The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 7
07. The heart of our dear world


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo lindo e cheiroso pra vocês jujubas da minha vida.
Desculpa se eu demorei, mas é que eu 'to na correria pra ver se eu consigo mandar meu vídeo pro Cover Dance Festival esse ano de novo, se bem que eu sei que eu não vou passar... De novo.
Enfim, curtam o capítulo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/7

Chapter 7: The heart of our dear world

- Então só falta a HanJi. - Kyuhyun procurou o nome da garota pelas folhas quando a viu levantar a mão - Aqui, Song HanJi, 22 anos, conhecida como Hana.

- Sou eu mesma.

- Uma pessoa contraditória que ora se porta como um anjo ora como uma mãe brava. Gosta de cuidar e proteger as pessoas que gosta. É franca o que de vez em quando acaba gerando confusão e gosta de cantar e tocar piano e... Harpa? - o moreno ergueu a sobrancelha fitando-a.

- Que foi? Eu gosto.

- Claro, claro. Hmm, você gosta de mimar todo mundo, observar as estrelas e o formato das nuvens, detesta que te contrariem, perder e ser interrompida.

- Informações corretas, oppa. - HanJi sorriu, mas mudou de expressão quando viu YeSung coçar a nuca ao analisar seus braços - O que foi?

- Hyung, a tatuagem não...

- Ela está no corpo dela, só que não nos braços Taemin.

- YeSung oppa, o que quer dizer com isso? - olhou desconfiada.

- Sua tatuagem está no peito, do lado esquerdo acima do coração. - KiKwang pareceu pensar um pouco para ver se estava certo, acenando positivamente logo depois - É, exatamente isso.

- HanJi é a HW? - indagou Taemin.

- Sim, mas só para ter certeza, mostre-nos sua tatuagem.

Mesmo confusa, Hanji abriu a jaqueta expondo sua blusa de decote redondo, onde do lado esquerdo podia-se ver claramente um heartagram. Os quatro anjos sorriram, o que fez com que o local parece-se mais iluminado, e Kyuhyun soltou um suspiro.

- Achei que demoraríamos a te encontrar, mas parece que dessa vez foi fácil. Geralmente as HW são as últimas a serem encontradas e isso deixa todo mundo meio nervoso. - explicou.

- Wae oppa? - Jae Ki questionou confusa.

- A HW é como se fosse, hmmmm, o que liga todas elas, sem você os poderes delas não existem. - Taemin gesticulava e falava ao mesmo tempo, tentando explicar da melhor maneira possível.

- Basicamente HanJi-ah, você é o coração do mundo, o ponto de equilíbrio entre todas as coisas viventes.

O anjo mais novo murmurou um "exibido" enquanto KiKwang falva com HanJi, Kyuhyun deu um pigarro chamando a atenção de todos para explicar melhor os poderes da garota.

- Seus poderes talvez sejam os preferidos do Taemin, - riu apontando para o loiro - levitação, campo de força e esferas de energia.

- Esferas de energia?

- Sim, esferas de energia... Porém tome cuidado com elas, as esferas são feitas da sua energia, então quando for usá-las não esteja muito esgotada. - YeSung alertou, pedindo logo em seguida que ela se transforma-se.

Ela então tocou o heartagram em seu peito, que projetou-se acima de sua cabeça e logo depois desceu sobre ela, transformando suas roupas em uma blusa de mangas compridas rosa com um tipo de transparência com brilho acima dos seios indo até as mangas, um shorts igualmente rosa com babados brilhantes e um cinto verde e luvas sem dedos da mesma cor.

- Unnie você está linda. - os olhos de Hyong brilharam ao ver a roupa de HanJi.

- Ne, pelo menos não sou a única com roupa colada. - Anna comemorou de uma forma engraçada fazendo todos rirem.

- Aigoo ~ fiquem quietas vocês, deixem que eu me concentre. - Hana suspirou fechando os olhos tentando concentrar-se em seus poderes.

- Tente criar um campo de força a sua volta. - sugeriu Taemin.

A morena abriu os olhos e tentou criar uma barreira, estendeu as mãos na tentativa de formar um escudo com elas. Uma forma redonda e de cor rosa surgiu a frente de suas mãos, porém oscilou e desapareceu logo em seguida.

- Precisamos de um incentivo, assim como fizemos com HyoJin. - ponderou YeSung - Que tal se uma de vocês atacasse a HanJi?

- Ficou doido? - Anna olhou incrédula para o anjo.

- Como assim oppa? A unnie pode se machucar. - Jae Ki olhou preocupada para a mais velha e logo depois encarou o anjo.

- Se a Anna atacá-la é mais do que óbvio que ela irá se machucar, - Kyuhyun interviu - mas se a Hyong fizer o mesmo que ela fez com o KiKwang hyung, o pior que pode acontecer é ela também ficar encharcada.

- Mas, mas... -HyoJin escondeu-se atrás de suas unnies tentando fugir de alguma forma de ser ela a atacar HanJi.

- Sem problemas dongsaeng, se eu não conseguir só ficarei encharcada igual ao KiKwang oppa. - a mais velha sorriu e Hyong assentiu.

- Ah! Mais uma coisa, seus poderes funcionam mesmo vocês estarem transformadas, eles só não atingem sua força máxima. - Kyuhyun disse olhando para HyoJin - Então não precisa se transformar, apenas jogue água em HanJi.

- Certo.

A menor posicionou-se frente a frente com a outra esperando um sinal positivo dela, concentrou-se acumulando água em suas mãos e quando Hana acenou dizendo que estava pronta, Hyong apontou as mãos para ela vendo um campo de força projetar-se a volta da mais velha, porém se desfazendo em pedaços logo em seguida, deixando HanJi completamente encharcada.

- Unnie, você 'ta lega? - Jae Ki aproximou-se da morena que torcia seu cabelo retirando o excesso de água.

- Estou sim, obrigada por se preocupar maknae.

- Creio que, teremos que ajudá-la com seu campo de força, - YeSung comentou com um das mãos sobre o queixo - ajudaremos vocês com os treinamentos, então não se preocupem.

- Quando eles começam? - JiHye perguntou tentando ajudar suas unnie a se secar fazendo - ou pelo menos fazendo muito esforça - uma brisa suave passar a volta dela.

- Amanhã. - respondeu KiKwang.

- Como? Amanhã? 'Ta ficando maluco ou sei lá o que?

- Estou completamente são Anna, obrigada pela preocupação. - o anjo soltou um risinho baixo vendo os rostos indignados das cinco garotas.

- Ainda temos um problema hyung... - Taemin pronunciou-se um tanto hesitante.

- O que?

- Faremos o que com as outras três?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? *-* ~ querem me amar, jogar pedras, me dar chocolate, votar em mim no CDF? -QQ
Ah! A roupa da HanJi é parecida com a do Believix da Tecna de Winx Club: http://images2.fanpop.com/image/polls/499000/499983_1280025057309_full.jpg
Até uma próxima jujubas ~
Bye bye o/