You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 17
And I'll be here for you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/17

Xx Mandy POV xX

Desafio pra One Direction. O que era desafio pra esses meninos?

Existia essa palavra no vocabulário deles?

- Meninas. Estou zero de idéias. Absolutamente. – eu disse bufando.

Cat brincava com uma caneta e franzia o cenho, típico gesto dela quando estava pensando. Katy estava ao telefone á um bom tempo.

- É o peguete, Katy? – eu disse, recebendo um dedo do meio dela.

Ela terminou a ligação com um sorriso enorme no rosto.

- O desafio está pronto.

Todas nós encaramos Katy, que estava com uma pose triunfal.

- Os meninos serão desafiados a fazer um filme.

- Filme? – Cat perguntou surpresa.

- Sim, um filme de gênero romance/drama no qual os DVD’s serão lançados em uma edição especial e estará a venda no site. – ela abriu o notebook e começou a digitar.

- Mas onde eles gravarão? Qual será o elenco? – Cat perguntou novamente.

- Isso eu deixo por conta deles. – ela sorriu e piscou – Alguém procure Rina, ela ficará responsável pela filmagem.

Ela apontou pra mim:

– Você será responsável pelos vídeos dos bastidores, - apontou pra Cat – e você escreverá a crítica sobre o filme, e eu – ela disse finalmente – e eu ficarei como contrarregra.

Eu sorri abertamente.

Faça as contas comigo: Namorado + Trabalho = vê-lo todos os dias.

Quando eu digo “vejo”, vocês sabem o que eu quero dizer. Claro que eu não estou falando de quebrar mesas na SugarScape.
Claro que não.

Pff, quem eu estou enganando?

Xx Harry POV. xX

Cheguei em casa ainda extasiado com ela.

O cheiro, o gosto do beijo, a sensação do toque dela, ainda ali.

Zayn foi o primeiro.

- Opa Hazza. Tomou suco de uva ou a Cat anda com muita sede? – ele jogou uma almofada em minha direção.

- Harry, Harry... Você não é digno o suficiente? – Niall foi o próximo.

- Pergunta pra sua mãe. – Eu sorri e pisquei.

Niall retrucou e começamos uma ‘briga’.

Liam gritou:
- OW, VAMOS PARAR? ESTOU NO TELEFONE!

- Com quem, Lili? – Lou se pronunciou se aproximando dele com uma cara maliciosa.

Ele o ignorou e saiu da sala.

- Estranho. Curly, onde você estava ás – Niall olhou pro relógio de pulso franzindo a testa – 10:50 da manhã?

- Nini, são 08:50. – Zayn disse revirando os olhos.

- Ah, você sabe que eu não me dou bem com relógios analógicos.

- Porque usastes? – Lou colocou o óculos e cruzou os braços.

- Rina gosta. – Niall deu de ombros.

Liam entrou na sala saltitante.

- Vem cá, minha gazela. – Zayn abriu os braços e Liam se jogou neles. Louis pulou em cima e todos resolvemos fazer montinho.

- MEU CABELO, PORRA! – Zayn gritou sufocado.

- Então, uma repórter da Sugarscape ligou pedindo pra irmos até lá, às 11h. – ele disse pensativo.

Comemorei internamente. Mais uma desculpa pra vê-la.

Cara, eu estava obcecado. Obcecado por Cat.

*                    *               *               *   

Mais ou menos 10h30m, aquela casa estava naquela típica bagunça pré-saída.

Zayn preso no banheiro, Liam abotoando a camisa enquanto Louis não deixava ele terminar.

Niall olhava em baixo de camas, sofás e mesas atrás do outro par de Adidas branco.

E eu, completamente sem roupa.

Peguei o celular e digitei uma mensagem:
“Sei que você me prefere sem roupa, mas qual devo usar agora?”
Enviei pra Cat.

Ela respondeu instantaneamente.
“A ocasião?”

“Entrevista e almoço” - respondi

“ Skinny, gola V cinza e converse branco, espero que não tenha nenhuma mulher no meio disso”


“Na verdade, terá 4, mas só uma me importa” – eu respondi sorrindo maliciosamente.


“Ah é? Posso saber quem?” – eu tinha certeza que ela estava corando de ciúmes.

“Você, bobona” – depois disso desliguei o celular, eu adorava deixar Cat curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pela falta de reviews só vou postar no sábado. hunf. u_u