Beyond The Jail escrita por Isabella Jeevas, Isabella Hyuuga


Capítulo 7
Detetive


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei a posta, mas quase entrei em depressão PROFUNDA ~~nem sou exagerada né?~~ por falta de review. Meu capítulo de fuga, o maior ca da fic, recebeu somente 2 reviews.
Mas hoje eu ia começar uma nova fic e acabei percebendo que seria sacanagem começar outra sem nem atualizar essa. E aqui está o capítulo! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199226/chapter/7

1 dia depois...

 - L, houve uma fuga na prisão em que Beyond foi preso!

- Eu temia que isso fosse acontecer Watari. Sabia que ele não perderia tempo até que eu conseguisse transferi-lo para uma prisão de segurança máxima. Mas o caso Kira acabou me ocupando por demais. Quais são as informações?

- 4 prisioneiros fugiram, 1 foi abandonado, 1 morto após a fuga. Celas: 4, 13, 18, 17, 4 e 5! 

- Mais alguma coisa Watari?

- Somente que a prisão está mantendo a fuga em sigilo para não espantar a população.

- Sabia que não poderia confiar naquela prisão, apenas prisioneiros com poucas provas, lá estão ao mesmo tempo muitos inocentes que foram presos por serem suspeitos, mas sem muitas provas e também pessoas extremamente profissionais que conseguiram ocultar bem o crime! – L faz uma pausa enquanto desembrulha um pirulito com a ponta dos dedos. – Watari, quais são os números das celas de cada um? E como os policiais explicaram a fuga?

Watari de inicio não entende o porquê das perguntas, mas logo que começa a ler os detalhes entende o que L queria dizer.

- Beyond cela 4 saiu sozinho, Richard que parece ser uma pessoa de influencia na prisão e com boas informações, segundo os prisioneiros disseram, pertencia a cela 13 e também fugiu separado dos outros. Um ex-traficante e o ex-companheiro de cela de Beyond fugiram em dupla, suas celas eram 17 e 4 respectivamente. O atirador da cela 18 e John ex-vice-líder de uma organização bem conhecida na cidade e que já tinha contratado os serviços de B fugiram em dupla também, porém John foi morto do lado de fora com um tiro na cabeça feito por um dos fugitivos, suas celas eram 18 e 5 respectivamente.

- Você também percebeu não é mesmo Watari.

- Sim, mas parece que ele quis deixar isso bem explicito não é mesmo?

- Hai, ele deve planejar vir atrás de mim e quer colocar algum tipo de terror, me fazendo crer que a qualquer momento estará aqui.


---- 


- Droga, esse lugar está uma merda. – Disse Beyond ao constatar que o local não tinha nem luz e nem água mais. Então começou a jogar as coisas para o lado até chegar ao armário. – Se me recordo bem estava bem carregado. – Disse ele tentando ligar o notebook.

Beyond liga o notebook e sem demora já começa a pesquisar crimes de grandes proporções como assassinatos e sequestros, casos que L poderia estar trabalhando. Na primeira página do site de noticias que Beyond entra vê um noticia de capa: ‘Kira, assassino ou justiceiro!’. “Não me parece o tipo de notícia que L trabalharia, alguém que quer fazer justiça com as próprias mãos não pode ser inteligente o suficiente para lutar contra L. Mas acho que não em custa clicar.” Mas quando B ia clicar na notícia vê algo no canto que lhe chama atenção ‘Prisioneiro morto após fuga’, quando olha a notícia vê que está oculto que houve outros prisioneiros na fuga que foram bem sucedidos.

Quando ia voltar para a página principal vê que seu notebook está com a bateria quase no fim.

- Droga, terei que encontrar outro lugar, não conseguirei fazer a luz voltar nesse lixo de lugar. – “Antes passarei em uma loja para comprar geleia de morango, estou com muita saudade do doce sabor da geleia!”.

Assim Beyond pega o dinheiro que a organização FD havia lhe dado pelo assassinato de John e segue para o lugar perfeito.

Beyond pega um avião em uma companhia aérea pequena usando documentos falsos, que estavam em seu esconderijo.

Chegando a cidade ele decide ficar em um hotel 3 estrelas, sem economia de mais e sem gastar dinheiro sem motivos, a cidade era perfeita, nunca conseguiria chamar atenção ali, em Las Vegas.

- Então o tal detetive L é tão bom assim?

Beyond ouve um homem na recepção do hotel dizendo e sua atenção é completamente virada a tal conversa.

- Não sei, mas espero que ele pegue Kira, o que ele faz não é certo.

“Kira, então ele realmente chamou atenção de L? Que sorte a minha!”

- Você acha? – O homem permanece em silencio depois disso.

- Eu acho, por quê? Você não?

- Não sei cara, em certo ponto concordo com ele, muitas pessoas matam e acabam saindo impunes, talvez ele realmente seja algo que o mundo estava precisando.

- Pode até ser, como você acha que ele mata as pessoas?

- Ele deve ter um poder semelhante a Deus, pelo o que vi na internet, ele matou um homem que passou na TV de ataque cardíaco sem nem ao menos toca-lo. Sinistro.

Os homens permaneceram em silencio e Beyond então seguiu para seu quarto.

A mente de Beyond estava a toda, quem seria este Kira? Não era a primeira vez que ouvia dele, e para L resolver trabalhar no caso deve ser algo realmente grande.

Chegando ao quarto... Beyond larga suas poucas roupas em um canto, guarda seus documentos falsos em um cofre e coloca o notebook para carregar, se senta na cama e começa a pesquisa.

- L o confrontou pela TV diretamente. Isso não é comum da parte dele! – Beyond pesquisa mais um pouco e descobre que agentes do FBI que trabalharam no caso foram mortos. – HAHAHAHAHAHA Então o Kira não é um justiceiro limpo, ele também é capaz de matar inocentes para chegar ao seu objetivo. Estou começando a gostar dele, parece que não somos muito diferentes. – Beyond se deita na cama deixando o computador de lado para carregar.

“Que inútil foi eu ter vindo até aqui, não imaginei que seria tão fácil encontrar o L. E supondo que ele já fez a afronta com Kira e que agentes começaram a morrer ele já deve estar no Japão, agora tenho um objetivo.”

- Nos encontraremos em breve Kira. – Diz Beyond relaxando a mente para dormir, mesmo sendo manhã, afinal Beyond desejava estar no Japão ainda na noite do dia seguinte.


Extra:

No dia seguinte em Kantou...

Kira mata os agentes do FBI que investigavam os suspeitos, e a noiva de um deles resolve correr atrás do caso e vingar seu noivo.

Depois desse incidente com os agentes do FBI os policiais passam a ficar inseguros se suas vidas estão seguras já que Kira demonstrou ser capaz de matar não somente criminosos, mas sim todos que interferirem em sua justiça.

Apenas 5 agentes da força policial Japonesa estão dispostos a continuar trabalhando. E estes agentes têm o privilegio de se encontrar pessoalmente com L, como um tipo de prova de confiança já que estes já estavam arriscando suas vidas pelo caso.

L lhes passa diversas informações naquela noite sobre o caso Kira, e é neste instante que Beyond está chegando a Kantou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os números continuam um "incognita". Acho que agora >pra quem leu o livro do BB< tá ~muito~ fácil desocbrir o que eles são! *--*
ONEGAAAAI deixem reviews e me façam feliz... *----*