Love and Death escrita por LaryCullenBlack


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente , mais um aviso chato >.>
Mudei o nome , porque minha amiga retardada ta escrevendo uma fic com o mesmo nome que eu dei !
Bom é só
me desculpem por esses avisos chato , e me deem ideias também estou cheia de ideias , mais preciso de mais , !
Amo vocÊS do fundinho do meu coração !
continuem lendo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199319/chapter/4

Pov Mônica

Passei o domingo aflita no hospital , minha mãe chora e minha avó estava desesperada , meu tio acalmava as duas .



FLASH BLACK ON :

Era de manhã e estavamos de mudança , eu e meu pai fomos entrando no carro para esperar minha mãe e minha irmã , o caminhão ja tinha ido , meu pai estava se preparando para ligar o carro quando 3 caras de capuz preto entraram no carro , e mandaram meu pai ligar meu pai deu a chave a eles , e eles nos amarraram , colocaram uma mascara nos cegando e também amarraram nossas mão , senti um braço forte apertando meu braço , o cara ligou o carro e saiu cantando pneu , ouvi minha mãe gritar

– SOOOOOOUZAAAAAAAAAA , MÔÔôNICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , SOCORROOOOO ALGUÉM ME AJUDE !

Fiquei tranquila , pois sabia que ela estava em segurança , mais me preucupei porque eu e meu pai estavamos a beira da morte , depois de uns 50 minutos chegamos em um lugar , senti cheiro de matagal e mofo , um cara aperto meu braço e foi guiando meus passos , senti que estava em uma casa , eles nos jogaram em um quarto , e tiraram a mascara , mais em comensação amarraram nossos pés . Fiquei aterrorizada porque caiu a ficha que eu estava sequestrada ! Senti raiva , medo , tristeza , e angustia tudo ao mesmo tempo . Olhei para meu pai , ele estava aflito , perguntei melhor sussurrei se ele estava bem , ele disse sim , e dei um sorrisso meio chorando para ele . Ele então falou – Vai ficar tudo bem , prometo - dei outro sorrisso , e senti teimosas lagrimas cairem sobre meu rosto , percebi que estava chorando , apoie-me a cabeça na parede do quarto , que por sinal bem sujo , o quarto era mofado , cheio de ninhos deveriam ser de ratos , e pequenos ratinhos caminhavam sobre o chão , havia um colchão velho no chão aonde eu estava sentanda , uma mesa em que havias algumas pedras de cocaina , e alguns ratos morto , e havia também um tipo de aramario velho , cheio de teias , e mofado . Eu encostei me na parede suspirei , e fechei os olhos apenas dormi .

Pesadelo -

" Eu corria vestida de branco , com um vestido que vinha até o meio do joelho , corria feliz em uma floresta atras de mim estava o Cebola , correndo feliz , até que eu tropeço e caiu , começo a rir de mim mesma , masi quando me viro Cebola está caido no chão , reparo em meu vestido e ele está coberto de sangue , - Cebola ? sussurro mais ele não responde , me aproximo e o vejo também coberto de sangue , minhas mãos estavam vermelhas , nos teus labios o sangue escorria e mais e mais , então me vejo sozinha em um lugar escuro , Cebola não está mais em meus braços , Na frente vejo uma corda , aonde está minha irmã também de vestido branco e em sua garganta escorrendo sangue , a seguro em meus braços e choro , até que não a vejo mais , há uma porta a abro e vejo minha mãe caida com um punhal em seu peito , choro mais ainda , e dou-lhe um beijo em sua testa , em outro lugar vejo meu pai , com manchas roxas e vermelhas , sua roupa toda vermelha de sangue , ele me olha e diz - Eu te amo , minha baixinha - "

Acordei assustada e percebi que meu pai não estava mais lá , gritei até que um cara veio me ver perguntei sobre meu pai , ele falou que ele pediu para ir ao banheiro então me tranquilizo . Quando ouço uma briga vejo que era meu pai brigando , então me assusto olho para a janela e vejo que ja era umas 7 da noite e percebi que havia policia lá na frente , e os bandidos com armas , uma coisa tira minha atenção , um tiro , dois tiro , percebo que esse tiro havai acertado meu pai ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!