Love and Death escrita por LaryCullenBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu pus acima de 13 , mais se tiver alguma coisa eu aviso tah ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199319/chapter/1

                                 POV MONICA

" Eu morava em uma rua , chamada rua do Limoeiro , lá eu tinha tudo que eu queria , amigos , vida boa , conforto tudo ! Depois comecei a ficar rebelde e minha mãe decidiu me mandar morar com a minha avó , morei lá por 2 anos , eu sempre visitava minha mãe nas ferias , mais um dia ela ligou avisando que tinha se mudado de casa e que estava a esera de outro filho , eu quase morri de tanto chora , mais minha vó me acalmo dizendo que eu poderia ver a turma quando quiser , mais foi tudo mentira , nunca me levaram devolta , eu fui embora sem dizer um ADEUS isso me doia muito , saber que aquelas pessoas um dia nem se lembraria de mim , saber que no verão quando dava dia primeiro eles ficariam lá me esperando anciosamente , mais eu não poderia voltar mais , nunca mais ! Quem sabe um dia eles lembrem meu nome , ou lembrem que eu existo , ou lembrem que tinham uma amiga que se mudou . Quem sabe eles se lembrem de mim um dia ! "

- Mloonicaaaaa vem cá ! Ouvi minha irmã gritar

- Ja vou

Carla de 7 anos minha irmã menor , ela era legal em uma hora e pivete em outras ! Desci lá correndo , e ví o que tava acontecendo : Carla tinha caido da escada e tava com uma cara de choro , só na tava chorando porque ela ja tinha experiencia em cair da escada ! ela tava com a mão no pé direito  acho que tinha quebrado ele , liguei a minha mãe que veio correndo do serviço e levou a Carla no medico , 35 dias com o pé enfaixado !

- Assim não dá - Minha mãe falou

- Ja é a sexta vez que essa menina  cai da escada só esse ano ( estavamos do meio do ano pro final ) !

- Sete mamãe sete !

- Sete ? Mais agora isso nunca mais vai acontecer - Disse minhã mãe quase batendo o carro nos outros , ela tava muito nervosa e extressada , Ela parou e pegou me pai no trabalho .

- Souza , a gente tem que se mudar , ja é a sexta vez que essa menina quebra o pé !

- Setimá mamãe setima !

- Que seja , Souza semana que vem a gente vai ta em outra casa , tah legal ?

Meu pai nem disse nada , minha mãe estava tão nervosa que ele concordou em tudo .

                        POV CEBOLA

- Amanhã eu trago prometo -

- Escuta aqui 5 fios , até amanhã tah certo ? senão ja sabe né ?

Apenas balancei com a a cabeça concordando , eu ja fumava umas fazia 2 meses , eu não sei porque , mais comecei com o cigarro , depois o alcool e agora a maconha , faltava algo em mim , e ela me completava , eu não ligava as pessoas em minha volta dizem sobre isso , sobre aquilo mais tudo que me importa é ela ! A unica pessoa que sabia disso era a Maga , que por sinal tava bastante mudada , em vez de ser meiga e doce , era estupida e grossa ! Desde de quando a Monica foi embora ela ficou assim . Aaah a Monica que saudades dela , ela me faz falta ( nesse momento escorreu uma lagrima ) Não sei porque , mais toda vez que as pessoas falam dela eu sinto vontade de me matar , sinto uma dor no peito , uma angustia , seilá porque !

- Fala Cascoboy !

- Fala aee , essa aqui é minha mina , Joyce

- Joana ! é Joana Cascão !

Cascão também tinha mudado desde que terminou com a cascuda a uns 4 anos atras , ele pegava todas sempre que queria ! Ele ainda era meu melhor amigo , e sempre que podia contava com ele , o seu unico poblema é que ele ficou mais metido , mais comigo ele continua o Cascão de sempre !

- Que seja , - ele resapondeu grosso !

- Aii porque você me maltrata ? - a menina saiu chorando , Cascão foi atras dela .

- Espera gata me desculpa , sou assim mesmo ! - ele disse na maior cara de pau !

- Aiin ... você é um fofo eu te amo ! - e deu um beijo nela

- Tchau amor , te vejo amanha meu docinho !

- Tchau Jo !

- Nossa ,  ' amor ' !

- Cala boca aii , mais ela é gostosa heein ?

- ôooh si é !

- Se viu ? a dona Cacia disse que vai mudar alguém para a antiga casa da Mô ! - Disse o Cascoboy , eu surtei por dentro , mais não mostrei isso a ele , talvez quem sabe fosse ela ....

- Huum  , - eu disse fingindo que não me importava

- Qualé careca ? Pra cima de mim ? não né sei que tu ta fingindo que não se importa , mais tah ai pensando nela né não ?

- Cascão , cala a boca !

- Calei ( mais é verdade ) - ele sussurrou , e dei um tapa em sua orelha , ele me devolveu e continuamos seguindo para casa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me falem o que precisa ser melhorado certo ? obrigado =)