The Whore -a Prostituta- escrita por Bru20014


Capítulo 1
Um amor platônico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19932/chapter/1

Jennifer acorda cedo todos os dias para ir pra escola e dorme tarde, ou às vezes nem dorme, por causa de sua profissão. Acostumada, ela já está. Mas feliz?

Jen mora sozinha. Vive sem os pais já faz algum tempo.

Era um dia normal de escola e trabalho, Jen sai de casa correndo para chegar na hora da aula.

 

“Jen!!” Uma de suas amigas a chama.

“Alicia, não estamos atrasadas?” Jen pergunta à amiga.

“Você se esqueceu? Não temos aula até as nove.” Alicia disse.

“Eu me esqueci completamente!” Jen disse.

“Tem que parar de trabalhar até tão tarde.” Alicia disse “Você nem tem um dia de folga?”

“Se eu tirar folga, meu patrão me mata.” Jen dizia literalmente e não de forma figurada.

Elas continuavam a andar sem rumo pela escola, até que Jennifer esbarra em um garoto.

“Olha para onde anda!” Jennifer disse esquecendo-se que estava na escola.

“Me desculpe.” Dizia o garoto lindo em que ela tinha esbarrado-se.

“Não, eu que devo pedir desculpas.” Ela disse “Eu não dormi muito essa noite.”

Os cabelos negros e lisos, os olhos azuis e o físico do rapaz não balançavam com Jennifer. Ela já tinha visto todos os tipos de homens em sua vida.

“Não foi nada.” Ele disse “Eu devia estar pensando que estava jogando futebol”

“Se quiser que eu seja a bola.” Alicia disse baixinho, provavelmente o jogador não ouviu.

“Sou Elliot.” Ele se apresentou.

“Sou Jennifer.” Me apresentei apertando sua mão.

“Na verdade todos a chamam de Jen e eu sou Alicia.” Alicia se apresentou e também apertou a mão dele.

“Bom, a gente se esbarra.” Ele disse.

“Espero que não.” Jen disse sorrindo.

Quando estavam a sós, Alicia começou a comentar com Jen.

“Você é uma ótima atriz.” Alicia disse.

“Por quê?” Jen a perguntou.

“Porque você conseguiu fingir que aquele gato não fez você gozar.”

“Olha o que você ta falando no meio da escola.” Jen disse.

“Confessa.” Alicia dizia.

“Eu não senti nada.” Jen disse “Por isso não ‘gozei’.”

“Mentira?” Alicia estava incrédula.

“Verdade.” Jen disse.

O sinal bateu e Jen se despediu da amiga indo para a sua sala de aula.

 

No final do dia, depois de um treino de futebol, Elliot comentava com seu amigo John sobre Jennifer.

“Leva ela pra cama.” John disse.

“Não posso levá-la pra cama.” Elliot disse.

“Por que não?” John perguntou.

“Porque eu mal a conheço e ela não é uma qualquer.” Elliot disse.

“Ela é uma colegial.” John disse “A maioria já perdeu a virgindade.”

“Ok, digamos que ela não seja virgem. Com quem Jennifer Scott perdeu?” Elliot perguntou.

“Pensei que tivesse a conhecido hoje.” John disse.

“Eu sou a fim daquela garota desde criança e ela nem sabe que eu existo.” Elliot disse.

“Enquanto ela não te nota... Que tal irmos a um bordel aqui perto?” John disse dando um soco no peito de Elliot.

“Você não me ouviu? Eu estou apaixonado por ela.” Elliot disse.

“E daí?” John disse “Não é como se você nunca tivesse pegado alguém.”

“Bom, não desse jeito que você ta pensando.” Elliot disse.

John começou a rir chocado “Cara, você ta me dizendo que é virgem?”

John sussurrou a última palavra.

“Fala sério cara.” John disse “Temos que corrigir isso hoje.”

“Não posso transar com alguém que não amo ou pior pensando na garota que amo.” Elliot disse.

“Eu sei que você veio do Kansas, mas já tem um tempo que você saiu de lá.” John disse “Escuta, um cara não precisa transar amando alguém. As garotas, que não são prostitutas, tudo bem transar por amor.”

“Já saquei, mas...” Elliot foi interrompido.

“Não aceito não como resposta.” John disse “Você vai perder sua virgindade hoje com uma piranha.”

 

Mais tarde, John leva seu amigo Elliot para um bordel.

“Tem certeza que eu não tenho uma escolha?” Elliot perguntava a John.

