International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/2

Quando chegamos ao grande salão onde ia haver o jantar Danielle levou-me a uma mesa onde já se encontravam cinco rapazes. Aproximamo-nos e ela apresentou-me cada um dos rapazes. Os seus nomes eram Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall. Um deles era seu namorado o Liam. Formam um casal bonito.

–Olá tu já sabes os nossos nomes mas nós ainda não sabemos o teu. - Disse Harry

–Sou a Isabel.

–Olha tu não és de cá pois não? - Disse Zayn

–Olha outro! Não, sou portuguesa.

Eles iam continuar a conversa mas foram interrompidos pelo director que nos mandou sentar nas respectivas mesas e começou a discursar. Eu sentei-me ao lado de Danielle e de Niall.


POV Harry:

A nova aluna era mesmo linda tinha uns olhos e uns cabelos negros maravilhosos, uns lábios perfeitos que davam vontade de beijar e aquele vestido assentava-lha mesmo bem porque ela também tem um corpo fantástico. O director estava a discursar mas eu só prestava atenção a Isabel e uma vez por outra ela soltava uma gargalhada que era bastante engraçada e que a tornava mais desejável. Ela vai ter que ser minha, eu preciso dela.

O director acabou de discursar e começaram a servir o jantar. Conversamos sobre Portugal, o colégio, algumas vezes o Louis dizia uma piada e eu voltava a ver aquela gargalhada de Isabel. Ela é muito simpática. O jantar acabou e começamos a ir para o salão de festas. Todos foram dançar ficando eu e Isabel junto a uma das pequenas mesas dispersas por lá. Decidi conversar com ela.

– Como só começamos as aulas daqui a uma semana nós esta semana podemos sair do colégio por isso se quiseres uma visita guiada pela cidade podes pedir-me.

– Olha que eu vou aceitar esse convite, quando é que te dá mais jeito?

– Se quiseres podemos ir já amanhã!

– Por mim tudo bem, ficamos então combinados para amanhã.

– Boa! Já agora que idade tens?

– Tenho 16 vou fazer 17  e tu?

– Vou fazer 18.

– Boa. - Ela disse com uma voz doce.

Eu ia começar a falar mas ela colocou os dedos dela na minha boca de forma a tapá-la. Foi um toque macio.

–Adoro esta música. – Ela disse

(Estava a tocar: http://www.youtube.com/watch?v=26S4tTRhweE&feature=related)

– Queres dançar? – Convidei-a mas nem esperei pela resposta puxei-a para o centro do salão pelo seu braço e aproximei-a do meu corpo, adorei aquela sensação.

Ela pousou a cabeça dela no meu ombro e colocou os seus braços em torno do meu pescoço. Eu olhei para ela, eu queria beijá-la mas não sabia se seria rápido de mais, Harry! Tu com outra rapariga nem pensarias duas vezes porque queres ir com calma com ela, pára de pensar apenas sente o momento. Fiquei triste quando a musica acabo pois ela largou-me e afastou-se.

Voltamos para o nosso lugar e continuamos a conversar até que a festa estava no fim e todos estavam cansados, por isso fomos embora com eles também. Despedimo-nos e fomos para os nossos respectivos quartos.

Bem hoje vou sonhar com Isabel e nós a dançarmos e como amanha vais ser um dia incrível.


POV Isabel

Quando cheguei ao quarto vesti o pijama (http://www.polyvore.com/untitled_10/set?id=43858206) e deitei-me pensando em Harry, em nós a dançar e no dia de amanhã. Não demorei muito a adormecer.

Quando acordei eram 10 horas e lembrei-me que hoje ia sair com Harry e fui me vestir: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=43857793. Desci e fui tomar o pequeno-almoço. Já lá estava Harry também a tomar o pequeno-almoço. Ele convidou-me a sentar na mesa dele e assim o fiz. Conversamos sobre o programa de hoje e saímos do colégio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.