International Love escrita por is1ab2el11


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199237/chapter/1

POV Isabel

Eu não acredito que foram capazes de me fazer isto, simplesmente não acredito como os meus pais me mandaram para este sítio onde não conheço ninguém, isto parece uma prisão e de certeza que é tudo pessoas de nariz empinado e armadas em boas. Como eu estou a odiá-los neste momento! A ideia era ir para outra escola e vir eu e as minhas amigas não apenas eu, também porque é que os pais delas não as deixaram vir. AI QUE RAIVA!

Bem é melhor entrar se é para viver aqui ao menos que enfrente de uma vez e não me atormente mais aqui fora. Entrei no átrio do colégio era enorme e toda a gente estava a olhar provavelmente por ser nova agora só tenho que achar o gabinete do director. Mas onde será? Não havia sinalização nenhuma a indicar o gabinete por isso achei melhor perguntar a uma rapariga que parecia simpática.

- Olha podes me dizer onde fica o gabinete do director? – Perguntei muito envergonhada.

- Claro, eu levo-te lá! - Ela respondeu com um sorriso muito bonito no rosto.

- Não queria incomodar, mas se não te importas obrigada.

- Claro que não me importo temos que ser simpáticos para os novos alunos. Segue-me.

Dentro de poucos instantes estávamos no gabinete do director.

- Obrigada mais uma vez.

- De nada sempre às ordens, já agora eu sou a Danielle.

- Eu sou a Isabel.

-Tu não és de cá pois não?

- Não, eu sou portuguesa, mas nota-se assim tanto?

- O teu sotaque é um bocado diferente mas é muito fofinho.

- Obrigada, bem acho que é melhor entrar já estou atrasada para a reunião com o director.

- Não te preocupes com isso, o director hoje está bem-humorado, mas é melhor não abusar da sorte.

- Espero que nos voltemos a encontrar gostei muito de te conhecer.

- Também eu e boa sorte com o teu novo ano aqui!

- Obrigada!

Ela foi-se embora, eu bati à porta e entrei no gabinete com um bocado de medo.

-Está atrasada. -disse o director

- Desculpe é que eu não sabia onde era o…

- Estava a brincar! - Interrompeu-me o director

Eu sentei-me na cadeira em frente à sua secretária e começamos a falar sobre as regras do colégio, entregou-me o uniforme (http://www.polyvore.com/untitled/set?id=43768722) e avisou me que eu tinha que ir à festa de boas vindas aos novos alunos. Era uma festa formal que consistia num jantar e depois ficar à conversa com os outros novos alunos ou com os que já pertenciam ao corpo docente do ano anterior. Apesar de não estar com disposição nenhuma para festas e para conversar com os outros alunos achei que deveria fazê-lo e sempre podia ser que conhece gente nova e que fossem simpáticos, por isso apenas sorri acenando afirmativamente.

- Muito bem, estamos conversados. Toma as chaves do teu novo quarto vais partilha-lo com uma colega que já andava cá o ano passado. Espero que se tornem amigas. Se houver algum problema não te preocupes e vem imediatamente falar comigo.

- Muito bem, então posso ir para o meu novo quarto? – Perguntei, queria conhecer a rapariga espero que goste dela. – Só mais uma pergunta hoje já tenho que vestir o uniforme? (pois eu estava vestida assim: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=43818147).

- Não, apenas para a próxima semana que é quando começam as aulas.

- Obrigada e com licença.

Sai do gabinete e estava uma fila de gente, provavelmente também novos alunos. Bem vou ver onde fica o meu quarto e quem é a minha nova companheira de quarto. Torno a dizer aquele colégio era enorme mas bem finalmente encontrei o meu quarto. Respirei fundo e entrei. Deparei-me com a rapariga que me tinha levado ao gabinete confesso que fiquei contente pelo menos eu achava-a bastante simpática.

- Olá outra vez e sê bem-vinda ao nosso quarto!

- Olá! – Disse que timidamente

- É melhor começarmos a arranjarmo-nos para a festa que já só falta uma hora.

-Sim é melhor, mas temos que levar roupa formal e assim?

-Sim afinal é uma festa em tua honra! – Disse ela fazendo uma vénia.

Eu não contive e soltei uma gargalhada.

- Mas eu soube que também tínhamos um jantar primeiro temos lugares marcados?

- Não mas tu vais te sentar à minha beira para eu te apresentar os meus amigos, não te preocupes são muito simpáticos.

- Está bem!

Fomo-nos arranjar. Danielle estava assim: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=43819619 e eu estava assim : http://www.polyvore.com/untitled/set?id=43820049

Depois de estarmos prontas saímos do quarto e fomos em direcção ao grande salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "International Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.