The Little Mermaid escrita por Esquecida


Capítulo 7
An Idea - Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, eu to inspirada hoje. Dedico o capítulo para a minha leitora... Espero que goste!
Obrigada por ler.
Nos vemos lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199265/chapter/7

No dia seguinte...

Estava perto do pôr-do-sol quando eu fui para a praia. Como eu sempre fiz, me sentei na areia, escondida pelas enormes pedras que ficavam na beira. Não me sentia mais viva, apesar de saber que eu continuava respirando e meu coração insistia em continuar a bater. Não sentia sequer vontade de viver. Me sentia morta por dentro. De onde eu estava, podia ouvir a música que tocava no parque de diversões. Sempre a mesma música. Longe como eu estava, ela estava um pouco distorcida e baixa. Resolvi voltar para o meu quarto.

utae utae umi no soko de

"Cantarei, cantarei, no fundo do oceano..."

utae utae omoi o komete

"Cantarei, cantarei, com o meu coração..."

A música do parque ainda estava em meus ouvidos. Comecei a falar frases sem sentido, seguindo o ritmo da música até adormecer. Em meus sonhos via o Gakupo. E isso me deixava feliz. Sonhar.

No outro dia...

Acordei com uma ideia e uma letra para a música do parque. A música insistia em não sair da minha cabeça. O parque me fazia lembrar dele. Eu daria tudo por uma noite igual aquela.

Tatoe koega todokanaku demo

"Coloquei todo meu amor numa canção"

watashi wa utai susuke masu

"E mesmo que você não pudesse ouví-la"

kono kaze ni uta ga notte

"Não deixei de cantá-la"

anata o tsutsumu youni

"Esperando que minha voz se envolvesse no vento e a levasse até você"

Enquanto ajudava minhas irmãs nas tarefas do navio, a ideia me parecia cada vez mais aceitável. Arrumei meu quarto, limpei o navio, e lavei a louça. Peguei uma faca na cozinha e fui para a praia. Eu contei o que acontece com uma sereia quando ela morre? Ela vira pó e por morrer na água, acaba se tornando parte dela. Nós viramos espuma e escuridão. Nós viramos o espelho do céu. Nós viramos mar.

Tatoe awa ni naro tomo

"Eu sempre fui destinada a virar espuma do mar"

watashi wa anata ga suki deshita

"Mas nunca deixei de te amar"

kono umi to sora ni tokete

"Depois de me dissolver em céu e mar"

anata o mimamoru wa

"Cuidarei bem de você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... O que será que a Luka irá fazer? Sinto informar que o próximo capítulo é o último... Acho que amanhã posto ele.
Booom... Por eu ter postado dois capítulos em um dia mereço reviews, não? =3
Kissus ♥