“Não.”

Elliot segue para o quarto que ele foi direcionado, e lá tinha uma linda mulher de costas que fez Josh babar.

Ela vestia uma calcinha preta semitransparente fio dental, um sutiã com as mesmas características da calcinha (preto semitransparente) e um salto alto.

“Tire suas roupas e deite na cama.” Ela disse ainda de costas “Ah! E feche a porta.”

Elliot fechou a porta, mas ele não podia parar de encarar o corpo daquela mulher.

Ela virou para ele “Prefere que eu tire suas roupas?”

Elliot sabia quem era aquela prostituta, era o amor de sua infância Jennifer.

“Jen?” Elliot disse chocado.

“De onde me conhece?” Jen o perguntou.

“Nos esbarramos hoje no corredor.” Elliot dizia ainda não podendo desviar seu olhar do corpo escultural de Jennifer.

“Elliot, não é isso.” Jennifer disse pegando um cigarro “Quer um?”

“Não.” Elliot respondeu pegando o cigarro dela “Isso vai acabar com seus pulmões.”

“Calma, só fumo socialmente.” Jen disse.

“Comigo não precisa fumar.” Ele disse.

“Ok, mas é que a maioria dos clientes gostam...”

“Não sou como a maioria de seus clientes.”

“Foi mal.” Ela disse “Bom, sendo que você pode revelar pra escola inteira minha profissão, faço pela metade do preço pra você.”

“O quê?” Elliot disse.

“Ta bom. Dessa vez eu faço de graça, mas da próxima vai ter que pagar.”

“Não vou fazer nada com você.” Elliot disse.

“Não?” Ela o perguntou “Então o que veio fazer num puteiro?”

“Perder minha virgindade, mas não vou fazer isso com você.”

“Você é virgem? Ela o perguntou.

“Tem algum problema com isso?” Ele a perguntou.

“Não.” Ela disse “De maneira alguma.”

“Vista uma roupa.” Ele a ordenou.

“Minhas roupas não estão aqui.” Ela disse.

“Aquilo serve.” Ele disse apontando para um robe.

Ela pegou e se vestiu naquilo, mas era cinza semitransparente também.

“Sabe, não adiantou muita coisa.” Ela disse.

“Me sinto um pouco melhor.” Ele disse se sentando na cama.

Ela se sentou em cima dele, suas pernas estavam em volta dele.

“O que está fazendo?” Ele perguntou.

“Não precisa transar comigo, mas se quiser só me pegar.” Ela disse “Sentir uma mulher de verdade.”

“Eu sou virgem, mas já peguei garotas.” Ele disse.

“É disso que estou falando.” Ela disse “Você pegou garotas.”

“Elas tem a sua idade.” Ele disse.

“Mas não o meu corpo.” Ela disse mordendo a orelha dele, com isso ela consegui arrancar um suspiro dele “Viu? Não é bom?”

Ele a jogou no chão e levantou.

“Ai!” Ela disse quando caiu no chão.

Ele pegou o dinheiro e perguntou “Onde eu ponho isso?”

Ela abriu o robe e disse “Escolhe calcinha ou sutiã, particularmente prefiro calcinha.”

Ele se apavorou em pensar em colocar suas mãos em um qualquer dos dois lugares então ele só deixou o dinheiro na cama.

“Eu vou deixar aqui mesmo, ta?” Ele disse apavorado saindo do quarto “Tchau.”

Jennifer começou a rir quando ele saiu e disse pegando o dinheiro na cama “Virgens.”

 

No dia seguinte, Jennifer viu Elliot andando pelos corredores da escola. Então resolveu implicar com ele.

“Como foi sua noite.” Ela sussurrou no ouvido dele.

“Você?” Ele disse apavorado.

“Calma, aqui eu sou só uma estudante.” Ela disse rindo.

“Paguei um mico, não é?” Ele disse.

“Pagou, mas eu entendo.” Ela disse “Qualquer prostituta entende.”

“Por quê?” Ele disse.

“Não posso falar disso na escola.” Ela disse.

“Então eu passo lá depois, ok?” Ele disse.

“Vou estar te esperando.” Ela disse “Depois de tanto tempo fazendo o que eu faço, ontem foi uma das melhores noites de minha vida. Senão a melhor.”

“Até mais, então.” Ele disse.

“Até.” Ela disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Me mande reviews com as opiniões de vocês, sejam elas boas ou ruins!