Beyond The Jail escrita por Isabella Jeevas, Isabella Hyuuga


Capítulo 6
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Eu não atraseeei! *--*
Eu fiquei animada pelo review e não atrasei.
Então... vamos a historia do nosso Shinigami Caido! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199226/chapter/6

2 semanas de solitárias...

– Desde que o pagamento seja bom, diz Beyond ao policial que havia visitado sua solitária.


----


1 semana após a ida de Beyond para a solitária

O homem de nome John volta para sua cela comum.

John conseguiu pagando aos policiais corruptos não passar o tempo na ala dos que saíram a pouco da solitária, pois seria onde o homem que havia tentado o matar estaria.

Logo Richard foi contactar John e lhe explicar sobre Beyond. A principio John se espantou, talvez por descobrir que Beyond havia sido preso, ou então por medo de estar no mesmo lugar que ele. John o conhecia bem, sabia o quão sádico BB era. Porém percebeu que se tinha alguém que poderia acabar com a organização Falcons of Darkness seria ele, Beyond Birthday.

– Uma condição adicional.

– ...

– Ele terá que dar um jeito no membro da FD que tentou me matar mês passado.

– Diga isso para ele você mesmo! Não sou seu empregado.


----


1 semana depois...

– Como você veio direto para cá? – Christian perguntou ao ver Beyond entrando na cela sendo empurrado por um policial novo.

Beyond ignorou o companheiro de cela e se virou para o policial visualizando o nome do policial, então se aproximou mais dele e disse baixo:

– Hahaha, você ainda não destrava algemas com a habilidade de um verdadeiro policial não é mesmo Walter Grand Mor?

Beyond se lembrava de ver o homem como guarda pessoa de John em uma das vezes que recebeu a ordem de assassinato diretamente do vice-líder da organização.

– Cale a boca! – Respondeu o policial na mesma altura.

– Então? – Perguntou Christian.

– Não sei. – Respondeu Beyond secamanete observando a altura do sol tentando calcular a hora.

– Faltam uns 30 mins para abrirem o pátio.

Beyond permaneceu em silencio, subiu em sua cama que parecia ter sido usada por Christian no tempo em que esteve na solitária e parecia ter sido “arrumada” as pressas quando o homem viu B voltando.

O moreno permaneceu sentado com os joelhos próximos ao peito e com uma mão na boca pensando até que foi anunciada a abertura do pátio.

– Tudo ocorreu bem Richard?

– Vá e olhe com ele. Parece ter concordado, mas tem condições ridículas, digno de fracote. – Disse o homem apontando para a entrada do pátio, onde podia se ver John chegando.

Beyond andou em direção ao seu antigo contratante que logo que o viu pareceu começar a suar frio.

– Um dos seus maiores defeitos foi sempre demonstrar fraqueza facilmente. Não entendo por que demonstra tanto nervosismo ao seu aproximar de mim. Em volta de ti a inumeros assassinos e estupradores, por que somente ao me ver você fica assim.

– Você está entendendo errado, eu não sinto medo de você?

– Verdade? – Disse Beyond com seu sorriso mais sádico se aproximando mais um passo do outro que se afastou. – Pois não parece.

John logo tentou então mudar de assunto. – Somente em 3 dias sua fuga estará pronta. Já estaria se você não tivesse destruído o celular do meio de contato e quase o matado.

– Você sabe que não resisto à diversão fácil!

– Não entendo por que deseja uma fuga, isso só fará eles te procurarem mais ainda, ainda mais uma fuga com mais outras três pessoas. Um processo alegando que não há provas suficientes, como seu DNA nas cenas do crime, para sua libertação seria mais vantajoso para ti.

– John, entenda. Meu inimigo não é o tipo que desiste. Ele me mantém sobre vigilância, saberia na hora sobre o processo e conseguiria simplesmente me mandar para outra prisão, para mim não há outra opção além da fuga.

– O número ainda é desnecessário.

– Ah, isso me lembra que deverá ser 6 pessoas, contando comigo e com você!

– Por que isso?

– Você deveria parar de reclamar, pois o que farei pela sua organização ninguém mais conseguiria.

– Como você fará isso, aliás?

– Eu tenho meus métodos. Você não precisa saber, sabe que eles são perfeitos.


----


3 dias depois...

– Do jeito que você diz parece até que é fácil fugir de uma prisão. – Disse Beyond de certo modo surpreso coma influencia que John tinha sobre a cidade.

– Pois para mim é. Dei um jeito de a nossa ala ficar com somente 4 policiais, entre eles 2 são cúmplices e um foi pago e não irá se mover. Os outros terão que dar um jeito. – Respondeu apenas querendo dizer que a influencia da organização Gray caiu um pouco, mas ainda não acabou.

– Se eu conseguir uma arma consigo o matar fácil. – Respondeu Beyond com simplicidade.

– Você pode fingir nocautear um de meus cúmplices. – B acenou com a cabeça. Mas seu plano não era somente fingir.

