You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 18
As your heart will let you be




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/18

Xx Katy POV xX

O almoço foi normal.

Dependendo do seu significado.

Se é que alguma coisa com esses meninos pode-se chamar de normal.

Quando os vi pela primeira vez, conheci-os profissionalmente. Só agora que eu estava sendo apresentada como Katy-amiga-das-namoradas.

Vi que eles se davam super bem com as meninas. Pudera. Parecia que eu nunca ia encontrar alguém que tivesse a paciência que eu tenho com elas. Mas eles tinham.

Principalmente Niall com Rina.

Harry com Cat.

Zayn com Mandy.

Ó Deus. Porque só eu estou solteira na face da terra?

Quando voltamos á Sugarscape, escutamos os saltos conhecidos ecoando novamente pelo corredor.

– Garotos! – Elena deu um daqueles sorrisos maravilhosos dela, e os meninos sorriram desconcertados.

Ok, até eu sorri desconcentarda.

Falando sério, estava pra nascer alguém que resiste a essa mulher.

– As meninas já falaram sobre o desafio, certo? – ela continuou sorrindo.

Ah, é. O desafio.

Estávamos tão entretidos – cof, cof – com nossos namorados que não lembramos do desafio.

Menos eu.

Claro que eu não estava entretida. Eu não tinha um namorado.

Ainda.

Eu acho.

Liam me chamou MUITO a atenção.

O. Que. Era. Aquilo.

Ele tinha o sorriso mais doce que eu já vi. Era o mais quieto, o mais corpulento, mas aquilo não era gordura. Não mesmo. Tinha cabelos enrolados e curtos, e olhos penetrantes.

Quando Mandy disse:

– Liam, essa é Katy. Creio que você já a conheça, mas agora você está conhecendo Katy como nossa amiga. – eu fiquei muito vermelha.

O jeito que Liam me encarou... foi de derreter o coração, sério.

Ele não me olhava como Katy, a repórter da SugarScape.

Me olhava como Katy. Apenas Katy.

– Oi... – ele disse colocando a mão na nuca.

– Oi. Como vai? – eu disse reparando na perfeição da sua aparência.

Não, eu não estava reparando os músculos ou a boca perfeita.

Estava reparando o quanto ele estava arrumadinho.

A gola da camisa totalmente ajeitada, e os botões todos abotoados. TODOS.

Com minha visão de 45º, vi que os bolsos estavam tão ajeitados quanto a camiseta. O cadarço do tênis alinhado.

Voltei com o olhar e vi o cúmulo da perfeição.

A harmonia do rosto.

– Bem. - Quase perguntei o que estava bem. Eu e meu déficit de atenção. – Sente-se ao meu l... – ele parou quando viu que a mesa que eles tinham escolhido estava totalmente ocupada, e eles nos olhavam com caras maliciosas.

Havia apenas dois lugares disponíveis, um ao lado do outro.

Demos risadas juntos. Até a risada dele era perfeita. Caminhamos até a mesa, e nos sentamos sorrindo um pro outro.

Saí de meus devaneios quando percebi que Rina me cutucava com muita força.

– O que foi agora? – eu disse irritada. Nem pensar no Liamlícia eu podia mais?

– Conte do desafio. – ela disse, apontando a palma aberta pros meninos, que riam.

– Ah, sim. – ajeitei a postura – Meninos. Vocês serão desafiados a fazer um filme. No lugar que vocês quiserem, o elenco que vocês quiserem. A única exigência é o gênero. E não, não é pornô, Harry. – eu disse quando Harry abriu a boca pra falar alguma coisa, recebendo em resposta um “droga” e um soco no ar.
– Qual é o gênero? – Cat disse corando.

– Romance/Drama.

Harry e Louis resmungaram, Zayn afagou a mão de Mandy e Niall e Rina trocaram um olhar cúmplice. Liam sorriu mais ainda. Cat ainda corava.

– Eu e as meninas faremos parte da equipe técnica. – eu falei.

– É, vocês não se livrarão tão fácil de nós. – Rina disse alto. Niall sussurrou algo pra ela, que corou e o beijou. Um beijo meio constrangedor pra quem está em público.

– Acho que eu sou nova demais pra ser tia, Rina. - ela saiu de cima de Niall, que estava vermelho.

– Acho que uma outra pessoa gostaria que fosse pornô... – Louis disse com uma mão na boca e a outra apontando pro lado.

– Vá se fuder, meu querido Louis. – ela disse sorrindo.

– Vocês podem deixar Katy falar? – Liam falou alto, calando a boca de Louis e Rina, que tinham começado uma pequena discussão. – Continue, Katy. – ele disse colocando a mão no queixo.

– Então. Qual o lugar que vocês querem gravar? – eu perguntei, fitando-os.

Harry trocou um olhar com os meninos, que acenaram com a cabeça concordando, sorriu, e disse:

– Paris.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU DEIXA REVIEW. ou não.
mentira, vocês deixem review ou deixem review.
jajá posto outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.