente melhor, Naruto-kun?

- Mais ou menos. O casamento de Kakashi-sensei não era daqui a uma semana?

- O problema é que você está há uma semana aí, dormindo - disse Sakura, rindo da cara que Naruto.

- Você vai ao casamento, né, Hinata? - perguntou Sasuke.

- Vou.

- Vai com alguém? - Sakura perguntou com cara de quem estava armando alguma coisa.

- Vou com o Neji e a Hanabi.

- Ah, que pena! - disse Sasuke, entrando no jogo.

- É que o Naruto não quer ir conosco pra não segurar vela e pensei que talvez você pudesse acompanhá-lo - disse, por fim, Sakura.

Naruto tentou protestar contra toda aquela armação, mas Sasuke lhe enfiou uma maçã, que acabara de roubar da cesta de frutas que Hinata trouxe, na boca.

- Acho que o Neji não vai se importar de não me levar. Ele vai levar uma amiga consigo e eu ia de vela também.

- Ótimo. Então, está acertado. Nós passamos às seis horas pra te buscar. Nós três, né?

- huyjnjhh!

- Ele concorda, Hinata! - disse o Uchiha.

Quando Hinata e Sakura saíram da sala, conversando sobre o que usariam, Sasuke falou para Naruto:

- Não precisa agradecer. Agora você não vai mais segurar vela.

- Ela é minha amiga e nunca me deu bola.

Sasuke deu uma risada que deveria ter ecoado por toda Konoha.

- Você é um BAKA mesmo.

- Eu passo na sua casa às cinco e meia, para não deixá-lo usar nada ridículo no seu encontro.

E sumiu pela janela, como se nunca estivesse estado ali, deixando Naruto pensando no porque da reação de Sasuke e no que aconteceria mais tarde. Logo depois, veio uma enfermeira avisando da sua alta e, após passar no Ichiraku para comer o almoço, ele começou a pensar nas palavras do Uchiha. E pensou tanto que acabou dormindo a tarde toda e acordou com Sasuke batendo na sua porta.

- Já vai! – disse Naruto, entre um bocejo e outro.

- O que você quer, Sasuke?

- Vim aqui te dar uma ajuda.

Naruto tentou fechar a porta na cara dele, mas Sasuke o impediu, entrando no pequeno apartamento.

- Eu sempre me virei sozinho! - protestou Naruto.

- Por isso mesmo. Como seu irmão, agora vou te dar umas dicas pra você não fazer feio ao lado da Hinata. O que você estava pensando em usar?

- Uma calça jeans, uma camisa de malha e minha jaqueta preferida.

- Você andou bebendo? Cadê aqueles kimonos que o Kazekage lhe deu? – foi logo falando, aplicando um “pedala” em Naruto.

Naruto apontou para um embrulho praticamente intocado, em cima da mesa.

- Isso é roupa de velho!

- Larga de ser burro! A Hinata vai achar lindo você vestido em um desses!

E jogou um kimono azul claro para Naruto.

- Toma um banho direito e veste esse daí! Pode ficar tranqüilo que todo mundo lá vai estar vestido assim.

E reparou que o próprio Sasuke vestia um kimono branco, com detalhes em vermelho que combinavam com o seu Sharingan e davam um ar divertido ao sempre sério Sasuke.

Meia hora depois, estavam indo buscar as meninas. Primeiro Sakura, que vestia um kimono rosa clarinho e, no cabelo, o lenço dado pelo Uchiha ainda na Suna.

- Olá, meninos - cumprimentou Sakura, ao vê-los tão bem vestidos.

- Oi, Sakura! - respondeu Naruto, ainda contrariado com a roupa que Sasuke sugerira.

- Oi, Sakura-chan. Não fala mais com o seu namorado? - brincou Sasuke.

Depois do casal ter se dado um selinho, os três se encaminharam para os domínios do clã Hyuuga. Quando lá chegaram, encontraram Hinata esperando-os na porta, vestida com lindo kimono roxo, que dava um efeito muito bonito em contraste com os seus cabelos negros, que cascateavam pelas costas.

- Oi, Hinata! - adiantou-se Naruto. "Nossa, ela tá bonita demais!"

A jovem Hinata povoaria os sonhos dele durante anos daquele jeito.

- Olá, Naruto-k-kun - enrolou-se a Hyuuga. "Eu nunca esperaria vê-lo vestido num kimono." Assombrou-se com a elegância do par.

- Você tá linda, Hinata - arriscou um elogio.

- Yes! Até que enfim eles tão engrenando – sussurrou Sakura, recebendo o apoio de Sasuke.

- O-obrigada, n-Naruto-kun. Seu kimono combina com seus olhos - disse Hinata, levemente ruborizada.

E, então, os dois casais se encaminharam para o tão esperado casamento de Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o meu capitulo preferido até aqui.
Espero que vocês tambem estejam curtindo!!!

Bjão e até a próxima, se o Sasuke não tiver matado nosso herói né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.