The Little Mermaid escrita por Esquecida


Capítulo 8
Sayonara - Capítulo 8 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo. Confesso que ele me deu um pouquinho de trabalho. Eu não sabia que ele ia terminar do jeito que terminou. Ele também me deixou muito triste. ç-ç
Obrigada pelos reviews, meus amores!!! *-*
Espero que gostem do último capítulo porque queimei alguns neurônios pensando nele e escrevendo o mais rápido possível para vocês!
Anyway, chega de enrolar vocês!
Boa leitura e até lá em baixo!
Divirtam-se! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199265/chapter/8

O sol estava quase se pondo quando eu cheguei na areia. A música distorcida do parque de diversões tocava ao longe. Fechei os olhos e inspirei fundo antes de abrí-los novamente. Olhei na direção do porto e, como sempre, ele estava lá. Tomei coragem e cantei. Cantei na esperança de que o vento levasse a minha música até ele. Cantei na esperança de que ele me ouvisse. Cantei na esperança de que ele me entendesse. Cantei na esperança de que ele não me esquecesse.

Tatoe awa ni naro tomo

"Eu sempre fui destinada a virar espuma do mar"

watashi wa anata ga suki deshita

"Mas nunca deixei de te amar"

kono umi to sora ni tokete

"Depois de me dissolver em céu e mar"

anata o mimamoru wa

"Cuidarei bem de você"

umi no soko de yume ni miteta sora ni michiru aoi hoshi o

"Debaixo do oceano eu queria estar mais próxima do céu estrelado"

umi no naka de nozonde ita toki ga michiru hi ga kuru made

"Esperava para que esse dia chegasse, tão importante para mim"

atsui kumo to namini

"Grossas nuvens se formaram e nas ondas"

hasama reta soko de anohi anata to deau

"Eu vi você afundar no fundo do oceano"

hajimete shitta kono

"O primeiro sentimento da minha vida foi o amor"

omoi ni mune ga hari sakeso

"Como podia ser duro amar"

Tatoe ashi ga itan demo

"Enquanto minhas pernas doíam"

watashi wa anata ga suki deshita

"Eu não deixava de te amar"

dansu (dance) wa odore nai kedo

"Apesar de não conseguir dançar"

anata o mimamoru wa

"Poderei cuidar bem de você"

shiro no naka de watashi wa shiru sora no hoshi wa te ni tore nai

"Me dei conta que seria impossível ser a estrela desse castelo"

tatoe koe o hari agetemo anata made wa todoka nai no

"Não importa quanto eu gritasse você não poderia me ouvir"

fune no ue de yobareru na o ane ga motsu wa gin no naifu (knife)

"No navio, eu ouvi a voz das minhas irmãs, elas me davam uma faca de prata"

kare o korose ane no koi ni

"Diziam que eu devia matá-lo"

[watashi wa]

"[eu...]"

utae utae umi no soko de

"Cantarei, cantarei, no fundo do oceano..."

utae utae omoi o komete

"Cantarei, cantarei, com o meu coração..."

Tatoe koega todokanaku demo

"Coloquei todo meu amor numa canção"

watashi wa utai susuke masu

"E mesmo que você não pudesse ouví-la"

kono kaze ni uta ga notte

"Não deixei de cantá-la"

anata o tsutsumu youni

"Esperando que minha voz se envolvesse no vento e a levasse até você"

La la la la la~

Eu continuava repetindo os infinitos "La la la~" quando prestei atenção no Gakupo. Peguei a faca, que tinha deixado na areia ao meu lado, e fiquei fitando-a. Isso era mesmo a melhor decisão a se seguir? Era a coisa certa a se fazer?

- LUKA! POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO! - gritou Gakupo, correndo em minha direção. Acho que a luz refletiu na faca e ele pôde perceber o meu plano.

- Adeus, Gakupo. Eu te amei com todas as minhas forças, te amo com todo o meu ser e sempre te amarei. - e finquei a faca em meu coração.

O que eu senti não foi dor e sim alívio. Assim seria melhor para todos. Eu deixaria Gakupo livre e não teria que sofrer ao vê-lo com a outra. Eu não me arrependia de nada. Eu tive uma noite inesquecível com Gakupo e contei o meu segredo. Não tinha nada para me arrepender.

- Luka! - disse Gakupo, me levantando do chão. - Por favor, Luka, não me deixe! - pude perceber que ele estava chorando.

- Me desculpe, Gakupo. Me desculpe por te fazer sofrer. Me desculpe por te deixar. Eu queria te agradecer pela noite inesquecível que você me deu de presente no parque. Obrigada, Gakupo. Poderia me levar para a água? - eu não tinha notado mas eu já estava chorando há muito tempo.

- Claro, meu amor.

Gakupo me pegou no colo e entrou comigo na água. Eu já não sentia minha cauda.

- Luka... Você está desaparecendo! Por favor, Luka, não vá!

- Acho que nosso tempo acabou, Gakupo. Meu pai me disse que esse meu desejo teria consequências mas eu não imaginava que tudo fosse terminar assim. Aishiteru, Gakupo. Não se esqueça de mim.

- Aishiteru mo, meu amor. Jamais poderia esquecer de você.

Gakupo não parava de chorar. Eu não queria que minha última visão dele fosse triste.

- Gakupo, sorria. Sorria para mim. Pela última vez, por favor.

Gakupo agora estava sorrindo, mas não parara de chorar. A última coisa que vi antes da minha visão escurecer foi Gakupo, o único amor da minha curta vida. Espero que ele seja feliz. Espero que a outra, a Gumi, traga felicidade ao Gakupo.

Parando para pensar, meu desejo foi um tanto quanto egoísta. Eu pensei apenas no que me deixaria feliz. Eu não pensei, sequer imaginei, que ele fosse se apaixonar por mim. Eu não considerei a possibilidade dele se ferir nesse meu tolo desejo. Mas agora era tarde para se arrepender. Agora era tarde para lamentar. O rosto de Gakupo permanecia em minha mente. Mas, eu tenho mente? Acho que não possuo mais. Está tudo escuro. Não há luz em lugar algum. Só sei que as lembranças de algo que nunca mais voltará permaneceram. E elas nunca me deixarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou muito triste ç-ç
Etto... Se me mandarem reviews pedindo um capítulo extra, eu faço mais um.... Mas já aviso! Ele será triste, mas contará o que aconteceu com o Gakupo.
Boooooom... Mereço reviews? *leva pedrada por matar a Luka*
A culpa não é minhaaaaaaa ç-ç
Mandem MUITOOOSS reviews e faço um capítulo extra u-u
Obrigada por ler! =3
Kissus ♥