Quando a noite chegou os policiais estavam todos onde era esperado. O policial cúmplice que B pode identificar com Fábio Rocha fazia ronda no corredor das celas. O segundo cúmplice Drew Wander abria as celas. O que corrupto que Beyond nem mesmo viu a face para saber o nome vigia as câmeras e o último vigiava as portas que davam para o pátio.

As 5 celas foram abertas e os presos rumaram a saída do pátio. Beyond dando uma coronhada realmente repentina no policial Fábio lhe roubou o porrete e a arma. A partir deste instante alguns dos prisioneiros foram se separando.

Beyond seguiu sozinho e por um golpe de sorte conseguiu pegar o policial distraído e lhe atingiu com o porrete no momento certo, pois um segundo de atraso e teria levado um tiro no estomago. B poderia ter atirado de longe, mas isso acionaria os alarmes cedo de mais, seu plano nunca havia sido usar uma arma de fogo, ele odiava esse tipo de arma que matava sem dar a sensação do sangue escorrendo pelas mãos.

Mais em frente havia faixos de luzes iluminando o pátio.

5...

4...

3...

2...

1...

As luzes se apagaram por alguns instantes.

“Bem a tempo. Temos 10 segundos até que os geradores de emergência entrem em ação.”

De longe BB viu então duas sombras que deviam ser do prisioneiro especialista em tiros as distancia e de John se afastando da porta.

Barulho de dois tiros. As luzes acendem. Beyond ouve outro barulho de tiro e sente então a pele de seu ombro arder e vê seu próprio sangue escorrer. Ele foi atingido de raspão. Alarmes começam a soar e então 6 prisioneiros rumam para a porta de saída. Mais barulho de tiros.

B vê um dos fugitivos cair, era Christian. Beyond solta uma risada. “Como ele pode rir em uma situação dessas?”, pensou Richard. “Economizou-me esforço!” pensou Beyond.

Outro barulho de tiro, ele percebe que desta vez quem foi atingido foi Richard, porém também havia sido de raspão no lado direito do peito.

Então o barulho de tiros se torna mais freqüente, porém os fugitivos já estão entrando no mato alto que ficava em volta à prisão.

B nem sequer olhou para trás para ver seu ex-companheiro de cela ficando para trás com uma ferida grave.

Um barulho de tiro ao lado de Beyond.

John caiu morto.

Beyond olha para seu especialista de arma e sorri.

– Você também trabalha bem Sammuel Winstufler.

– Você não é o único que está sendo bem pago.


----


O plano de Beyond...

Inicialmente o plano de Beyond era de fato ajudar John em troca da sua fuga. Porém um policial infiltrado na policia pela organização Falcond of Darkness também conhecidos como FD havia lhe contactado quando estava na prisão. Eles sabiam dos negócios de Beyond com John no passado e logo imaginaram que eles iriam fazer uma fuga.

Após a primeira tentativa da FD matar John dentro da prisão ter fracassado eles imaginaram que ficaria ainda mais difícil, e decidiu fazer isso com alguém que faria John de alguma maneira baixar a guarda, e então descobriram sobre Beyond.

Eles ofereceram a Beyond não somente a fuga da prisão como também um pagamento em dinheiro. Em troca apenas da morte do inimigo.

B não precisou pensar muito. Afinal ter de matar somente John seria muito mais fácil do que grande parte da FD.

Beyond propôs algumas condições pequenas extras e decidiu trabalhar como um tipo de agente duplo.

John havia achado fácil subornar o policial das câmeras e da portaria principal. Porém o policial das câmeras era o policial infiltrado da FD e o da portaria havia ganhado dinheiro extra da FD para aceitar o pagamento de John, recebendo assim o dobro do normal.

Tudo havia corrido bem na fuga, é claro que Beyond não planejou que policiais de outras alas chegassem tão rápido após o alarme soar e abrirem fogo com tanta velocidade. Porém tudo, além disso, havia ido a favor do Shinigami Caído.


---- 


Extra:

1 dia depois...

 - L, houve uma fuga na prisão em que Beyond foi preso!

- Eu temia que isso fosse acontecer Watari. Sabia que ele não perderia tempo até que eu conseguisse transferi-lo para uma prisão de segurança máxima. Mas o caso Kira acabou me ocupando por demais. Quais são as informações?

- 4 prisioneiros fugiram, 1 foi abandonado, 1 morto após a fuga. Celas: 4, 13, 18, 17, 4 e 5!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é capaz de ter gente querendo em dar um tiro, escrever meu nome no Death note, ou me esfaquear, amarrar em um poste, botar fogo e dançar ula enquanto canta animesong em volta do meu corpo em chamas.]
Mas é dificil planjar fuga. E vou dizer... depois que li um livro de amiga que mostrava esse negocio da quantidade de pessoas que se infiltram como policiais eu animei um pouco aqui. Daí misturei os policiais corruptos que vi em tropa de elite II e deu nesse fuga doida.
Espero que tenham gostado... de verdade1 Se tiver ruim me avisa que apago e reescrevo! ;P
E temos a primeira aparição pequena do L! *-*
Alguém imagina o por que dos número? ~Acho difícil alguém adivinhar completamente~