O Vento e os Olhos Brancos escrita por Igorsambora


Capítulo 10
O casamento de Kakashi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19939/chapter/10

Ao chegarem à academia de Konoha, inúmeras lembranças invadiram sua mente. Afinal, fora ali, naquela escola, que todos eles se conheceram.

- Lembram da época em que estudávamos aqui? - pergunta Sakura.

- Da época em que você e a Ino babavam por mim? - gabou-se, rindo, Sasuke.

- Era verdade mesmo, Sakura-san - Hinata entrou na brincadeira. “Foi aqui que eu conheci o Naruto-kun” Lembrou-se a Hyuuga, colocando um belo sorriso nos lábios.

- Sakura apenas, Hinata. Não precisa dessa formalidade entre amigos.

- Onde será a festa? - Naruto impacientou-se com toda aquela nostalgia que lhe trazia lembranças tão dolorosas.

- Aqui diz que será no auditório - disse, por fim, Sakura, consultando o convite.

- Não me lembro dessa academia ter um auditório.

- Não existia na nossa época, Naruto-kun - observou a Hyuuga.

- Então, como você sabe dele? - perguntou Naruto.

- Porque ela tem uma irmã na academia, seu lerdo - explicou Sasuke, dando um tapa na cabeça de Naruto.

- Sasuke-san, não bata nele! - pediu Hinata, corando levemente.

- Parece que Naruto tem uma defensora. E pra você, Hinata, é Sasuke apenas.

Nisso, passava um menino e Sasuke o chama.

- Ei, menino! Qual o seu nome?

- Keitaro. Yo, Hinata-nii-san!

- Oi, Keitaro.

Todos olham pra Hinata com aquela expressão característica de "será-que-eu-perdi-alguma-coisa?”.

- Onde fica o auditório?

- No fim do corredor.

- Obrigada, Keitaro.

Depois do menino se retirar, todos perguntam:

- Conhece?

- Ele faz parte do time da minha irmã. Por isso, está regularmente lá em casa. Eu tava dando uma mão pra eles num exercício que Gai-sensei os mandou fazer.

- Sua irmã já é Genin? - espantou-se Naruto “Konohamaru já deve ser chuunin então” Imaginando o tamanho da sua vergonha, pois aquele menino que o considerava um guia já devia ter um posto maior que o seu.

Nesse ritmo, eles foram adentrando no salão, que fora decorado pelos alunos da academia, e começaram a avistar alguns amigos. Estavam todos sentados em mesas próximas. Ao lado da mesa deles, estavam Neji, Tenten, Lee e havia um lugar vago. Perto do Hyuuga, estavam Kiba, Ino, Sai e uma menina que Naruto não conhecia. Ela tinha cabelos roxos bem claros e olhos de um azul muito profundo. Numa mesa mais afastada, estavam Chouji, Shino, Shikamaru e Temari, acompanhados por Kankurou.

- Estão todos aqui, né? - perguntou Naruto para Hinata, baixinho.

- Estão sim.

- Quem são as meninas que eu não conheço? - referindo-se à garota da mesa de Kiba e a outra que acabara de sentar ao lado de Neji.

- A menina com Neji é a namorada dele: Kusanagi Usagi. Ela é irmã do Keitaro, aquele do time de Hanabi, e é a auxiliar de Tenten aqui na academia.

- Hum... E aquela outra? - pergunta Naruto.

- Aquela é Kaori Nanami, a aluna da Shizune. Ela ajuda lá no hospital - respondeu Sakura.

- E o Iruka-sensei?

- É o diretor aqui da academia - disse Sasuke.

- Alguém pode me dar um panorama geral dos nossos amigos enquanto não começa o casamento? - pergunta Naruto, ávido.

- Neji e Shino fazem parte da ANBU - disse Sasuke.

- Ino agora cuida da floricultura dos Yamanaka, onde Sai também trabalha quando não estão em missão - explicou Hinata.

- Chouji administra o restaurante Akimichi - disse Sakura.

- Shikamaru vive fazendo missões diplomáticas - lembrou o Uchiha.

- Kiba é jounin como todos nós, menos você e Sasuke, e costuma estar mais em missão também - falou Sakura, alfinetando ambos os meninos da mesa.

- Eu ouvi falar que ele vai se tornar Oinin - comentou Hinata.

- Lee e Tenten são os senseis. Tenten assumiu o lugar de Iruka-sensei e Lee cuidava do time de Sarutobi Konohamaru - disse Sasuke.

- Acho que é só isso - falou, por fim, Sakura.

Logo depois, Tsunade pede a palavra para poder iniciar o casamento, que foi uma cerimônia simples, começada com a Hokage falando um pouco sobre o amor e terminada com Kakashi e Shizune assinando o livro.

- Agora, comecemos a festa! - bradou a Godaime, enquanto o casal se beijava.

Num palco do auditório, começara a tocar um Dj e logo a festa estava animada.

- Sasuke, vem dançar! - pedia Sakura

- Tá... - disse um Sasuke ainda rabugento com a idéia.

Com a saída do casal, chega outro.

- Posso interromper, Hinata-san?

- Claro, sobrançelhudo! - respondeu Naruto, com um largo sorriso ao reconhecer o amigo.

Lee havia se tornado uma cópia fiel do seu antigo sensei. Com ele, estava Tenten, que também não havia mudado quase nada, mas estava muito bem vestida num kimono amarelo.

- Oi, Tenten.

- Olá, Naruto. É muito bom te ver de novo em Konoha. Iruka-sensei me disse que você está matriculado no curso de jounins, né?

