Love and Death escrita por LaryCullenBlack


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelo carinho gente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199319/chapter/5


Um disparo , dois disparo !

Logo após me vejo gritando , e chorando desesperadamente , tudo que eu queria e saber como estava meu pai . Nada mais importava , nada mais !

Gritei pelo nome que o chamava : paai ,

um dos bandidos me viu agitada tentando me soltar , e sorriu para mim , meu pai estava caido na parede , então o bandido pegou a arma e disparou mais uma , duas , três vezes , chorei desesperada .

Levantaram meu pai , em seu abdomen o sangue escorrendo , ele estava com cara de morte , e não chorava tenta-va ser forte , mais a dor o impedia .

A policia negociou e liberaram meu pai , escutei minha mãe chorando , eu estava ainda amarrada decide enfrentar meus medos

– PORQUE FAZEM ISSO ?

NÃO É DA TUA CONTA , CALA A BOCA AI !

– VOCÊS VÃO TUDO PRO INFERNO , ! - FALEI

– JÁ QUE QUER SABER TANTO ASSIM ... , MINHA FELICIDADE E VER OS OUTROS TORTURADOS , MATAR PESSOAS É O MEU HOBB !- disse o chef da quadrilha .

– SEU MONSTRO ! - derrepente vejo ele perto do meu rosto , ele segura minhas bochechas com força , e me da um beijo , o gosto da saliva dele era cerveja com vomito , eu quase morri quando senti aquilo .

– Vamos invadir ! - disse uma voz lá de fora , acho que era um policial .

– ESCUTA ME ARRUMEN O HELICPTERO E EU SOLTO A GAROTA !– O chef gritou , ele foi em minha direção com uma arma na mão , veio e segurou em meu braço com força , e com a arma apontada para minha cabeça .

ABRE A PORRA DA PORTA - gritou ele a um rapazinho que fazia párte da quadrilha

O rapazinho com medo , abriu rapidamente a porta , o chef saiu comigo apertando meu braço e com a arma apontada para minha cabeça .

– SOLTE ELA !- disse o policial

– O CARRO PRIMEIRO , VENHAM ME SEGUINDO E ME DEEM A CHAVE DI HELICPTERO ! COMO COMBINAMOS SENÃO ESTOURO ESSA CABECINHA AQUI !

– OK , NO MEIO DA ESTRADA VAI TA LA O HELICPTERO , QUANDO VOCÊ ACHAR O HELICPETERO SOLTA A GAROTA CERTO ?

– CERTO ! - Disse o chefe entrando no carro ainda com arama apontada para mim .

Ele saiu cantando pneu , me pos no banco de tras junto com dois caras do meu lado . Ví que a viatura da pm estava lá , e que minha mãe no carro da policia acompanhava tudo , via o sofrimento dela ela chorava dessesperada . Senti que devia fazer algo , contei até dez , e pedi a Deus que me desse forças , então eu orei no pensamento , percebi que havia um tipo de fivela cortante , esfreguei cuidadosamente a corda na fivela cortando a maioria , e depois sem niguem perceber estava solta , virei-me ara o lado aonde tava o janjão , janjão era um gordo e feio , do meu outro lado tinha um magrelo com aparencia fragil , e assustado , então eu peguei meu celular no bolso , e percebi que eu tinha um canivete , peguei com cuidado o canivete e apontei um pouco , virei-me para o lado e cortei rapidamente metade da orelha do janjão , ele sofrendo com a dor , se distraiu o outro menino tentou me segurar ,mais eu dei uma mordida nele , o chef só gritava estorei o resto da corda e rapidamente abri a porta e pulei para fora do carro fiz isso bem arrisacado porque sabia que podia ser atropelada . A viatura da policia percebeu que eu estava no chão um metro antes de me alcançar , ela parou e o policial me ajudou , me soltou e me colocou dentro do carro , minha mãe desesperada chorava e me abraçava , perguntando se tava tudo bem , se eu estava com fome ou apertada , nessas horas fome sede e banheiro não me preocupavam mais , tudo que eu queria era saber do meu pai , minha mãe disse que ele foi encaminhado ao medico .

A viatura que estavamos parou e deu meia volta , voltamos ao lugar que eu fiquei trancafiada com meu pai por 14 horas .Perguntei ao policial o que iria acontecer com os bandidos , e ele disse que havia policiais no helicoptero , e que também havia mais 5 viaturas procurando eles , eu disse ao policial que havia um menor , e que ele não devia ser punido , pois ele estava muito assustado , disse também que ele devia ir ao centro de reabilitações , o policial disse que ia cuidar disso .

Ele nos trouxe devolta para casa , e ficou duas viaturas vigiando a casa , eu apenas descancei dormi junto com a minha mãe , minha irmã estava na casa da minha vó , e susseguei porque havia policiais pelo bairro todo . Acordei era domingo de manhã , tomei café , e eu e minha mãe fomos ao hospital saber do meu pai , chegamos lá o medico disse que o caso era grave e que eles tavam fazendo cirurgia para ver se conseguia retirar as 5 balas que havia afetado meu pai , o medico disse que talvez ele não sobreviveria . Logo após 2 horas chega minha vó e meu tio irmão de meu pai , minha mãe e minha vó choravam juntas , meu tio acalmava as duas , e eu apenas tentava ser forte , mais era dificil !

Era umas 22:30 , e o medico veio dar a noticia tão esperada :

– Sinto muito , mas ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.