The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 6
06. The sweet and powerful queen of the waters


Notas iniciais do capítulo

Em breve enviaremos uma mp para as leitoras ausentes que serão escolhidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/6


– HyoJin, Bang HyoJin. – Disse uma das garotas timidamente se aproximando. Kyu analisou as fichas até encontrar a correta.

– Aqui diz que você tem 21 anos, é atrapalhada, desligada, engraçada, mas sabe ter seriedade quando preciso. É responsável, não gosta muito de errar, e é superprotetora. Está certo ? – Perguntou arqueando a sobrancelha e a garota assentiu. – Sua tatuagem por favor. – Pediu sorrindo. Logo a garota virou o braço deixando a mostra a tatuagem não tão pequena.

– Seu elemento é a água. – Disse Yesung sorridente.

– Mas, eu .. – Desconfortável apertou as mãos.
Os garotos sorriram de canto já sabendo a frase que a garota completaria.

– O que foi Hyong ? – Perguntou Jihye tocando o ombro da garota que suspirou e virou-se a mesma.

– EU NÃO SEI NADAR UNNIE – Gritou aflita arrancando risos dos anjos, os quais receberam um olhar negativo da mais nova e se calaram.

– E desde quando é necessário saber nadar pra ter poderes sobre as águas ? – Perguntou Taemin risonho.

– Ah, bem, é que .. – Ela olhou pros pés sem graça e puxou uma mecha do cabelo que estava preso.

– Não se preocupe dong’saeng, não há nada de errado em não saber nadar. – Comentou Yesung aproximando-se da garota. – Quer tentar se transformar ? – Perguntou tentando passar confiança a garota que assentiu e tocou a tatuagem.

Gotículas de água se aglomeravam, assim atravessando a terra, juntando-se em volta da garota que foi coberta. Logo as águas voltavam a seus devidos lugares, revelando a garota tímida, trajando uma regata azul escura junta a longa saia preta - ambos de seda - que chegava a seus pés descalços. Tinha os cabelos soltos e encaracolados.

– Por onde começo ? – Perguntou curiosa não podendo deixar que um sorriso infantil escapasse em seu rosto.

– Que tal regar o jardim ? – Perguntou Taemin levando uma das mãos ao queixo.

– Pode ser. – Disse enquanto estendia as mãos para a torneira que logo foi preenchida por água, direcionando-se a garota. Mentalmente a mesma voltou as mãos para o gramado verde que logo foi molhado, assim recebendo aplausos.

– Controlou seu poder muito bem. – Comentou Yesung radiante. – Mas podia ter sido melhor. – Comentou lançando um olhar desafiador a garota, enquanto sua voz se mantinha um pouco engraçada.

– Ah é Oppa ? – Perguntou surpresa. – Ótimo, vamos ver se você aguenta então. – Comentou risonha e fechou os olhos, enquanto os demais riam, concentrou-se e as águas de vários locais se deslocavam até suas mãos que juntas, alojavam quase o mesmo tanto de água que em uma caixa d’água. Abriu os olhos rapidamente e sem pensar atirou a água em direção a Yesung que foi acertado em cheio, ficando completamente encharcado. Mas, depois de ouvir os risos analisou o garoto perplexa ao perceber que não era o moreno que jazia no local. O outro que ainda não havia se movido, de olhos fechados fungava não muito contente pela expressão séria que tinha em seu rosto.

– Yesung. – Chamou o garoto ainda suspirando de olhos fechados. – Porque me chamou aqui ? – Perguntou abrindo os olhos vagarosamente.

– Pra ficar encharcado no meu lugar. – Murmurou entre risos.

– Como? – Perguntou o mais velho semicerrando o olhar ao outro.

– Ah, é que, bem ..

– Já temos os elementos. – Comentou Kyu cruzando os braços interrompendo Yesung que soltou o ar pesadamente aliviado, arrancando risos das garotas.

– E a autora da obra foi ? – Perguntou analisando as feições das garotas até pousar o olhar na morena transformada e permitiu aproximar-se da mesma.

– N-não se aproxime, ou eu eu, e-eu vou ..

– Qual seu nome ? – Perguntou gentilmente interrompendo a garota que o olhou confusa.

– HyoJin – Murmurou baixando a cabeça.

– Não precisa ter medo, eu as vezes sou duro com Yesung, por causa de suas trapalhadas. – Sorriu. – Não sou nenhum monstro. – Completou e teve seu sorriso retribuído.

– Vai nessa. – Murmurou Yesung, o qual chamou atenção do mesmo.

– YA! seu punk, volte aqui. – Disse caminhando em direção ao moreno que tentou escapar, sendo perseguido pelo jardim até que foi alcançado. Os demais riam da cena entre os dois amigos.

– Enfim, Hyong, seus poderes são incríveis e você se saiu muito bem. – Kyu comentou tomando a ficha em mãos.
A garota tocou o local aonde se encontrava o desenho, voltando a sua antiga forma.

– A propósito, qual seu nome ? – Perguntou Anna franzindo o cenho.

– Kikwang. – Respondeu sorridente. - O encharcado. - Riu analisando as roupas molhadas.

– A próxima ? – Perguntou Kyu folheando uma de suas fichas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, não pretendemos demorar, acho que o próximo capitulo fica pra Mya (?) enfim, Ryoon, não consegui por a foto que pediu :/ sorry