- É sim - ”Já tinha me esquecido disso”.O tal curso estava deixando Naruto meio tenso.

- Ele ainda não freqüentou nenhuma aula, porque estava no hospital - explicou Hinata.

- Vocês fazem um casal muito bonitinho - comentou Lee, deixando ambos envergonhados.

Depois desse comentário, os dois se retiram e vários outros amigos deles passaram para cumprimentar Naruto por sua volta, até que Iruka-Sensei se aproxima.

- Iruka-Sensei! - já cumprimentou Naruto, se pondo de pé, seguido por Hinata.

- Hyuuga-sama - disse Iruka, fazendo uma reverência.

- Bom te ver, sensei - respondeu a menina, visivelmente desconfortável com a formalidade do antigo sensei. Mesmo depois de um ano como líder do clã, ela não se acostumara a ser chamada de Hyuuga-sama. Parecia que seu pai estava atrás dela quando alguém falava.

- Naruto! Fiquei muito feliz de saber que você tinha voltado - disse Iruka, abraçando-o.

- Como o senhor já sabe?

- A Hokage mandou dizer que você faria parte da minha turma de formação de jounins e depois avisou que você estava se recuperando da sua última missão. Eu fui te visitar algumas vezes, mas você ainda estava inconsciente, não é, Hyuuga-sama?

- É sim, Iruka-Sensei. Mas, por favor, não me chame assim. Parece que está falando com o meu pai.

- A sua namorada estava quase todo o tempo lá, te vigiando, Naruto - brincou Iruka, deixando o casal novamente envergonhado.

- Er...ela é uma amiga especial...- disse Naruto, fazendo Hinata virar um pimentão de tão vermelha.

- Desculpe, Hinata. Foi bom te ver, Naruto. E te espero amanhã, na minha classe de novo! - E assim se foi um feliz Iruka-Sensei, satisfeito por ter seu querido aluno de volta e, pelo jeito, muito bem acompanhado.

- Que tal uma volta no pátio? Aqui tá tão abafado... - propôs Naruto. Hinata apenas sorriu e, segurando no braço dele, foi sendo conduzida para fora.

O pátio da academia era um pátio redondo, onde, no meio, se destacava uma enorme árvore, que espalhava seus galhos por sobre todo o lugar, formando quase que um telhado e, em volta dela, havia inúmeros bancos. Vários casais ali se encontravam quando eles chegaram, apesar de não ser possível reconhecer ninguém uma vez que a árvore barrava a luz e era uma noite de lua nova.

Naruto e Hinata viram várias silhuetas conhecidas, mas não era aquilo que importava a nenhum dos dois no momento. Hinata se realizava ao andar abraçada à única pessoa que fazia o seu coração pular apenas ao olhar, mas, dessa vez, ela estava estranhamente serena. Talvez fosse a penumbra que lhe dava o abrigo ou fosse o sorriso de Naruto ao indicar-lhe um banco mais afastado. Como o pátio era do outro lado da academia, demoraram uns minutos até o alcançarem, até porque eles não tinham pressa.

- Vamos sentar um pouco? - convidou Naruto.

Hinata limitou-se a sorrir.

- Queria te agradecer – começou o loiro.

- M-m-me agra-agradecer por quê?

- Por tudo o que você está fazendo por mim. “Ela tá com pena de mim, porque eu gosto da Sakura”.Imaginou ele, obviamente sem a menor noção do que passava na mente dela.

- Que isso, na-na-na-Naruto-kun. "Fala pra ele porque você faz isso tudo”.Irritou-se a Hyuuga consigo mesma.

- Desde a academia, eu queria te perguntar uma coisa.

- P-p-pergunta...?- repetiu ela, sentindo o clima oportuno para dizer o quanto amava aquele atrapalhado rapaz loiro.

- Por que você sempre se enrola toda para falar comigo? Com os outros, você fala direito – disse Naruto, deixando-a extremamente ruborizada.

- Er... é que eu gosto de... – tentou Hinata, finalmente juntando coragem.

Nesse momento, chega um menino.

- Hyuuga-sama e Uzumaki-sama, a Hokage mandou chamá-los - disse ele.

- Termine de falar, Hinata.

- Ela disse que era urgente - manteve o menino.

- Melhor irmos, Naruto-kun – propôs Hinata, tentando esconder sua decepção.

E, ainda de mãos dadas, foram.

- Uzumaki-Sama...soa esquisito, né? - divertiu-se Naruto. “Ela ia me contar que gostava de alguém...quem será?” Encucou-se ele.

- Que nada. Eu acho que soa bonito - disse Hinata.

- Mas você não gosta que lhe chamem de Hyuuga-sama - Retrucou o outro.

Quando eles chegaram à festa, Kakashi e Shizune estavam se despedindo de todos para irem curtir a lua-de-mel. Ao lado de Naruto e Hinata, começam a se perfilar os outros casais, que também estiveram se abrigando no velho pátio da academia.

Numa fração de segundo, Naruto percebe um ninja todo de preto, que entra pela janela bem à sua frente e, de lá, atira várias lanças de terra, uma técnica muito comum entre ninjas da areia, alvejando Kakashi.

- Kakashi-sensei! - gritou Naruto, indeciso entre salvar seu antigo sensei e a sua nova amiga.

Todos tentaram ajudar os noivos, mas Gai-sensei foi o mais rápido e, usando o seu próprio corpo como escudo, recebeu os projéteis, que se fincaram em seu corpo, perfurando a sua roupa verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo legal né? eu gosto muito dessa parte da estória daqui pra frente acontecerão muitas coisas boas com o nosso casal preferido.


Muito obrigado a todos que estão acompanhando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.