Love and Death escrita por LaryCullenBlack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo tem coisas inadequadas para menores de 16 ! To avisando ! Viu gente , cuidado !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199319/chapter/2

                                      Pov  Magali

- Heave metal , heave metal i love heave metal !!

- Magali , abaixa esse som , que coisa !

- AAAAAH DROGA NEM SE PODE ESCUTAR MAIS MUSICAS ?

- NÃO !

Ah ! Não to aguentando mais , eu ja tenho 15 anos e ainda sou virgem ? Isso realmente me preocupa ! Meninas da minha idade já não são mais assim , mais o que eu posso fazer ? Meu lado nerd ainda habita em mim ( amém ) ! Tudo que eu posso fazer agora é escutar minha musiquinha e relaxar ! Só isso me acalma , meus pais sempre brigam comigo por ouvi esse tipo de musica , mais pelo menos não sou como o Cebola , não fumo nem me drogo pra relaxar , bom isso sim eu não sou ! Louca sim , agora Deby Mental não ! " Derrepente  Magali chuta uma foto  sem querer no chão , uma foto de quando ela e a Monica eram pequenas  e bricavam juntas "  Magali senta na cama , e sente uma teimosa lagrima cair sobre seu rosto .

- Oooh porra , eu não consigo ser forte nesses momentos [chiuf]

- Aaah que saudade dela , saudade da minha dentucinha , você me dava ar para respirar , você me fazia levantar toda manhã , você Monica , você ! Agora você foi embora e nem me disse Adeus , você me faz muita falta ! - Magali não controla as lagrimas , apenas deita em sua cama  deixando-as escorrerem , agarrada a foto ela dorme como um bebê !

                   POV CASCÃO

- NÃO JÁ FALEI QUE NÃO , ELE TA TOMANDO BANHO -

- mais o CaSquito num toma banho - Disse a menina toda esperançosa

- Escuta , se ele não toma ele vai tomar , porque ele me pediu pra falar que estava tomando banho , agora me de licença -

- Mas...- a mãe do Cas bate a porta com força deixando a menina falar sozinha !

- Aaah Cascão , fale para essas meninas parar de encher o saco ta bom ? - Minha mãe falou com tom de extresse .

- Belezin mãe - Falei sem dar o minimo interresse .

- Cascão vai tomar banho e depois estudar .

- Mais mãe eu não tomo banho !

- Mais vai passar a tomar , porque seu pai ja está chegando e nois precisamos colocar o " papo " em dia entendeu ?

- Papo que papo ? - Disse em um tom de interresse , mais já sabia o que era esse papo !

- Papo Cascão , eu e seu pai vamos brincar de casinha , e fazer comidi...-

- Ta mãe ja entendi !

- Oooh , você é um amor !

- Não eu sou uma anta mesmo ! - sussurei .

- Oooh , mais rapido , mais rapidooo , vaaaaaaaai , vaaaaaaai aiiii aiiii aiiiii , vaaaaai ! - Escutei isso enquanto tentava estudar  , e ja sabia o que era !

- Da pra falar mais baixo ? sim ?

- Desculpa ai filhote !

- Hunf !

Derrepente , me deparo com um depoimento antigo , era dela , como ela me fazia falta , falta das broncas , dos nossos doces beijos , do nossos encontros ! Eu fui idiota mesmo , como pude ? Deixe ela , por pura ilusão !

                       FLASH BLACK :

Havia recebido um convite para jogar futbool no Limoeiro Senior !

Falei a Cascuda e ela me disse que tudo bem , se eu a deixasse participar do concurso de beleza do país , isso não seria poblema para mim , se não fosse o seguinte : Quem ganhasse iria praticar aulas na França por 2 anos ! Eu surtei ! Briguei com ela a chamei  de mané , por ela ter me deixado , por uma crise de ciumes boba eu perdi a razão da minha vida ! Sim , sou idiota Mesmo !

                                     FLASH BLACK OFF .

                        POV CEBOLA

Eu não tinha conseguido dormir a noite inteira aquela frase não saia da minha cabeça , talvez fosse ela mesmo , quem sabe ?

- Aii 5 Fios , minha grana sai ou não sai hoje ? - Disse ele Toni , o traficante da escola !

- Toni eu esqueci , só mais um dia , hoje a noite eu te dou eu prometo ! - Disse isso , e ele veio e me levantou ao ar .

- Escuta eu te dei até hoje as 3 horas para me dar o dinheiro , e eu quero ele !

- Toni agora ja são 4 e 15 - Disse um garoto , devia ser da turma dele !

- Otimo , eu avisei 5 fios , - Ele então tampa meu rosto com uma mascara preta e me amarra , me coloca no carro e quando vai dar a partida ...

- Paraa aaae drogado !

Reconheci essa voz ! Ela era a Maga , ela ia me salvar !

- Me chamou do que , otaria  ?

- O QUE VOCÊ OUVIU DROGADO ?

- ESCUTA AQUI SUA OTARIA QUE SÓ PENSA  EM LIXAR UNHAS , PATRICINHA .... -Toni nem acabou de falar e a Maga deu a loca !

- ORA SEU FD , VOCÊ VAI VER QUEM É A PATRICINHA AQUI !

Quando me dei conta , Magali estava emcima do Toni o cegando , e fazendo ele derrubar todos os outros muleques que estavam lá !

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , SAAAI DE CIMA DE MIM , MEU OLHO MEU OLHO !

- ME XINGA DE PATRICINHA DE NOVO PRA VOCÊ VER SÓ !

- SOCORROOOOO , SOCORROOO , ALGUEM ME AJUDA !

Ouvi Toni grita , consegui me soltar e dessamarrei meus olhos , quando ví fiquei boquiaberto ! Tinha 4 meninos no chão reclamando de dor , bem no meio das pernas ! Maga estava emcima de Toni , o cegando até que ela gritou ,

- Cebola ajuda !

Peguei meu celular e liguei para a policia  , 5 minutos depois chegou a viatura da policia

- Recapiturando o que aconteceu mesmo ?

- A gente tava voltando da escola e esses adolscentes estavam jogados e machucados no chão - Disse Maga !

- Aaah ta bom comfirmam ?

- Siim - disse Toni quase chorando de dor , Maga o ameacou dissendo que se ele dissese que foi ela , ela o espancaria , então Toni ficou com medo e só concordou !

- sr.Policial , esses adolescentes são viciados , será que tem como o senhor cuidar disso também , tipo uma clinica de reabilitação ?

- Viciados ? Bom eu os mando para lá , então vamos , a ambulancia ja chegou mesmo !

- Muito obrigado viu , vocês ajudaram muito a policia e a sociedade , !

- Por nada ! - Disse Maga toda fofinha ! Quando Toni entrava na ambulancia , Maga fazia em gestos a palavra " To de olho em você "

- Valeu !

- Escuta Cebola , foi hoje , mais eu vou te ajudar a curar isso viu !

- mas ...

- Nada de mais , isto encerra aqui !

- O.K !

e fomos caminhando para casa , cheguei lá e observei a rua , na casa em que a Monica morava  estava uma familia vendo a casa para compra-la ! Derrepente sai de lá uma menininha de 7 anos com o pé enfaixado e uma menina , linda cabelo medio ,preto com mechas loiras , meio dentucinha , peituda linda muito linda ! Quando me deparei , percebi que ela era familiar , se parecia com a ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.